1. Spirit Fanfics >
  2. O Leilão (OneShot Hot) >
  3. {Capítulo Único} Nunca confie em seu chefe

História O Leilão (OneShot Hot) - {Capítulo Único} Nunca confie em seu chefe


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Oiie!!

Não deveria ter escrito isso,mas alguém teve essa ideia de última hora e ela foi boa e produtiva!

Eu vou atualizar logo minhas outras fanfic's,eu prometo!

Se caso seja a primeira fic minha que você está lendo...
Seja bem vindo(a)!!

Bom aqui está,espero que gostem!!
Boa leitura!

Capítulo 1 - {Capítulo Único} Nunca confie em seu chefe


Fanfic / Fanfiction O Leilão (OneShot Hot) - {Capítulo Único} Nunca confie em seu chefe

Me chamo S/N,tenho 25 anos e sou secretária do senhor Oh Sehun,um dos empresários mais ricos e lindos do mundo.Não,eu não estou exagerando.

 Depois de um dia muito cansativo e produtor,finalmente meu expediente acabou. Estava arrumando minhas coisas quando a voz rouca do meu chefe chama meu nome.


 -S/N,será que você quer ir jantar comigo?Tantos anos que você trabalha comigo e nunca te conheci muito bem.-Disse olhando para os sapatos um tanto quanto envergonhado. 

-Claro senhor Sehun!-Falei com um pouco de alegria na voz. 

-Senhor?Por favor,só Sehun!-Ele terminou a frase com seu belo sorriso aparente.-Te pego as 20 horas,tudo bem?

 -Claro!-Ainda são 17 horas,dá tempo. Termino de arrumar minhas coisas enquanto ele já havia saído do prédio.


 Vou depressa para minha casa,sorridente.Entro na mesma e corro para o banheiro.Retiro minhas roupas sociais,fico nua adentrando no chuveiro.A água morna bate nas minhas costas relaxando meus músculos. 

Me preparo toda,até porque vou sair com meu chefe.Me depilo,passo esfoliante em meu corpo,lavo meu cabelo,resumindo,faço de tudo para ficar bonita para Sehun. 

 Saio do banho,vou até meu quarto. Procuro minha langerie nova preta de rendas,a visto e em seguida um vestido preto colado e curto,valorizando meu corpo,coloco salto alto preto também. 

 Seco meu cabelo,faço cachos já que sempre meu cabelo está liso.Carrego na maquiagem,olho bem marcado e batom vermelho.Últimos detalhes,jóias e perfume.Coloco minhas peças de ouro que custou quase meu salário.Perfume caro para finalizar. 

 Uma buzina invadiu meus ouvidos.Pego minha bolsa e meu celular.Vou de encontro com Sehun no carro. O mesmo está me esperando do lado de fora do veículo com a porta do passageiro aberta.Me cumprimenta com um beijo no rosto. Ele estava lindo,vestia calça jeans de lavagem escura,camisa branca e tênis,seu cabelo estava penteado todo para trás,seu perfume estava para todo lugar,desconfio que esteja em mim também.Nunca vi o chefe desse jeito. 


 -S/N,a senhorita está linda,e bem perfumada!-Disse sorrindo me fazendo corar.

 -Senhorita não,você está bom!Muito obrigada.O se...você está lindo também,Sehun!

 -Muito obrigado! O resto do caminho foi bem silencioso,ele me encarava e sorria,eu fazia o mesmo.


 Chegamos em um restaurante muito caro e chique por sinal.Ele saiu primeiro do carro e veio ao minha porta abrindo a mesma,da espaço para eu me levantar e sair. 

Passa o braço por meu pescoço,me fazendo ficar mais perto de seu corpo magro porém bem musculoso.Senti minhas bochechas esquentarem.

 Uma moça simpática nos perguntou sobre a mesa,respondemos que era para dois.Ela nos levou a uma que ficava do lado de fora. Ele pediu vinho,um dos mais caros.Me senti especial.Ele pediu uma comida,cara também.Ele parecia saber o que estava pedindo,eu apenas deixei. 

 O prato chegou,estava com cara boa.Parecia carne,mas eu não sabia se realmente era.Ele cortou um pedaço e levou a minha boca,era carne! Aquilo era muito bom,era macio e saboroso.Eu fiz o mesmo. 

 O jantar terminou.Entramos no carro e ele me deu um selar,me assustei com o ato tão repentino mas gostei.Ele voltou a colar nossos lábios,mas dessa vez,pediu passagem com a língua que foi cedida.Não iria desperdiçar uma oportunidade dessa.O ar fez falta e nos separamos. 


 -Eu tenho uma surpresa!-Sehun disse tirando do bolso uma venda preta.Amarrou bem forte em meus olhos me fazendo soltar um pequeno gemido de dor.

 Eu apenas deixei pois era meu chefe gostoso.

 Ele colocou uma mão em minha coxa e apertou,gemi de satisfação.Sabia o que ele iria fazer comigo.Ao menos espero. 

 Depois de um longo tempo,ele parou o carro,estacionado,me tirou do veículo.Entramos em um local onde tocava uma música muito alto,tinha cheiro de álcool fortíssimo,pelo visto,ou não,tinha muitos homens. Sehun retirou a venda,pude finalmente enxergar o lugar.Realmente havia muitos homens,tinha mulheres também provavelmente todas bêbadas.Tinha duas mesas de bilhar,em uma delas tinha um cara que me chamou atenção.Estava bem vestido,usava peças sociais escuras,no pescoço com colares,gargantilhas e uma espécie de bandana amarrada em volta.Seu cabelo,descolorido,estava penteado para o lado.Usava brinco nas duas orelhas. 

