1. Spirit Fanfics >
  2. O livro de killua (Hiato) >
  3. Por que, Gon?

História O livro de killua (Hiato) - Por que, Gon?


Escrita por: Dango-Sama

Notas do Autor


Yoo minna
Bem vindo a mais um cap ^^
Boa leitura

Capítulo 9 - Por que, Gon?


Fanfic / Fanfiction O livro de killua (Hiato) - Por que, Gon?

Gon p’v on

-Hisoka... O que... aconteceu com você? – Me perguntava desacreditado olhando para ele – Não é hora de pensar nisso! Ele está perdendo muito sangue. É melhor levá-lo. – Peguei ele nos braços e corri rumo a casa.

(...)

Após cuidar dos seus ferimentos, fiquei esperando-o acordar sentado em uma cadeira ao lado da minha cama. Seus ferimentos não eram muito graves, mas ele perdeu bastante sangue. Se fosse alguém normal com certeza estaria morto agora. Ele parecia ter a minha idade agora, não sei como isso é possível, mas ele já não era mais aquele adulto que conheci no exame Hunter. Levantei, eu tinha que avisar meus amigos o que tinha acontecido e não havia sinal deles na casa. Mas antes de dar o primeiro passo percebi que o Hisoka estava ofegando, provavelmente com febre. Sentei novamente e segurei sua mão.

-O que essa pessoa fez com você? – Perguntei mesmo sabendo que não haveria resposta.

-Não! – Me assustei. – Gou... Não, GOU! – Hisoka estava falando coisas aleatórias e suando bastante, eu segurava sua mão na tentativa de acalmá-lo, mas não adiantava. – Gou! – Quem é Gou, Hisoka?

-Ei, Hisoka! Calma – Coloquei minhas mãos em seus ombros. Então ainda de olhos fechados Hisoka segurou minha cintura e me puxou para mais perto me fazendo ficar em uma posição constrangedora com uma perna de cada lado do mesmo.

-Gou... eu te amo – Disse com os olhos fechados.

 Ainda surpreso tentei sair daquela posição com calma para não o machucar ainda mais. Ele ainda estava muito ferido. Ele segurou meu rosto e nos aproximou ainda mais. Arregalei os olhos desacreditado quando senti seus lábios nos meus, não era bom. Aquele beijo não era bom. E eu precisava sair de lá.

Me separei dele e ainda sentado no seu colo vi alguém na porta pelo canto dos olhos. Me coração se apertou quando percebi de quem era aquela cabeleira albina.

-Gon... – Sussurrou com algumas gotas em seus olhos, se virou e correu, mas por que ele estava chorando?

-KILLUA! – Me levantei com cuidado, mas com pressa. E corri o mais rápido que pude atrás dele.

Mas o que acabou de acontecer?

-KILLUAAAAAA!!!

Gon p’v off

Killua p’v on

Não sei pra onde eu estava indo, só sei que precisava fugir. Ver o Gon beijando outro foi o suficiente.

-Por quê, Gon?

Continua...

>>>>>>>>>>>>>>>>>LDK<<<<<<<<<<<<<<<<<


Notas Finais


Taí treta-san
Qual é a tua Hisoka?
Atualizarei em breve ^^
Kiss dango e bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...