1. Spirit Fanfics >
  2. O Lendário Yasuo >
  3. Capítulo 16

História O Lendário Yasuo - Capítulo 16


Escrita por: Skollz14

Notas do Autor


Oie pessoall
Mais um capítulo para vocês e agora tá bem detalhado e com vários casos aii...
Me desculpem pelo último capítulo ter sido corrido, por isso fiz esse maior.

Capítulo 16 - Capítulo 16


 


     Yone P.O.V
-Não estou acreditando nisso. Não faz sentido algum, faz 11 anos que aconteceu a guerra e foram se apresentar só agora? 
  Yasuo estava isolado na hora, portanto fui conversar com ele.
    -Yasuo! -Ele estava ensanguentado e  transformado, uma aparência maléfica tomou conta de seu rosto
    Não hesitei e o sacudi até voltar ao normal.
   -YASUO! -Dei um grito bem alto para que despertasse.
   -A-a... -Tentava falar alguma coisa que formasse sentido mas ele apenas gemia por causa da dor.
   -O que você fez? Seu rosto está sangrando e... seus pulsos também.
    -E-ele... está perto... é muito forte... não consegui me conter e me transformei nisto que ainda não sei o que dizer. -Dizia, olhando para suas mãos, caindo de joelhos e desmaiando.
   -Droga. -Não hesitei e o levei para a enfermaria.
----> 5 minutos depois <----
   -O que aconteceu agora? Não... -Wukong dizia, correndo para Yasuo, já no hospital.
   -Está tudo bem, tio. Foram cortes cumpridos mas não profundos. -Preferi terminar o assunto para não falar sobre sua transformação. -Yasuo não soube quem era, mas ele possuía uma capa com suas lâminas penduradas e uma máscara.
   -Desgraçado, já posso saber quem é... TALON!
   -Terei que examiná-lo, senhores. Estará tudo bem, mas Yasuo não poderá lutar mais, para o bem dele.
  
     Ahri P.O.V
    Talon... ele realmente quer mais poder? Não acredito que ele só decidiu aparecer agora. Não pude reconhecer seu companheiro, mas também possui uma força tremenda. Mandarei meu exército para lá e...
    -Ahri... -Yasuo? O que diabos ele está fazendo aqui? Mas...
    -Tenho que lutar contra os dois, por favor deixe-me. -Falou, mostrando suas feridas que já estavam saradas sendo que havia cortado 10 minutos atrás.
    -Primeiramente, como você me achou aqui? -E como você entrou?
   -Não tenho tempo para explicações, deixe-me lutar, já estou bem.
   -Não, você ficará em coma por 2 semanas, mesmo estando curado.
   -Isso não faz sentido... Eu já estou bem. Aprendi a me controlar. Por favor... será que não me entende? É a minha honra que está em jogo. Meus pais foram mortos por eles e... bom, prefiro não falar disso.
   -Entendo perfeitamente Yasuo, mas você também tem que entender meu lado, não posso e pronto acabou. 
    -Bela Tia você é. -Yasuo saiu da sala, estourando a janela que havia ao lado de um quadro, com lágrimas em seu rosto e sangue em suas mãos por estourar o vidro. 
    Yasuo... em que você se transformou? Comecei a me lembrar dele quando criança e não aguentei e me afoguei no choro, ao passo em que minhas caudas ficavam felpudas. 
   
     Yasuo P.O.V 
    O que está acontecendo comigo agora? O que é realmente esta coisa dentro de mim? Estou me distanciando cada vez mais de meus parentes e... esta coisa anda fazendo coisas incríveis - como por exemplo, a rapidez da cura de meus ferimentos e o pressentimento de que aquele cara viria. Na verdade, quem era ele? Ele era realmente muito forte e o pior, ele sabia que eu tenho algo dentro de mim. Ele começou a falar de meus pais e... não lembrei de mais nada. Minha aparência ficou avermelhada e meus olhos, azuis.
    -YASUO! VOLTA AQUI AGORA! -Wukong gritava comigo pois eu havia fugido da enfermaria.
    -Já sei, tio. Já vou. -Disse, revirando os olhos aos extremos.
    
