1. Spirit Fanfics >
  2. O livro de killua (Hiato) >
  3. Killua, Não vá!

História O livro de killua (Hiato) - Killua, Não vá!


Escrita por: Dango-Sama

Notas do Autor


Yoo queridos leitores.Sem mais delongas.
O cap de hoje ^^

Capítulo 7 - Killua, Não vá!


Fanfic / Fanfiction O livro de killua (Hiato) - Killua, Não vá!

Gon p’v on

-Onde estou? – Andei pelo local. Era escuro...

Andei mais um pouco e toquei em uma parede de pano, o outro lado me dava calafrios, no entanto tomei coragem e passei para o outro lado de olhos fechados. Os abri bem devagar. Olhei em volta e vi algumas luzes azuis em volta de algo. Parecia ser alguém.

-Gon? – disse a voz.

-Killua é você? – tentei olhar mais perto, mas eu não podia me aproximar. Alguma coisa não deixava. Vi algo se aproximando de Killua.

-RISA? O que você está fazendo aqui? – gritei com os olhos cheios de raiva. Ela se aproximou de Killua e o abraçou.

-PARA COM ISSO!!! – Gritei tentando me mexer. – KILLUAAAAA!!!

-Ah, você quer isso? – a ruiva me olhou ainda abraçada com ele – Hahaha é uma pena Gonzinho, porque ele rsrs... – Fez uma pausa – É TODO MEU MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA!

-NÃOOOOOOOOOOO!!!

-Gon?

-GON?

-GON?! ACORDA! – Escutei uma voz atrás de mim. Fechei os olhos e os abri me deparando com um albino com os olhos lagrimando, sorri. – Gon... você está bem? Teve um pesadelo?

-Sim... – Falei e ele me olhou preocupado. Coloquei minha mão em seu rosto. – Mas o importante é que não foi real e você está aqui. – Sorri acariciando seu rosto. Limpando as pequenas gotas que teimavam em cair.

-É... Gon! – Disse corado.

-Hum? – Respondi sorrindo.

-Você po-poderia me soltar agora? – Perguntou corado, que fofo...

-Claro – Tirei minha mão e me sentei de frente para ele.

-V-vamos tomar café – Disse se levantando, mas por algum motivo eu o parei segurando no braço do mesmo. Corei.

-Gon? – Me olhou um pouco corado – Você está bem?

Meu rosto estava vermelho, não sei por que, mas meu coração estava a mil. Abaixei a cabeça e o puxei para mim. Fazendo com que se sentasse no meu colo.

-Go-Gon? – Estava surpreso e vermelho, não aguentei e o abracei.

-Não vá, Killua! Não vá... – Eu já não tinha controle das palavras que saiam da minha boca. Desfizemos o abraço, nos aproximamos e—

-Gon, Killua! Vocês demoram mui—Opa! Continuem. – Leório entrou e saiu rapidamente nos deixando mais que corados. Nos olhamos e Killua se levantou. Suspirei pesadamente após sentir que o todo o meu conforto tinha sumido.

-E-E vou lá com ele... – Disse saindo do quarto.

-Okay – Respondi. Coloquei as mãos na cabeça e em seguida no coração. – Mas o que acabou de acontecer aqui? Eu quase... Beijo o Killua. – Sussurrei desacreditado, afinal aquele é meu melhor amigo... – Preciso de ajuda!

Gon p’v off

Killua p’v on

-Merda... o que acabou de acontecer? – Sussurrei, meu coração estava acelerado. Se continuar assim eu não vou conseguir me controlar...

-Killua. – Leório estava encostado na porta na parede da cozinha com um sorriso malicioso – Vocês deveriam se assumir hehe – Corei um pouco triste.

-Não temos nada Leório. – Falei preparando meu desjejum e ele se sentou na mesa com uma xicara em mãos.

-Não foi isso que eu percebi, vocês se gostam, só precisam falar sobre isso com o outro. E quando acabar chamarei de KilluGon hehehe – O olhei corado. Ele continuou. – Foi assim comigo e o Kura, alguém teve que confessar – Sorriu apontando para si mesmo, ri.

-Não acho que ele sinta o mesmo por mim. – Sussurrei, mas ele escutou e me olhou desapontado, suspirei derrotado – Mas não custa nada tentar – Falei tomando um gole de café, vendo seu sorriso crescer.

-É assim que se fala – Concordou animado.

-Tentar o que? – Gon entrou na cozinha sem camisa, ela mesma estava em seu ombro e usava uma calça de moletom preta me deixando super corado e ao mesmo tempo nervoso, será que ele escutou?

-Droga...

-Killua quer fazer um bolo. – Leório disse sorrindo com a mão no queixo e Gon se animou. Arregalei os olhos.

-É mesmo? – Perguntou sorrindo, concordei. Tentando dar o meu melhor sorriso.

-Se quiser eu te ajudo – Gon se aproximou mordendo uma pera, corei.

-Não precisa, eu vou até a biblioteca escolher uma receita – Deixei a xicara na pia, me despedi deles e fui até a biblioteca – Droga, agora vou ter que aprender a fazer um bolo.

Continua...

>>>>>>>>>>>>>>>>>LDK<<<<<<<<<<<<<<<<<


Notas Finais


Arigato por lerem minna-san


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...