1. Spirit Fanfics >
  2. O lado obscuro do amor >
  3. Steve Amstrong restaurant

História O lado obscuro do amor - Steve Amstrong restaurant


Escrita por: Duhkook97

Notas do Autor


oláaaa meus amores!! turu bom com vcs?
n sei pq eu ameeeei muito escrever esse cap ent deem muito amor pra ele^^
tenham uma boa leitura docinhos.

Capítulo 4 - Steve Amstrong restaurant


 

Estou beijando o Jungkook!   Meu coração chega a quase sair por pela minha boca __ mesma boca que agora, saboreiam os quentes lábios de Jungkook.
           Ouço algo vibrar,__Um telefone __ afasto-me simultaneamente de Jungkook. Ele puxa de sua jaqueta um belíssimo Iphone, atendendo-o sem mais delongas. 
       __Bonjuor, oui, je suis en route, Alice. 
         Seu francês é maravilhoso. Ele tem um ótimo sotaque. 
       __
Acho que agora eu devo ir. __ Abro a porta e desço do carro.
         Há certa distância entre mim e o carro quando ouço  a porta bater. Jungkook vem em minha direção. 
     __Jungkook, o que... __ Ele segura minha cintura e me puxa contra seu corpo, e encostando novamente sua boca na minha; fecho os olhos. 
         Outro beijo?  Não. Desta vez é diferente, é mais intenso. 
         Abro minha boca e sinto sua esperta língua colidir com a minha, entrego-me ao beijo fuçando cada canto de sua boca com minha língua. Ele faz o mesmo. 
        Como posso conhecê-lo hoje e já estar aos beijos com ele?__ Minha deusa interior desperta. 
    __Estou quebrando todas as regras.__Murmuro.
   __Eu já vou para o inferno mesmo.__ Ele sussurra ainda perto de minha boca. Ambos sorriem. 
   __Preciso ir, meu pai quer sair para jantar agora à noite. 
   __Tudo bem.__ Ele se despede com um último beijo. 
   __ A demain Jungkook.__Digo com um sotaque não tão bom quanto o de Jungkook, ultilizando o pouco de francês que sei. 
        Antes de passar pelas imensas portas de vidro da empresa, ouço o som de Jungkook batendo a porta do carro. Ao virar assusto-me ao ver Elliot. 
   __Elliot? Oque você está fazendo aqui?__Pergunto ainda com dificuldade para respirar.
   __Srta.Amélia, eu trabalho aqui. Também sou segurança.  
   __Oh.__Me pergunto por quanto tempo ele está aí.__Onde está o meu pai?__ Tento disfarçar meu temor.  
   __Em uma reunião, eu creio. Mas pode subir ao oitavo andar, ele pode já ter acabado. 
   __Obrigada Elliot. 
   __Disponha. 

Vou até o elevador e aperto o botão com um enorme número "8" estampado, no canto da placa de ferro, no qual está escrito com pequenas letras: "Top floor". Assim que as portas começam a se fechar vejo um homem correndo em minha direção, então interrompo-as.        __Obrigada.__ Diz o homem recuperando o fôlego. 
 __Disponha.__Aperto novamente o botão e encosto-me na parede relembrando meu maravilhoso beijo. 
      Sua boca é tão doce, quente e saborosa. Confesso que ele beija muito bem!__ Minha deusa interior concorda.__ Como será amanhã? 
 __
Moça, tudo bem?__Voltando rapidamente para a realidade, abro meus olhos.  O homem vestido de preto me encara. Percebo que já chegamos ao oitavo andar.
 __Não vai descer?__ Pergunta ele. 
 __Sim, claro. Obrigada. 
 __Disponha. Primeiro as damas. 
    Passo em sua frente e vou em direção a uma mulher vestida de cinza, sentada atrás de uma mesa e mexendo no computador. 
 __Com licença. Gostaria de falar com o Taylor. 
 __O senhor Taylor está em reunião.__ Ela nem me olha. 
 __Poderia me informar a que horas acaba?__Pergunto. 
 __Já disse que ele está em reunião. Se quer falar com ele, sente-se e aguarde.__Ela continua sem me olhar. 
 __Qual é o seu problema?__Chamo sua atenção. 
      Ela me encara e volta a mexer em seu computador.
 __Você! Agora vai sentar e me deixa em paz. 
      Viro-me e sento em uma cadeira disponível ao lado do homem do elevador, ignorando-a totalmente. Assim que me sento, o homem se levanta para falar com a secretária __ Creio eu __ que o atende perfeitamente. 
 __Pois não senhor?__Ela se levanta, exibindo sua minúscula saia. 
      Reviro os olhos.  
 __Poderia me informar se o senhor Ray está nesta reunião? 
 __Sim, ele está.__ Ela passa sua perna sobre a mesa, sentando-se e tornando sua mini saia ainda mais minúscula.__ Se você quiser pode entrar. 
 __Obrigada, vou apenas entregar a maleta que ele esqueceu.__O homem se faz de inocente. 
       Que piranha! 
 __
Moça, pode me dizer a que horas Taylor sairá da reunião?__ Insisto. 
 __Já falei que ele está em REUNIÃO, não sei a hora que acabará. Sente-se e aguarde.__Ela toma acento e volta a mexer em seu computador. Ignorando-me novamente. 
    Não resisto a uma espiadinha em seu computador. Onde vejo um nome bem visível "FACEBOOK".  Sério? Ela é paga para mexer em redes sociais? Ilário!  Minha deusa interior desperta. 
 __Qual é o seu problema? Não escutou? Sente-se e espere.__Grita ela. 
     Fico ruborizada com tanta arrogância, Chega a ser frustante. Minha deusa me parece irritada. 
 __Sim, eu escutei. Só estava pensando que você é paga para: atender bem as pessoas; ter educação, ou ao meno fingir tê-la, e não fuçar redes sociais durante o trabalho. Eu diria que você precisa aprender a separar sua vida pessoal de sua vida profissional. 
 __Olha aqui, eu atendo bem as pessoas.__ Murmura ela. 
 __Claro, quando é homens! Sabe... Você não passa de uma piranha. Como ainda trabalha aqui? 
    A porta ao nosso lado se abre, vários homens de terno saem. 
 __Filha?__Olho sobre meu ombro e vejo Taylor. 
 __Oi Taylor.__ Viro-me para cumprimenta-lo.
 __Tudo bem aí?__Olho para a secretária, que parece surpresa pelo fato de que eu sou a filha de seu chefe.
 __Tudo sim.Vamos?__Viro-me de volta para Taylor, que me olha com um ar de desaprovação. 
 __Vamos passar em uma loja e lhe comprar uma roupa nova.__Ele me olha de cima à baixo. 
 __O que há de errado com minha roupa?__Franzo o cenho. 
 __Nada, apenas acho que mesmo para um jantar com seu pai, você poderia está vestida formalmente. 
     "Formalmente"? Eu posso ir a qualquer lugar vestida assim! 
      