       Ahri P.O.V 
      Decidi acabar com o choro pois havia coisas bem mais importantes para lidar e então, decidi analisar a situação.
      Talon já fez seu primeiro ataque em Yasuo, mas por quê nele? 
      -Aahhh! -Um soldado Ioniano acaba de gemer de dor perto da floresta enquanto era perfurado por várias lâminas. Talon realmente quer começar assim? Então vamos terminar pior ainda. 
     Para minha surpresa, quase todos já estavam lá pois ouviram o grito do Ioniano. Ele infelizmente não sobreviveu pois morreu de hemorragia após as lâminas perfufarem órgãos internos - uma das habilidades de Talon. 
    Não há outra escolha, teremos de batalhar com ele agora. 
    Wukong, Syndra, Zed, Yone, Nidalee e eu estávamos nos preparando para ir, até que Yasuo aparece ao nosso lado, implorando novamente.

-Yasuo? -Estranhei.
    -Deixe-me batalhar, é a última vez que eu lhes peço. -Dizia, ajustando seu Bokken. -Me tornei mais forte nesse tempo e... -Yasuo é ligeiramente imobilizado por Syndra e Zed, que acabam o deixando inconsciente por alguns momentos.
     -Explico pra vocês depois, agora vão! -Ordenou Syndra, com sua posição de líder.
    
     Syndra P.O.V 
      -Eu acho que não machucou muito, né?
      -Óbvio que não, boba. -Zed dizia, enquanto pegava as correntes para amarrar Yasuo em um pilar próximo.
      -Olha onde as coisas chegaram... eu acho que tudo isso poderia ser evitado... -Eu dizia, enquanto finalizava as correntes.
      -Ainda não acredito que talon está aqui, fazendo isso... -Zed dizia, enquanto sua voz se alterava tristemente.
     -O que meu melhor amigo se tornou... tudo isso só por poder? Talon... -Dizia, enquanto se agachava e colocava suas mãos em sua máscara, chorando horrores.
     -Ei ei, calminha aí. Você sabe que talon não é o mesmo. Seu foco, agora, é o poder. Não se abale assim por uma pessoa que quase matou Yasuo e matou um soldado Ioniano... não tenha remorso. Sei que é difícil, mas aceite...
     Zed apenas se levantou e me abraçou. Parando de chorar, acorrentamos Yasuo e saímos da sala.
 
       Ahri P.O.V 
     -Então você é o Talon... grandes habilidades... -Dizia, sentindo seu cheiro e de sua companheira, com um corpo esbelto, aparência jovem e longos cabelos brancos.
    -Ora... deixe me apresentar primeiro, depois guardo um espaço para seus elogios.
-Falava num tom tão irônico que já comecei a sentir raiva.
     -Não será necessário. Todos nós te conhecemos muito bem. -Dizia Yone, com seu Bokken já energizado.
     Rapidamente, Syndra e Zed voltaram e se preparavam para a batalha, porém Zed...
     -Talon... não seja esse tipo de pessoa. -Zed avançava em direção ao Talon e fora atacado com uma de suas lâminas, se esquivando facilmente, porém tristemente.
    -Zed... já está tarde para você tentar me mudar... minha mente agora é outra... -Dizia, enquanto uma lágrima se escorria de seu rosto. 
    -Me dê uma chance e... -Puxei Zed com toda minha força e o mandei calar a boca, pois já estava me dando nos nervos.
    Zed estava com uma aparência triste, parecia que não queria lutar contra ele.
    -T-Talon... -Dizia, enquanto olhava o chão e mudando sua voz para triste, criando um clima de tristeza.
    -Não há mais volta, Zed. -Em seguida, talon golpeia-o com sua lâmina em seu rosto e o faz sangrar.
    -Comecemos... -Talon dizia, se distanciando após o golpe.

      Yasuo P.O.V
      Mas o quê? O que é isso? O que são essas correntes? Droga... Estou começando a me sentir ofegante e raivoso... consigo presenciar ele e mais uma pessoa na floresta... Estou louco para lutar contra ele....
       
 



   

      
     

 
   
  
    
    
 


Notas Finais


Abraços💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...