1. Spirit Fanfics >
  2. O loiro do 1010 >
  3. Ainda Te Amo

História O loiro do 1010 - Ainda Te Amo


Escrita por: Hyoga08

Capítulo 2 - Ainda Te Amo


Fanfic / Fanfiction O loiro do 1010 - Ainda Te Amo

Naruto: 

Consegui convencer aquele rabugento a ficar pelo menos um pouco, já que mesmo que ele ficasse em seu apartamento a minha música continuaria o incomodando, obrigando-o a escuta-la mesmo não estando na festa, sendo assim ele concluiu que era melhor se aliar a mim já que não poderia me vencer... Voltamos para dentro do meu apartamento, e claro, as músicas não mudaram, estava tocando Sua Cara e as meninas a dançavam no meio da sala, já tinham até arrastado meu sofá para obter mais espaço.

- Sério, você vai trocar essas músicas né?  - O moreno rabugento me perguntou assim que entramos na cozinha e eu lhe entreguei um copo de bebida. 

- Nem vou me atrever, elas iriam me matar. E cara qualquer um nem ligaria para as músicas e sim em olha-las rebolando. - Falei enquanto dava um gole na minha bebida.

- Eu não sou qualquer um. - Revirrei os olhos e voltei pra sala.

Ele me acompanhou, me apoiei no batente da porta e observei as garotas dançarem, Sakura saiu da dança e veio até mim sorrindo com as mãos estendidas, pelo visto eu ai entrar na dança. 

- Vamos Naruto dança conosco. - Disse ela me puxando pro meio da sala. 

Deixei meu copo na mesa, fizeram uma outra roda envolta de mim, peguei o controle e mudei de música colocando Vou Desafiar Você, assim que a batida começou eu dancei no seu ritmo, as garotas gritaram, me vendo dançar, foquei meu olhar no Sasuke que ainda estava parado na porta da cozinha nos olhando, dancei o encarando enquanto cantava.

- Vou desafiar você,  você diz que sabe dançar, você diz que sabe mexer, vai ter que me provar, eu vou pagar pra vê... - Ele cerrou os olhos percebendo que eu estava lhe desafiando a entrar na dança, Ino percebendo o que eu estava fazendo foi até ele e o puxou pra roda. 

- Sem essa eu não danço. - Reclamou assim que foi jogado ao meu lado e a roda foi fechada. 

- Só me segue. - Disse dançando de frente para ele. 

Ele ficou parado me olhando, quando chegou a parte em que tinha que empinar e fazer o quadradinho virei de costas rebolando, as meninas gritaram ainda mais. 

- Vai Sasuke não deixa ele te humilhar mostra pra elas seu rebolado! - Itachi falou alto se aproximando da roda. 

Você diz que rebola, então vai, então vai, então vai, provocando ela mexe, então desce, então desce, então desce, realmente é rainha, ela acaba comigo, já provou que é top e também tem estilo, quando empina e faz o quadradinho. - Cantavam a letra tentando anima-lo. 

Sem jeito ele começou a dançar, foi se soltando aos poucos, as meninas ovacionaram o olhando, se aquele moreno já era sexy parado imagine-o dançando, imaginou? Pro seu azar fica só na imaginação, pra minha sorte eu o estava olhando. Ele tentou me acompanhar até na parte de fazer o quadradinho todo desengonçado, eu ria o olhando dançar,  e me deleitava também, mesmo seu rebolado sendo duro era tentador, o peguei sorrindo enquanto dançava se soltando mais. Quer dizer então que ele sorria? Que surpresa não?

Dançamos os 2 minutos restantes da música assim que ela acabou, estendi a mão para que ele batesse nela, sem me deixar no vácuo dessa vez ele bateu e saiu da roda, vi minha camisa que me foi tirada na rodada anterior sendo rodada pela Ino, peguei de sua mão e a vesti novamente. Sai da roda as deixando dançar sozinhas, peguei meu copo na mesa e fui pro meu quarto dar uma checada se não tinha nem um casalzinho se agarrando na minha cama. A porta estava encostada, entrei vendo-o vazio do jeito que eu havia deixado, sentei na minha cama tomando minha bebida, olhei para a porta e vi Hinata entrando no quarto e se sentando ao meu lado na cama. 

