1. Spirit Fanfics >
  2. O lado obscuro do amor >
  3. Tango

História O lado obscuro do amor - Tango


Escrita por: Duhkook97

Notas do Autor


oláaaaa meus amorees!!
desculpem a demora,eu ando muito ocupada estudando, tarefas para atualizar e muitas outras coisas que impedem de eu postar os capítulos rápido. Mas, aqui está mais um cap FABULOSO pra vcs!
E eu não posso deixar de deixar meus sinceros agradecimentos.... 10 FAVORITOS!
Para vcs pode ser muito pouco. Mas pra mim, isso já é uma grande conquista! e isso graças a vcs <3
Obrigada!! A todos q leem minha fic, amo vcs!
Ah, e essa capa do cap é a visão que eu tenho da nossa querida Amélia!
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 3 - Tango


Fanfic / Fanfiction O lado obscuro do amor - Tango

 

__Jungkook?__Murmuro. 
               Ele me olha com um esplêndido sorriso e joga a mão de Matt para longe de mim, empurrando-o. 
           __Vamos princesa! __ Ele ordena.
               Olho-o recatadamente. 
               Zac e Henri soltam-me imediatamente.  
             Jungkook segura minha mão e me puxa enquanto caminha. Há certa distância entre nós e Matt, quando vejo Matt correndo em nossa direção.
          __Não se preocupe princesa.__ Seu sorriso é malicioso. 
              Ele se vira bruscamente e acerta o rosto de Matt com um magnifico chute. Em seguida vira-se e continua a caminhar, puxando-me.
              Agora eu sei porquê ele é encrenca.__Um sorriso cheio de malícia atravessa meu rosto. 
                Ele para. 
         __Tudo bem?__Pergunta ele.
         __Ah...Claro.__ Desfaço minha expressão.
         __Você não pode sair por aí deste jeito. Tem noção do que aconteceria se eu não tivesse chegado? __ Rosna ele. 
         __Eu tinha tudo sob controle.__ Minha deusa interior me diz que não era exatamente assim. 
         __Não era oque estava me parecendo.__ Diz calmamente... __ Venha. 
               Pegando minha mão, ele continua a caminhar. 
               Vejo Mia e Isobell vindo em nossa direção. 
        __Você está bem Amélia?__ Pergunta Isobell. 
             Ela parece preocupada, ao contrário de Mia, que se esforça ao máximo para demonstrar que não se importa. 
        __Estou bem Bella.
            Ela encara minha mão, ainda entrelaçada a de Jungkook.
       __Vejo que está ÓTIMA! __ Ela sorri. 
           Quanto sarcasmo. Solto a mão de Jungkook. 
      __Tome mais cuidado lindeza. Eu não vou está sempre aqui.__ Ele sussurra em meu ouvido e vira-se sem hesitar, para ir embora.
           Volto para a sala com Isobell e Mia, enquanto conto-lhes oque aconteceu com Matt. 
           Nossa próxima professora chega. Aula de dança? Agora sim!  A professora reproduz um vídeo de alguns passos e explica que teremos de reproduzi-los para um "Show de talentos.
     __
Música erudita? Eu sou péssima em dança erudita. Ainda mais em Tango! __ Murmura Isobell. 
         Mia passa levemente sua mão nas costas de Isobell acalentando-a. 
        Confesso que adorava dança erudita em minha antiga escola. Mas não sei se é o bastante. 

A professora leva-nos a sala de dança. __ Mais ampla, sem cadeiras e rodeada de espelhos. Decorada com tons de creme e marfim. No canto da sala, não posso deixar de notar a presença de um magnífico piano.__ A professora pega duas caixas para começar o sorteio dos casais. 
           Tenho boas lembranças deste lugar.  Automaticamente lembro-me de mais cedo: quando estava nos braços de Jungkook. 
            Volto rapidamente para realidade quando a professora chama meu nome. 
    Dando um passo a frente, aguardo ansiosamente a professora designar meu parceiro.  
        __Matt! __ Exclama a professora. 
                PORRA! Por que ele? 
               
Jungkook me olha como se percebesse a agonia em meus olhos. 
               Matt me encara. Qual o problema deste garoto? Que merda! 
              
Assim que Matt da um passo para vir em minha direção, Jungkook põe a mão em seu ombro. 
       __Professora, preciso falar com Matt um segundo. __ Jungkook retira-se levando Matt consigo.  
           Ah...Como eu queria poder ouvir oque o Jungkook está falando... 
          
Em pouco tempo eles retornam a sala, Matt vai até a professora e sussurra algo em seu ouvido. Retirando-se da sala em seguida. 
      __Matt não participará desta aula por motivos pessoais. 
          A professora remexe a caixa azul e retira de lá outro papel com o nome de quem será meu par.  
    __Jungkook! __ Oque?! 
    __
Isso foi trapaça!__ Protesta Amber. 
    __Foi um sorteio Amber, não tem como haver trapaça! Se não gostou pode se retirar da aula.__ Ela se cala imediatamente.
        Jungkook vem até mim e posiciona-se em minha frente. 
   __Quanta coincidência. __ Sussurro perto do ouvido de Jungkook. 
   __Não tive nada a ver com isso.__ Ele sussurra de volta. 
       Assim que a professora acaba de sortear os casais, ela põe a música. 
       Carlos Gardel... Por una Cabeza? Agora sim! 
   __
Sabe dançar?__Pergunta ele. 
   __Acho que posso dar conta!__ Fito-o piscando para fazer charme. 
         Estico minha perna direita e desço aos limites que minha justa calça me permite. Depois subo e jogo-a para trás; tornando a dança mais sensual, enquanto Jungkook vem em minha direção e estende-me a mão.
        Seguro-a, e ele me puxa para perto de seu corpo quente. Enquanto dançamos várias garotas nos olham, incluindo a Amber__ Que não me parece nada feliz com a ideia de eu estar tão perto do Jungkook. 
   __Olha só... Você dança.__Ele novamente sussurra em meu ouvido. 
       Ainda consigo ver seu sorriso sarcástico quando se afasta. Continuo dançando enquanto encaro aqueles negros e penetrantes olhos diante de mim. Puta merda! Contenha-se Amélia! Preste atenção na dança. 
      Esquerda, esquerda, lado, direita, esquerda, direita e meio.__
Passo a perna direita entre a de Jungkook e arrasto-a para o lado jogando a cabeça para trás.__Esquerda, direita, giro, desce.__Desta vez, passo minha perna esquerda entre as suas e desço, novamente até onde minha calça me permite.__ Para frente, para frente, giro e para cima.
     