Meus pensamentos são interrompidos por Sehun me puxando para cima de um "palco" que tinha na frente.Pude ter uma visão melhor,aqueles homens eram muito bonitos. 


-25 anos! Alguém se interessa?-Sehun disse em um microfone.Demorou um pouco para mim processar onde eu estava.Quando a ficha caiu,era tarde demais.Então esse merda me usou?


 -10 mil!!-Gritou um homem alto com os cabelos vermelhos e orelhas grandes.

 -15 mil!!-Gritou um menor de cabelos bem escuros,suas orelhas eram um pouco menor que do primeiro.

 -20 mil!!-Um moreno falou se levantando.

 -30 mil!!-O carinha que eu estava observando caminhou até o palco.

 -Dou-lhe um,dou-lhe duas,dou-lhe três!!-Sehun disse para ver se alguém tinha alguma outra proposta-Ninguém? Ótimo!Toma Minseok,toda sua!Mas quero ela inteira para trabalhar!-Disse me jogando do "ganhador". 


Eu estava com medo,não sabia o que ele podia fazer.Assim que cai nos braços do tal Minseok,só consegui dizer um "Não me machuque";como resposta,um sorriso doce.Sehun saiu daquele lugar,grande filho da puta covarde! 

Minseok me tirou dali também,me levou até seu carro.  


-Relaxa,não vou te machucar!-Disse sorrindo-Eu quero transar!Você quer?

 -Ah claro,vou transar com um cara que acabei de conhecer!-Digo sarcástica

 -Por favor!-Fez cara de cachorro perdido

 -Só se prometer não me deixar como meus últimos namorados que só queriam sexo! 

-Não sou seu namorado,mas não seria uma má ideia ser seu!-Disse e atacou meus lábios,seus lábios macios tocaram os meus,sua língua molhada tocou a minha.Nossas bocas se encaixavam perfeitamente.Cessou o beijo e deu partida no carro.Conversamos um pouco para nós nos conhecermos.

 Logo chegamos em uma mansão bem luxuosa,parecia um castelo.


 -Parece um castelo!-Não deixei de comentar.

 -Parece mesmo,mas é difícil para um rei comandar isso sozinho!-Eu ri,ele é bem simpático.Atacou meus lábios novamente.Deixou o carro com um motorista.

 

Me pegou no colo e começou a me beijar como se fosse a última coisa que iria fazer.Passou a mão em meus seios e apertou.Subiu as escadas com dificuldade,entrou num quarto muito grande,me jogou na cama. 

Rapidamente retirou meu vestido,eu já tinha largado meus sapatos.Logo meu sutiã voou,literalmente,ele jogou em qualquer lugar.Abocanhou meu seio direito enquanto apertava o esquerdo.Gemia alto,muito alto.Curvava meu corpo para trás.Ele largou os seios e partiu para minha calcinha.Beijou minha intimidade ainda coberta pelo pano rendado.Aquilo estava me deixando totalmente louca.Tirou minha calcinha me deixando nua. 

 -Já está molhada,que bom minha princesa!-Disse brincando com seus dedos na minha entrada. Penetrou seu dedos em mim,sem avisos,me fazendo gemer muito alto.Seu dedo se movia ligeiramente rápido.Penetrou o segundo e junto sua língua.Estava perto de me desfazer.Gozei.Ele voltou para minha boca,fui capaz de sentir meu próprio gosto. 


 -Sua vez! 


 Retirei sua roupa,deixei totalmente nú.Seu corpo é muito musculoso e lindo.Seu membro já estava ereto,apenas o coloquei na boca e fiz movimentos de vai e vem,ele arfava e gemia,era como música para meus ouvidos. Ele gozou e eu engoli todo seu líquido. 

Trocamos de posição,já que antes me encontrava ajoelhada no chão e ele sentado na cama.Me deitei e ele por cima de mim,me penetrou sem avisos novamente,gemi alto. Começou a se mover dentro de mim,movimentos lentos e fundos.


 -Mais rápido,por favor!-Clamava por mais por gemidos.

 -Como quiser!-Disse com certa dificuldade pois também gemia


 Ele aumentou a velocidade,nossos corpos de colidiam por causa disso.Ele se apoiou em meus ombros. 

Em mais algumas estocadas,nos desfazemos juntos.Num só gemido vindo da parte dos dois.

 Saiu de mim,deitou do meu lado.Ambos suados,com respirações falhas.


 -Transar com um desconhecido não foi tão ruim assim!-Apenas ri em concordância. 

Fomos para o banheiro e tomamos banho juntos,ele me deu uma camiseta branca e uma cueca nova.Me vesti,ele também.Nos deitamos. 

Ele agarrou minha cintura me trazendo mais perto de seu corpo.Deu um beijo da minha nuca e dormiu,eu fiz o mesmo! 


 Assim se passaram longos anos,eu namoro com o cara que me comprou no leilão.Estamos quase nos casando. 

 Não trabalho mais com Sehun,trabalho junto com Minseok!


Notas Finais


Gostaram?
Eu espero que sim!
Deu um puta trabalho.
Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...