1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. É recíproco

História O lado bom da vida - É recíproco


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 8 - É recíproco


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - É recíproco

Pov. Lauren 

Com as mãos tremendo eu acompanhei Camila até o elevador... o mesmo bendito elevador. Na minha cabeça passava mil e uma coisa, mais nada explica o porque dela me querer em sua casa. Eu não tão inocente ao ponto de pensar que não tem nada sexual envolvido porque isso era nítido em seus olhos eu sei bem quando tem alguém afim de mim e nesse momento sei que Camila me devora apenas com olhar e isso me deixa tão nervosa a ponto de questionar se é mesmo uma boa opção ir até a casa dela.

-Está tudo bem Lauren? -Camila me perguntou quando o seu motorista abriu a porta do sua luxuosa Mercedes.

Eu estava em uma batalha interna se deveria entrar naquele carro, ela é gata, cheirosa, elegante, educada, inteligente e muito sexy. Ela possui qualidades que deixaria qualquer mulher aos seus pés e é esse meu medo, se eu entrar no carro talvez será um caminho sem volta.

-Não se preocupe Lauren, pode confiar em mim. - Disse depositando um delicado beijo nas costa da minha mão. 

Respirei fundo e entrei no carro, eu estou ferrada, como eu queria ter dito não, mais seus olhos tem algo diferente, algo tão intenso que me faz me perder neles. Quando o carro parou do lado de vários outros luxuosos carros eu engoli em seco me questionando o que essa linda mulher quer comigo? Uma plebéia. 

- Você está tão pensativa. Eu daria um doce pra saber em que você tanto pensa. - Camila falou sorrindo enquanto abria a porta e me conduzindo pra dentro da mansão com uma possessiva mão na base da minha coluna. 

- Sua casa é linda, uma arquitetura muito moderna e... Cara. - Falei por fim.

-Nada que você investe no seu bem estar é caro Lauren. - Respondi deu indo até o bar e servindo dois copos de whisky.

- Eu prefiro não beber. - Respondi quando ela me estendeu um dos copos.

Ela respirou fundo e colocou os dois copos na mesa do centro.

-Lauren você é uma mulher muito bonita desde o primeiro momento que colei meus olhos em você eu não sou a mesma. Tudo mudou até mesmo minhas opiniões e olha que nem faz tanto tempo assim que você chegou. - Comentou entrelaçando nossas mãos. 

- Você está tremendo e com a mão gelada, tudo isso é medo de mim? -Perguntou da endosso um carinho na palma da minha mão. 

-Eu não estou com medo de você. - Respondi com a respiração pesada pelo contato quase íntimo. 

-Não?  Então você está com medo de que? - Perguntou me encarando com aqueles olhos intimidantes.

- Eu estou com medo de mim perto de você. - Respondi no automático e tremi com o sorriso galanteador que ela me deu.

-Então eu causo em você as mesmas sensações que você causa em mim? - Camila me perguntou se aproximando mais seu rosto do meu.

- Depende... eu não sei quais sensações eu causo em você. - Falei fechando os olhos sentindo a sua respiração bater forte em meu rosto. 

-Vem comigo Lauren eu vou te mostrar as sensações. - Falou me puxando pelo braço. 

- Onde vamos? - Perguntei apavorada enquanto ela me arrastava até o segundo andar.

-Para a sala de música, quero te mostrar algo. 

- O que?

-Nosso momento começou com música Lauren, você ficou tão calma quando cantei pra você que eu quero sinta novamente aquela sensação. - Disse colocando um mecha de cabelo atrás da minha orelha.

- Você está tensa Lauren, tão tensa como no elevador. - Falou me levantando até a sala chique com vários instrumentos musicais. 

- Sente-se aqui comigo. - Pediu se sentando diante do piano. 

-Você toca? - Perguntei me sentando do seu lado.

- Sim... Mais confesso que raramente alguém me vê tocando ou cantando. Eu não me sinto à vontade com isso... Mais como você as coisas mudaram.

- Isso é loucura... nos conhecemos a tão pouco tempo e você está dizendo que mudei sua vida? 

- Sim estou dizendo isso mesmo e a grande prova da mudança é que você está aqui na minha casa, diante meu piano, escutando eu me declarar pra você. 

- Nossa eu deveria me sentir honrada por isso? 

- Não é esse o ponto Lauren, o ponto é que eu nunca fiz isso por ninguém e a tão pouco tempo que nos conhecemos eu estou fazendo por você e sabe o que é mais estranho? Eu me sentir confortável com você aqui, me sentir bem com a sua presença, me sentir em aliviada com o seu cheiro, me sentir viva com você aqui. -Disse colando nossas testas e eu fechei meus olhos aproveitando o carinho que ela estava fazendo em meu pescoço. 

- Mais eu vejo que você não sente o mesmo, mais eu não vou desistir, vou fazer você sentir o mesmo Lauren eu quero você em minha vida desde o momento em que as luzes daquele elevador se acenderam e meus olhos se encontraram com os seus.

- O que você viu em mim Camila?  Você pode ter todas as mulheres que quiser e mesmo assim quer gastar seu tempo comigo? 

-Lauren todas as mulheres que olham, vê em mim uma chance de subir na vida e chance de ser rica, ou seja elas só vê o dinheiro.

-Como sabe que eu não sou igual? 

- Naquele elevador você não sabia que eu era a Srta. Cabello, sua nova patroa, dona da Amazon.com.

- Não eu não sabia.

- É mesmo assim vai negar que sente o mesmo por mim?

É nada respondi, apenas balancei  a cabeça negativo e juntei nossos lábios dando início a um beijo quente e desesperador. Sem pudor nenhum eu adentrei minha língua pra dentro da sua boca e quase desmoronei quando nossas línguas se entrelaçaram e iniciaram uma batalha por dominância que eu logo cedi, pois suas mãos que adentraram por dentro da minha blusa social me deixaram mole.

- É  recíproco Srta. Cabello. Nossas sensações são recíprocas. - Falei em seu ouvido enquanto dava leves mordidas em seu nódulo. 

Ela nada disse apenas me pegou no colo e me levou até seu quarto que eu nem fiz questão de olhar pois estava ocupada de mais beijando a boca mais gostosa que eu já provei.


Notas Finais


Olha eu aqui com a maior cara de pau pedindo descia pra vcs pela demora😄

Desculpa galera sério mesmo .❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...