Minha deusa interior discorda completamente. Olho para meus simples sapatos, minha calça preta e minha camisa simples. Realmente não dá para ir a um jantar vestida desse jeito, mesmo que seja apenas com o Taylor. 

Paramos na frente de uma loja que me parece bastante elegante: " Mrs. Clarisse; Fancy fashion".   Entramos na loja e Taylor começa a fuçar alguns vestidos escandalosamente caros.                                                                                                                                                            __ Tome! Este está perfeito! Troque-se.__ Ele me entrega um belíssimo vestido azul marinho.    

Vou até o provador e me visto. O vestido possui um corte que deixa minha perna direita à mostra, sua parte de cima possui discretos brilhos proporcionais para a noite que enfileirados formam pequenos desenhos que seguem até minhas costas, que possui uma enorme abertura deixando minhas costas totalmente expostas. Também ponho um belo salto vermelho antes de procurar por Taylor naquela vasta loja. Dá pra se perder aqui dentro.__Digo para mim mesma com um tom sarcástico.__Avisto Taylor na porta da frente, aguardando-me para irmos embora. 
      __Você está linda Amélia, essa cor ressalta seus olhos e seu tom de pele, tornando seu cabelo ainda mais vivo.__Ele abre a port apara irmos embora. 
     __Você não vai pagar?__Pergunto. 
     __Filha, esse lugar é meu! Posso pegar o que quiser. 
     __Ah! 
         Ao sairmos da loja, vejo Elliot, que está a nossa espera para nos levar dali no Audi R8 vermelho. Elliot segura a porta aberta para nós, entro no carro antes de Taylor, acomodo-me em meu acento. 

"STEVE ARMSTRONG RESTAURANT".  Uma brilhante placa me chama atenção. 
             Entro no restaurante de braços entrelaçados aos de Taylor__Que está divino em seu belo terno preto, sapato cap toe oxford e cabelo social, odeio admitir mas ele se veste muito bem!__Várias pessoas nos olham 
    __Tem certeza que esse vestido não está exagerado?__Sussurro perto do ouvido de Taylor. 
    __Você está perfeita Amélia.__Ele sussurra em resposta.
        Um moço vem em nossa direção. 
    __Boa noite, venham. Esta é a mesa de vocês.__Ele nos acompanha até uma mesa quase que no centro do restaurante. 
         Eu me acomodo em meu acento e olho ao meu redor, percebendo vários casais que ainda nos observam. 
         Vejo um homem, sentado ao lado de uma belíssima mulher.  Ela não para de me encarar. Seu rosto me parece familiar. 
   __
Jungkook?__Sussurro, perguntando para mim mesma. 
       Então... Quem é essa mulher? Ela é linda! 
   __
Tudo bem querida?__Pergunta Taylor.
   __Oh! sim, tudo.__Respondo, voltando a analisar o cardápio. 
        Quem é essa? Por que eles parecem tão íntimos?  Olho novamente em sua direção, Ele está me olhando  continuo a encará-lo O que? que droga! 
       
Eles se levantam e vem em nossa direção. 
   __Boa noite Amélia.__Diz ele, e abre um sorriso lascivo.
       


Notas Finais


Bom, entt pessoal... Como eu demorei um pouquinho pra postar, logo logo vai sair o 5.
interajam, eu me sinto mt feliz qnd vcs comentam oq acham kkkkkk me divirto bastantee <3
enfim... até o próximo cap e fuuii... bjuss de luz ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...