- Você já arrumou outra paquerar né?  - Perguntou ela tirando o copo da minha mão. 

- Não, ainda não. - Respondi a observando beber minha bebida. 

- Eu sinto saudade de você. - Ela me olhou e colocou a mão na minha coxa.

- Hinata... - Ela colocou o indicador sobre meus lábios me silenciando. 

- Eu só queria mais um beijo, mesmo sabendo que não vamos voltar, queria beija-lo novamente. - Hinata tirou o dedo dos meus lábios e se aproximou de mim.

Mesmo sabendo que poderia iludir-la deixei que ela me beijasse, eu ainda nutria algo por ela, não tem como namorar alguém por dois anos e terminar sem que ainda reste algum amor dentro de si. Seus lábios tocaram os meus, sua língua encontrou a minha e a chupou, mordi seus lábios os sugando, eu ainda amava seus beijos. Ela passou suas mãos pelo meu cabelo e me puxou mais para perto, nosso beijo ficou quente minha mão tocou seu seio e o apertou, ela gemeu enquanto me beijava, abri olhos ainda beijando-a e vi Sasuke parado na porta do meu quarto nos olhando, me afastei de Hinata a deixando sem entender nada, ela seguiu meu olhar e viu Sasuke, que virou as costas e saiu. 

- Pelo visto ele também te quer. - Disse ela se levantando, segurei seu braço antes que ela saísse. 

- Hinata eu não quero magoa-la. - Falei olhando dentro dos seus olhos. 

- Eu sei, mas magoa, eu ainda te amo, e vê-lo paquerando outra pessoa dói, eu acho melhor eu ir. - Ela se soltou, me deu um selinho e saiu do quarto. 

Me joguei de costas na cama fechando os olhos, pensando no que iria fazer, eu ainda sentia algo por ela, mas terminamos justamente por eu sentir duvidas e atração por outros caras, eu sempre soube que era bixessual mesmo ainda não tendo ficando com nem um homem. Quando me apaixonei por Hinata eu só a desejava, mas o tempo passou e isso mudou, não foi fácil pra ela aceitar nosso termino, porém eu não poderia ficar com ela querendo experimentar outros caras, para mim o respeito e a sinceridade vinha acima de tudo em um relacionamento. Fui sincero com Hinata lhe contando meus desejos e opções, entramos em comum acordo resolvendo terminar nosso namoro e continuarmos amigos.

E agora eu me via louco de vontade de beijar Sasuke, queria senti-lo em meus braços, ele havia me excitado dançando comigo, talvez ele também me quisesse como Hinata dissera, pois havia me seguido até meu quarto, o ruim foi ele ter me visto beijando-a isso poderia dificultar minha investida, mas quem não arrisca não petisca. Me levantei e sai do quarto, voltei pra sala procurando-o, o encontrei sentado em uma cadeira sozinho bebendo, fui até ele, ele me observou chegar com a cara fechada, será que ele sabia o quanto era lindo mesmo sendo um chato?

- Já parou? - Perguntei.

- Do que? Se for de dançar sim, se for de beber só tô começando. - Disse bebendo sua bebida. 

- Me diz ai o que você foi fazer no meu quarto? - Perguntei me sentado em outra cadeira do seu lado. 

- Achei que não tivesse ninguém lá, queria privacidade. 

- Péssima desculpa, você me viu ir pra lá assim que paramos de dançar, e acho que viu a Hinata entrando lá também. - O encarei levantando uma sobrancelha. 

- Não vi, não. - Respondeu bravo.

- Quer ir lá agora? - Perguntei sorrindo maliciosamente pra ele. 


Notas Finais


Nossa o Naruto chamou Sasuke pra 'xincha' kkkkkk e ai será que o moreno rabugento vai aceitar?
Fiquei com dó da Hinata, ela ainda ama o Naruto 😢 espero que ela encontre um novo amor.

Multi bjos da Sombra 💋 até mais 🌀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...