1. Spirit Fanfics >
  2. O lado bom da vida >
  3. All mine

História O lado bom da vida - All mine


Escrita por: alto_mt

Capítulo 9 - All mine


Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida - All mine

Pov. Camila 

Meus desejos pela morena de olhos verdes era tanto grande que movida pelo impulso eu a levei para meu quarto nos braços, não me impondo a nada. Eu estava movida pela luxuria mais mesmo com tamanho sacrifício eu parei oque estava fazendo e olhei fundo naquela imensidão verde que nesse momento era evite que estava queimando feito brasa em mim pela pausa.

- Eu desejo você desde aquele elevador Lauren. Quero que você saiba que oque acontecer aqui não vai ter volta, você será minha e eu serei sua.-Falei fazendo um carinho no seu rosto. 

- É oque eu quero. - Respondeu voltando a me beijar.

Com essa resposta tudo que eu fiz foi  senta - lá na minha cama e fazer um show particular só pra ela. Sobre os olhos atentos de Lauren eu retirei meus sapatos, minhas meias e depois botões por botões eu abri minha camiseta social branca que eu usava, ficando apenas de calça e top diante dela. Lauren estava me secando, me avaliando enquanto mordia seu lábio.

Vou até ela e estendo minhas mãos à ajudando ficar de pé. 

-Você é linda. - Murmurei retirando seu casaco de lã.

- Tão perfeita. - Murmurei desabotoando abaixando o zíper da sua saia e a deslizando até o chão enquanto distribuía beijos pelo seu corpo alvo. 

- Você não faz idéia do quanto eu te quero Lauren. - Falei e ela estremeceu diante de mim.

E em resposta ela se inclinou e me beijou, um beijo sedento e cheio de desejo, sim eu causo nela o mesmo que ela em mim.
Quando a falta de ar se fez presente em meus pulmões, desci os beijos pelo seu pescoço enquanto seus dedos foram direcionados para meus fios de cabelos.

- Você tem idéia do quanto eu quero te fazer minha? - Perguntei tomada de luxuria enquanto retirava sua blusa azul marinho.

Ela estava com uma lingerie preta rendada que destacava mais sua pele pálida e perfeita, só de olha - lá assim meu desejo aumentou drasticamente, tanto que era em evidência em minha calça colada. Segurei firme em sua cintura e iniciei um beijo apaixonante e firme. Deixei um gemido escapar quando os braços dela rodaram meu pescoço e nos aproximou mais.

Minhas mãos percorre suas costas e nádegas, minha ereção fica até dolorosa quando eu sinto a carne macia. Com delicadeza eu a deitei na cama e fiquei entre suas pernas. Mais antes de tirar suas peças íntimas eu dou uma olhada no seu belo corpo.

- Você está me matando com essa demora. - Lauren murmurou com os olhos queimando feito brasa em minha carne.

Em resposta eu apenas fico de joelho removo minha língua em meus lábios por todo seu umbigo, pra cima e pra baixo em sua barriga linda. Na medida em que eu vou modificando sua pele, as mãos dela mudam para o meu cabelo puxando leve, enquanto se contorce embaixo de mim.

Minhas mãos se agarrou a sua calcinha e eu entendo meu rosto na sua intimidade ainda a coberta e inalo seu perfume.

-Tão cheirosa. - Murmuro escalando seu corpo e retirando seu sutiã.

Sem muita delongas eu corro minha língua em seu seio enquanto com o outro faço uma massagem com a mão. Lauren se contorce embaixo de mim, seus gemidos agora são audíveis por todo o quarto e isso me alucina mais e mais.

Apresada eu retirei minha calça que foi junto com a cueca. Ao revelar meu membro completamente ereto Lauren arregalou os olhos e mordeu o lábio. Retirei sua calcinha e passei meus dedos por sua dobra e dou um sorriso galanteador. Ela está tão pronta pra mim. 
Nunca vi uma mulher tão linda como essa, certamente Lauren é única. 

- Você é tão linda Lauren mal posso esperar para estar dentro de você. - Murmurei enquanto beijava seu pescoço.

- E meu mal posso esperar para te ter dentro de mim. - Disse com a voz rouca e mordeu meu ombro com delicadeza me fazendo suspirar. 

- Oh baby eu vou fazer que você nunca se esqueça desse dia. - Murmurei descendo meus Beijos pelo seu corpo e quando cheguei em sua boceta prendi minha boca em seu clitóris e ela gemeu em resposta.

Ela estava tão entregue a mim que eu quero fazê - lá gozar assim, em minha boca. Deslizei minha língua em sua entrada e com a palma da mão pressionei em seu clitóris rígido. 

-Oh... céus. - Lauren gemeu quando eu abri seus grandes lábios com os dedos e a penetrei com a minha língua e foi oque bastou pra ela se derramar em minha boca.

Após sugar todo o seu líquido que me foi dado eu alcancei na cômoda um saco de preservativo, rasgo e o desenrolo em meu membro, sobre o olhar atento de Lauren. 

- Você vai ser minha agora baby. - Falei direcionando meu pau em sua boceta que estava pronta pra me receber. 

- Ah!. - Lauren geme de dor e prazer ao  recebeu todo o meu comprimento dentro de si.

