1. Spirit Fanfics >
  2. O loiro do 1010 >
  3. Dá Um Chega Meu Nego

História O loiro do 1010 - Dá Um Chega Meu Nego


Escrita por: Hyoga08

Notas do Autor


Amores do meu 'kolasau' gelado me desculpem a demora, era para esse capitulo ter sido postado ontem, mas a anta aqui estava escrevendo pelo celular ai o lindo resolveu dar pau e adivinha? Apagou tudinho😧... Fiquei fula da vida😡, mas respirei fundo e fiz de novo 😔
Então finalmente segue o capitulo novo
Espero que gostem 🙏

Capítulo 3 - Dá Um Chega Meu Nego


Fanfic / Fanfiction O loiro do 1010 - Dá Um Chega Meu Nego

Sasuke:

Eu ouvi o que eu ouvi? Sério? Ele estava mesmo me chamando pro seu quarto? Será que ele queria o que eu acho que ele queria? Não pode ser, agora a pouco eu o peguei aos beijos com uma morena. Na duvida eu aceitei, deixamos a sala e nos dirigimos até seu quarto, quase esbarrei no meu irmão que estava no corredor do apartamento dando uns amassos na garota de cabelo rosa. Entrei rapidamente antes que Itachi me visse, virei meu copo tomando o último gole da minha bebida, enquanto  observava o loiro trancar a porta. Ele passou por mim e se sentou na sua cama que estava um pouco bagunçada por causa dos amassos que ele deu na morena. Eu havia o seguido até seu quarto na intensão de lhe beijar, mas ao chegar me deparo com ele beijando outra, naquela hora eu achei que os sinais que ele me passou enquanto dançava comigo eram falsos ou eu que havia entendido errado, mas agora estávamos ali, só eu e ele. 

- Vai ficar ai de pé?  - Disse se levantando da cama.

- E você, vai me dizer o por que me trouxe aqui? - Coloquei meu copo na escrivaninha e me encostei na parede. 

- Vai responder minha pergunta com outra pergunta? - Ele foi até sua estante e pegou um pacote de halls entre seus mangas. 

- Sim e não. 

- Eu não sou muito bom com charadas, sim e não o que? - Naruto pegou uma bala e colocou na boca. 

- Sim vou continuar de pé e não, eu não responder sua pergunta com outra pergunta. - Ele esticou a mão me oferendo uma bala. - Não, valeu.

Ele veio até mim e encostou seu corpo no meu, apoiou o braço na parede e grudou seu rosto junto ao meu, ele estava tão perto que eu conseguia sentir seu hálito de melancia por causa do halls, percebi que minhas mãos estavam suando de nervoso, pelo visto ele também estava, pois sua respiração estava acelerada. Talvez essa fosse a primeira vez dele beijando outro homem, talvez, porque pegada eu sei que ele tem, depois de vê-lo aos beijos com aquela garota conclui que esse loiro além de lindo era muito quente. 

Eu não iria me mexer se ele quisesse me beijar eu deixaria, mas ele teria que dar o primeiro passo. O observei brincar com a bala em sua boca de uma maneira tentadora, seu olhar se encontrou com meu, seus olhos azuis me deixaram sem rumo. Que se foda o que eu disse, aproximei meu rosto mais um centímetro do seu e passei minha língua lentamente em torno dos seus lábios, eles eram macios e estavam doce por causa da bala, me afastei esperando sua atitude. Pelo visto também estava me testando e me provocando, pois não fez nada, virei meu rosto olhando em direção a porta, sua mão livre subiu até minha face e, virou meu rosto me fazendo encara-lo novamente, ele fez comigo igual eu havia feito consigo. Sua língua passou pelos meus lábios muito lentamente, me deixando excitado, seus dentes morderam meu lábio inferior sem que nossas bocas se tocassem.

Seus joguinhos estavam me deixando louco, senti sua ereção relar na minha virilha, cedi ao desejo, passei minha mão pelo seus cabelos loiros e o puxei para um beijo quente e intenso, nossas línguas se encontraram, seu gosto doce me invadiu, ele passou sua bala para a minha boca, chupei sua língua junto com a mesma, sua mão tocou meu abdómen por dentro da roupa, coloquei as minhas na barra da sua camisa e a puxei tirando-a. Olhei mais uma vez seu corpo, seu físico era perfeito, abdómen trincado, peitoral definido, bíceps e tríceps torneados e ombros perfeitamente desenhados. Passei minha mão pelo seu peito nu o acarinhando, ele tirou minha camiseta e me observou mordendo os lábios.