Finalizando nossa dança, jogo minha perna sobre a cintura de Jungkook, que pende um pouco para a direita, de acordo com o toque final da música. 
     Todos aplaudem__ Exceto por Amber, que nos olha com desaprovação. 
    __ Parece que já temos nosso casal principal, preparem-se para fazer a abertura do "SHOW DE TALENTOS" !!! __ A professora parece entusiasmada com a ideia __ Isso é tudo por hoje pessoal. Como o professor de filosofia, Eduardh, precisou se retirar das aulas,  hoje vocês estão liberados. 

Todos pegam suas mochilas e se retiram da sala.__ Exceto por mim e Jungkook.__ Ligo para Taylor, pra dizer que sai mais cedo e que ainda não sei como ir para casa sozinha. Mas tudo oque ele diz é que Elliot não poderá vir me pegar agora e que eu devo pegar um Táxi e pedir para que ele me leve até a firma  "Taylor Organization Holdings" Onde encontrarei Taylor para jantarmos fora. 
            Que merda! Onde se pega táxi aqui?. Olho esperançosa para Jungkook. 
         __A esta hora você não vai achar nenhum táxi disponível princesa.__Ele está zombando de mim? De novo com isso? 
        __Não sei se é legal ficar ouvindo a conversa dos outros.__Ele sorri.
        __Eu sei onde fica, quer carona? 
        __Está sendo caridoso?__Sorrio. 
        __Apenas ajudando uma pobre garotinha.
                "Garotinha"? Quem ele está chamando de "garotinha"?  Juro que se eu não precisasse dessa carona quebraria seu nariz!. Minha deus interior concorda em adiar a violência. 
        __Acho que vou aceitar a boa ação e pegar uma carona.
       __Ok, vou apenas me trocar e podemos ir. Espere aqui.__Ordena. 
           E eu como uma boa "garotinha"  vou esperar. 
           
Ele pega a roupa e sai da sala, deixando-me só. Ando até o piano e sento-me; pressiono um  "Dó", cujo som ecoa pela sala; depois um "Fá", "Sol" e "Mi". Então lembro-me de uma melodia que minha mãe tocava sempre que tinha tempo: Fá, Fá, Sol, Fá, Ré, Dó, Ré, Dó, Si, Lá, Sol, Si, Sol, Fá, Mi, Fá, Ré... 
     __Não sabia que tocava.__ Olho para Jungkook que está escorado na parede, próximo a porta, apreciando  o espetáculo. 
     __Eu não toco. 
     __Se você está dizendo. Vamos?__ Balanço a cabeça dizendo "sim" em resposta. 

Levanto-me e sigo-o até o estacionamento, onde ele destrava um maravilhoso Audi SUV preto.  Ele segura aberta a porta do carro para mim, que entro no carro com toda delicadeza. Seu carro possui um cheiro diferente e único.                                                                                              Assim que ele entra no carro, não posso deixar de notar seu divino perfume. Estou encantada... Viro-me colocando o cinto para disfarçar minha reação ao seu cheiro. 
          Após alguns minutos em silêncio, paro para analisar como seu carro é impecável, limpo e organizado. Olho também seu painel de luzes azuis, seu banco de couro creme e seu piso perfeitamente coberto. __ Olha só... O playboyzinho gosta de sapatos da Nike. __ Olho os sapatos pretos de Jungkook, sua calça preta rasgada e perfeitamente colada,__ E que pernas... Como pude deixar escapar isto antes? __Sua jaqueta de couro preta e sua camisa branca que é um pouco transparente, deixando à mostra sua barriga perfeitamente definida na qual a jaqueta não cobre completamente minha visão.   
      __Chegamos.__ Avisa ele tirando-me do transe que seu maravilhoso corpo me causou. 
       __Ah, claro!__ Preparo-me para descer do carro.
            PUTA MERDA! Não consigo tirar o cinto.
      __
Quer ajuda princesa?__ Ele sorri. 
      __Oque seria de mim sem meu herói particular?__ Sorrio de volta.
      __"Herói particular"? Isso soa como "escravidão"__ Fito-o fazendo beicinho. 
           Quanto sarcasmo em uma única pessoa. Ele se aproxima de mim e pressiona suavemente a tranca do cinto, que se solta imediatamente, porém, ele não solta o cinto. Ele me encara, olha profundamente em meus olhos. Estamos a menos de 15 centímetros de distância um do outro. 
         Droga!  Meu coração está quase saindo pela boca.
         Ele se inclina para a frente, encostando seus lábios quentes nos meus. 


            


  
   


Notas Finais


obrigada por lerem.
para quem está interessado, aqui está o link da performance do ensaio
https://www.youtube.com/watch?v=Gcxv7i02lXc
prometo n demorar tanto assim no próximo.
vejo vcs no cap 4. bye bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...