Ao estar dentro dela pela primeira vez um sentimento louco se apodera de mim e de repente tudo que eu quero é ficar ali pra sempre. Fiquei imóvel esperando que ela se acostumar como preenchimento, mesmo sabendo que eu não era à primeira pra ela foi involuntário não sorrir quando presumi que ela nunca esteve com alguém tão grande.

Quando ela balançou a cabeça dizendo que eu poderia me mover eu puxei meu quadril pra frente e pra trás com força e ela geme em meu ouvido me fazendo eu acelerar mais meu movimentos. Seu interior ia se expandindo lentamente na medida em que eu estocava meu pau com força total em sua vagina.

- Issoo... Mais rápido.  - Pede entre gemidos e eu puxo meu quadril mais uma vez e meto meu pau com força e meto, meto repetidas vezes mais forte e enquanto seus gemidos se tornam cada vez mais altos.

Agora temos nosso próprio ritmo, nossos corpos se movem em uma perfeita sincronia, seguro seu rosto com a minha mão e dou início a um beijo voraz e inebriante. Eu a quero de todos os sentidos e nesse momento nossos corpos estão suando e queimando mais isso só faz aumentar meu libido em relação a ela.

Lauren é tão gostosa que eu estou chegando perto e pelo seu tremor em baixo de mim certeza que ela não está longe.

- Goza pra mim Lolo. - Murmurei entorpecida e ela se entregou ao orgasmo e eu fui junto. 

Meu corpo estava tremendo as correntes elétricas que passavam pelo meu corpo era íneditas pra mim e os dedos de Lauren passando pela minha coluna só piorava meu extase. Como as nossas respirações alteradas e rápidas eu dei um selinho nela e me retirei de dentro dela escutando ela suspirar. 

- Eu te machuquei? - Perguntei preocupada analisando seu perfil.

-Nunca me senti tão... tão bem em minha vida. - Responde se virando pra mim e meu sorriso se estende em meu rosto.

- Sério? - Perguntei satisfeita em proporcionar aquilo a ela.

- Sério... tão sério que quero fazer de novo. - Respondeu se sentando em meu quadril e me dando um selinho. 

Corro meus dedos por sua pele suada e impecável parando em cada lado de sua cintura. 

- Você é muito exigente Lauren. - Respondo sorrindo. 

- Você nem sabe o quanto Srta. Cabello. - Murmurou pegando mais um preservativo na cômoda. 

- Então você quer de novo? - Perguntei a provocando.

- Sim eu quero que você me foda de novo. - Responde abrindo o preservativo e se levantando do meu quadril para pegar meu membro que já estava ereto só por ter ela assim. 

- Você é mais gostosa que pensei Srta. Cabello me deixou viciada agora vai ter que arcar com as consequências. - Disse Lauren bombeando meu pau com destreza. 

Eu reviro meus olhos pelo toque e nesse momento tudo oque eu quero é fode - lá de novo e de novo até não poder mais. Lauren desenrolou a camisinha em meu pau e o guiou em sua entrada sentando lentamente enquanto eu só assistia sua boceta devorar meu membro.

E começa a cavalgar em mim com perfeição, de tão gostosa que era aquela sensação eu não conseguia manter meus olhos abertos mais por aquela visão dela em cima de mim ser tão satisfatória eu faço um esforço sobre humano pra manter meus olhos abertos, para gravar cada detalhe desse momento. 

Mais uma vez nós nos conectamos e entramos no nosso ritmo perfeito. Ela é tão gostosa que eu já estava pronta pra gozar, então tratei de desacelerar o ritmo e trocar de posição. Eu não queria gozar. Não ainda. 

- Você está muito apressada Srta. Jauregui. - Murmurei saindo de dentro dela recebendo um olhar mortal em troca.

-Fique de quatro Lauren quero te comer de quatro. - Falei autoritária e ela obedeceu sem questionar.

-Amanhã quando você não conseguir andar quero que se lembre de mim Lauren. Quero que se lembre de cada detalhe, de como nossa noite foi perfeita. - Falei distribuindo Beijos pelas suas costas pálida.

- Oh! Céus... por favor vai logo. - Pediu manhosa.

- Então me peça oque você quer. - Ordenei passando meus dedos pelo seu clitóris.

- Eu quero você Camila. - Gemeu e eu me enterrei dentro dela lentamente a provocando, deixando a louca de prazer.

E para minha perdição ela me pediu mais então eu acelerei as estocadas, fazendo um barulho gostoso de se ouvir quando nosso corpo se chocava. Cada vez que ela gemia meu nome mais eu aumentava o ritmo das investidas o atrito entre nós foi tanto que ambas gozamos desesperadamente.

Cai na cama exausta e satisfeita, Lauren não estava diferente porque em segundos entrou em um sono pesado. Ela é minha. Lauren Jauregui é minha e de mais ninguém.

Com a minha respiração ainda um pouco ofegante eu dou um beijo de leve em seus lábios e a puxo pra se deitar em meu peito.

-Toda minha. - Murmuro antes de pegar no sono agarrada a ela.


Notas Finais


Olha eu de novo😊

Quero pedir a vocês pra divulguem a fic se eu chegar a 100 favoritos vou fazer a maior maratona ever 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...