1. Spirit Fanfics >
  2. O lado sombrio de amar (Imagine JungKook) >
  3. Te Odeio...

História O lado sombrio de amar (Imagine JungKook) - Te Odeio...


Escrita por: TiaYoomo

Notas do Autor


Oii gente thau gente kissus

Capítulo 10 - Te Odeio...


Fanfic / Fanfiction O lado sombrio de amar (Imagine JungKook) - Te Odeio...

Eu não acredito no que vi, acabei de ver meu namorado, seu melhor amigo e sua melhor amiga TRANSANDO?!!!!!???

Quando cheguei no 1° andar ouço a porta ser aberta e corro pra abraça-lo sem saber quem era, quando olho vejo que era Jin e começo a gritar:

-J-JIN EU VOU V.....VOL....VOLTAR PRO BRASIL!!!E!EU NNAO S!SEI MAIS O QUE FAZEE ME MATAAAAAA!!!

-CALMA ____ RESPIRA!!!O QUE ACONTECEU?!?!

-JIUK....JIMI......HY...HYU.....JUNGKOOOOOOOK!!!-desabo em lagrimas.

-O QUE???EU VOU MATAR ESSES GAROTOS-ele ia subir a escada quando eu o puxo.

-Não vá.... Não atrapalhe o dia de prazer deles...

-PARA ____, EU VOU PRONTO ACABOU!!!

POVS Hyuna On/____ Off

Meu plano tinha dado certo!!!Dopar jungkook e obrigar jimin a me ajudar e dopa-lo também foi  a melhor coisa do mundo então ouço a porta ser aberta com jimin enfiando em meu cu e eu chupando jungkook.

-O QUE TA ACONTECEN.....-Ele cora e deixa a faca que esta em sua mão cair.Mas percebe que os dois estão desmaiados então pega a faca de volta e vem em minha direção me tirando de lá e cubrindo os garotos.

-O QUE VOCÊ FEZ SUA VADIA?!?!

-Nada de mais apenas transei com eles.HAHAHAHAH

POVS Jin On/Hyuna off

Não penso em mais nada afundo a faca em seu pescoço o que a faz gritar, rir e chorar.

-FALA!!!!

-Aish....Acabou com a graça!

-Fale....

-Ta bom mamis!Eu dopei eles e transei com eles.

-ARGH!! ___ VEM CÁ!!!

POVS ____ On/Jin Off

-O-O que foi?

-Brinque com ela __!

-Adorarei brincar com todos!Mais o que aconteceu?

Ele me conta toda história então comesso a cortar os pulsos da hyuna.

👽Con

    🐰  Ti

         ❤  Nua!!!


Notas Finais


Corriga todos os erros por favor! 👽🐰❤🐽
Kissus ~SevaraAS❤🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...