1. Spirit Fanfics >
  2. O lado sombrio de amar (Imagine JungKook) >
  3. Traição!

História O lado sombrio de amar (Imagine JungKook) - Traição!


Escrita por: TiaYoomo

Notas do Autor


Genteweeehhh naum deu PA faze a poha da maratona mais eu voltei e vo faze semana qui vem ashuashua essa semana também não vai dar pq vo ter prova e vo ter qui estudar yah?

Capítulo 9 - Traição!


Fanfic / Fanfiction O lado sombrio de amar (Imagine JungKook) - Traição!

Acordo em um quarto olho pro meu lado e vejo JungKook durmindo comigo, foi tudo um sonho de novo????O que esta acontecendo comigo???Sempre estou tendo esses sonhos estranhos e tão reais.

Cutuco JungKook pq sempre que tem uma pessoa você tem que cutuca-la né? Tem um psicopata ali?Vai lá e cutuca ele!!!!!! YEAAAAAH

-J-JungKook?-Ele abre seus olhos lentamente então quando abre fica com os olhos arregalados.

-____!!!!Você acordou!!!!Que saudafes, espera ai vou chamar o médico!!!

Assim fez o mesmo, chamou o médico nos deixando a sós -Eu e o médico-

-____, você deve estar se perguntando por que está aqui, certo?-Eu acento

-Você teve um acidente e perdeu sua memória ficou alguns meses aí na verdade foram 3 meses, sou o doutor Yjoupchae!Aquele que acabou de sair é seu namorado Jung-Ele é interrompido por mim

-O-O que???N-N-Namorado?????-Me lembro do sonho e também me lembro de JungKook falar que prevejo o futuro, será que isso foi mais uma previsão???

-Sim, vou chamar ele e seus amigos, você levará alta amanhã, até mais ____!

Que senhor gentil!Gostei dele!

-__!!! (Quando _ estiver menor é porque é seu apelido! ^^)QUE BOM QUE ACORDOU SUA BITCH TAVA COM SAUDADES!!!!-Ela é interrompida quando ia falar algo!

-Q-Quem são vocês?! E....Eu os conheco??JungKookquem são eles?!?!

-Lembra dele mais não lembra da gente né? É por isso que deixei de sua amiga sua falsa!!!-Fala uma garota loira com uma voz enjoativas

-C-Calma amor!Esses são seus amigos!Esse é o h- É interrompido!

-Eu lembro deles.Oi hobi, oi tae, oi jimin, oi namjoon, oi....IRMÃO!!!-Começo a chorar e abraço Jin

-Ei esqueceu da gente! Cadê nosso abraço?!-Eu abraço todos menos as garotas, lembro que não tenho amigas

-Bom essa é a hyuna,Sook e Yumi-Quando ele fala yumi me lembro dela ela é minha melhor amiga, e única

-YUMI!!!!-Nos abraçamos!

-Que saudades amiga!!

-Gente ela pode dar alta hoje se quiserem!

-Queremos sim-Falaram todos menos as loiras!

     \/\/QUEBRA DE TEMPO/\/\

Cheguei em nossa casa -Sua casa, casa de Jin e JungKook- E fui tomar um banho, desci as escadas e comi uma maçã.Acabo de comer e pego uma bolsa e meus fones.

-Gente vou ir ali!Se cuidem.

Vou na praça e como (É como ou chupo???)Sorvete.

Volto em casa e vejo um bilhete escrito:

"Mana fui ali na casa do namjoon, jungkook chamou o jimin e hyuna pra fazer uma companhia!Espero que não se incomode!"

-Ok ok, sozinha de novo, odeio Jimin e Hyuna- Logo ouço gemidos vindo de meu quarto, subo e quando abro a porta dou de cara com a pior paisagem do mundo.Saio correndo e chorando!

Eu acabei de ver.....

~Continua!!~




Notas Finais


O que será que vocês viram???Pra quem shippam jikook no caso todo mundo vão ficar felizes!
Até o próximo!! (O próximo do próximo cap quem vai fazer é a Owl!)



~SevaraAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...