- Você é uma delicia Sasuke. - Disse ele colando sua boca ao pé do meu ouvido.

Sua língua desceu pelo meu pescoço, ele o chupou e o mordeu, senti minha ereção latejar presa dentro daquela calça jeans apertada. Desci minha mão até ela e a desabotoei, abaixei um pouco da mesma mostrando minha cueca box preta. Sua boca desceu pelo meu peitoral, sua língua encontrou meu mamilo rígido e o chupou forte, soltei um gemido enquanto ele o sugava gostoso. Suas mãos abriram suas calças e as abaixaram, ele tirou a boca do meu mamilo, separou seu corpo do meu e terminou de tirar sua calça e a minha. Meus olhos se depararam com a sua ereção dentro daquela cueca box branca, ele apertou meu penis por cima da cueca eu fechei os olhos sentido seu toquei, sua mão abaixou minha cueca me deixando nu. 

- Nossa é maior do eu imaginei. - Disse tocando no meu membro ereto.

- Arrrr. - Gemi sentindo sua mão massagear minha glande. 

- Que moreno gostoso, é o melhor presente que eu já ganhei de aniversário. - Toquei seu membro, o coloquei para fora da cueca e o massagiei. 

Passei o indicador na sua lubrificação e o levei até meus lábios, ele sorriu, seu gosto era maravilhoso, eu queria morde-lo e chupa-lo de canto a canto, sua mão começou a descer e subir pelo meu penis, voltei a toca-lo, nos masturbamos juntos. A cada batida forte e rápida nos gemiamos, voltei a beija-lo devolvi a sua bala, chupei sua língua e a mordi, ele soltou outro gemido ainda com a boca colada a minha, mordi seus lábios, o loiro se afastou e, relou seu penis no meu.

- Isso é muito bom. - Falou olhando nosso membros se roçando. - Agora eu sei como isso é gostoso. 

Suas palavras só confirmaram minhas suspeitas era a primeira vez dele com um homem, isso me deixou mais louco, troquei de lugar com ele o jogando contra a parede. Levei minha boca até seu pescoço e o chupei forte, sua pele bronzeada ganharia um lindo arocheado dos meus lábios, o loiro gemeu, os pelos do seu corpo se arrepiaram enquanto eu chupava seu pescoço, desci ainda mais a boca encontrando seu mamilo, lambi e o suguei, suas mãos seguraram meu cabelo, voltei a descer passando a língua pelos gomos do seu abdómen, encontrei seu membro grosso e rosado de tesão, passei a língua pela sua glande e a chupei. 

- Ahn Sasuke, que boquinha gostosa. 

Lambi todo seu penis e suguei suas bolas, ele apertou meus cabelos, levei minha mão até meu penis e me masturbei enquanto colocava seu pau na minha boca o chupando gostoso. Fiz garganta profunda o engolindo todo, seu corpo ficou mole e seu gemido alto, queria tenta-lo até que ele não aguentasse mais, fiquei chupando-o lentamente tirando e o engolindo devagarinho. 

- Vou gozar rapidinho, que boquete gostoso. 

Movi minha mão rapidamente pelo meu pau sentido meu orgasmo vindo. 

- Goza comigo, arrrr, eu vou gozar loiro. 

Voltei a chupa-lo rápido, senti seu penis pulsar, o meu também pulsava na minha mão, gemi com seu pau na minha boca enquanto gozava na minha mão.

- Eu v-vou g-gozar... - Tarde demais senti seu jato quente na minha boca e o engoli.

Me levantei o encarando, ele sorria, seus olhos azuis estavam brilhando e seu corpo mole, ele pegou minha mão gozada a levando até sua boca, chupando meus dedos.

- Eu queria ter feito você gozar. - Disse lambendo de um modo muito sexy meu dedo médio. 

- Então me faz gozar de novo. 

Ele me puxou pro seus braços e me jogou na cama. 

- NARUTO? TÁ AI? SEU PAI CHEGOU. - Gritou alguém do lado de fora do quarto batendo na porta. 

- JÁ VOU. - Gritou ele de volta. - Ferrou meu pai não pode me ver saindo com você do quarto. - Disse ele se levantado e se vestindo rapidamente. 




Notas Finais


Eita será que o Minato vai pega-los no flagra?
O que dizer desses dois quentes como brasa nesse quarto? 🔥🔥
Espero que tenham gostado 🙏

Multi Beijos da Sombra 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...