1. Spirit Fanfics >
  2. O loiro do 1010 >
  3. Estarei Aqui Por Ti

História O loiro do 1010 - Estarei Aqui Por Ti


Escrita por: Hyoga08

Notas do Autor


Oi amores ✌
Deculpa a demora 🙏
Eu iria postar esse capitulo ontem, mas meu Word deu pau, e ainda está assim, sei lá pq.
Como última alternativa fiz o capitulo pelo cel então já sabem podem haver varios errinhos desconsidere-os please.🙏
Sem delongas segue o capitulo 😉

Capítulo 7 - Estarei Aqui Por Ti


Fanfic / Fanfiction O loiro do 1010 - Estarei Aqui Por Ti

Naruto:

Levei Sasuke para dentro de seu apartamento, eu não sabia o que estava ocorrendo com ele, mas queria ajuda-lo, isso não era normal ele saíra tão bem da minha casa e agora estava assim, triste e assustado com algo. Ele foi direto para seu quarto, eu o segui e sentei em sua cama puxando-o pros meus braços, encostei sua cabeça em meu peito e afaguei em seus cabelos húmidos, ele chorava baixinho, seu corpo dava pequenos espasmos por causa dos seus soluços silenciosos. Eu queria muito saber o que o deixara assim, mas não queria de modo algum parecer intrometido ou deixa-lo ainda pior perguntado algo que não era da minha conta. Fiz o que se deve fazer nessas horas, ficar em silêncio, afaga-lo e consola-lo. Tirei meus tenis com cuidados e coloquei os pés em cima da cama, me mexi com cuidado e deitei-me posionando-me de frente pra ele, encarei seus lindos olhos de ónix marejados e inchados pelo choro, passei a mão na sua face enxugando suas lágrimas.

- Eu não sei o que houve, e entendo se não quiser contar, mas não quero lhe ver triste, você é muito lindo para estragar seu rosto perfeito o deixando inchado por chorar. - Sorri tentando amenizar a situação.

Sasuke fechou os olhos segurando as lágrimas, sua mão tocou meu rosto, seus olhos se abriram novamente e um tímido, mas belo sorriso surgiu em sua face. Pousei minha mão por cima da sua em meu rosto e a levei até os lábios, beijei as costas da mesma, aproximei meu rosto do seu e beijei sua testa, sua bochecha, a ponta do seu nariz e finalmente seus lábios. Lhe dei um beijo carinhoso sem língua apenas toquei seus lábios com os meus, queria lhe passar segurança queria que ele confiasse em mim, sua mão apertou minha nuca me puxando mais pra perto de si, sua língua tocou meus lábios, levei a minha até ela deixando o beijo se tornar intenso, explorei cada canto de sua boca, mordendo seus lábios, sugando-os e chupando sua língua. Ele se separou de mim quando lhe faltou ar.

- Obrigado loiro.

- Não tem pelo que agradecer. Já sei, vou fazer brigadeiro pra gente, brigadeiro sempre é bom para espantar a tristeza. - Sorri, lhe dei um selinho e levantei da cama em um pulo.

Sasuke balançou a cabeça em negativa sorrindo timidamente, pisquei deixando seu quarto e indo pra cozinha. Sem vergonha alguma abri os armários atrás do leite condensado, creme de leite e achocolatado achei tudo sem dificuldades, abri a geladeira e peguei a manteiga, peguei uma panela e juntei tudo dentro da mesma, acendi o fogo e comecei a preparar o brigadeiro. Enquanto mexia a panela ouvi um som de violão, caraca ele estava tocando, e tocava bem pra cacete, fiquei ouvindo-o vendo o brigadeiro ferver assim que o mesmo começou a soltar do fundo da panela desliguei o fogo, peguei uma travessa e o levei pro congelador pra esfriar mais rápido, sai da cozinha e voltei pro quarto carregando duas colheres com um pouco do brigadeiro quente.

Entrei no quarto e vi Sasuke sentado em sua cama com o violão no colo tocando Mais uma vez do Renato Russo, eu conhecia à música ela era muito boa, me sentei ao seu lado na cama e provei o brigadeiro vendo-o cantar de olhos fechados enquanto tocava.

- Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei, escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o sol já vem, tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança!

Me arrepiei ouvindo-o cantar, sua voz era linda, Sasuke cantava e tocava muito bem, acabei me empolgando e juntei-me a ele.

- ...Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena, acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança!

Quando terminamos de cantar lhe entreguei o brigadeiro, observei suas feições mais relaxadas, talvez fosse assim que ele extravasasse, o mesmo pegou a colher da minha mão e provou o doce.

- Ficou ótimo. - Falou lambendo a colher.

- Valeu, a propósito você toca muito e canta bem cacete.

- Obrigado. Tocar ajuda-me a relaxar. - Ele apoiou o violão no chão e se arrumou na cama.

- Percebi você parece estar melhor, é bom vê-lo sorrir. - Ele riu. - O que foi? Falai algo engraçado?

- Não, não falou, é que você é muito fofo, está me fazendo bem, me fez rir. - Fiquei sem graça, peguei sua colher e voltei pra cozinha.

Apoiei a mão na pia, o que estava havendo comigo? Fique tão nervoso repentinamente, meu coração estava acelerado no peito, que isso Naruto? Nem pense em se apaixonar em menos de dois dias por um emo, chorão, bipolar, lindo, bom de cama, de sorriso perfeito, olhos penetrantes e beijos quentes. Suspirei tentado me acalmar, eu conhecia bem os sintomas da paixão e agir assim como retardado era um deles, balancei minha cabeça, me virei e peguei o brigadeiro no congelador que ainda estava morno. Quando ai sair da cozinha levei um susto vendo o emo parado no batente da porta feito uma assombração querendo me enfartar.

- Quer me matar? - Falei levando a mão ao peito.

- Tá em choque?

- Não mas você veio igual fantasma.

- Você já viu um? - Disse tirando sarro da minha cara?

- Olha tô começando a preferir sua versão emo gótica triste. - Fiz cara de decepção.

- E eu prefiro você gemendo. - Sério? E essa bipolaridade ai como vai? Pensei. - Que tal assistirmos um filme?

- Pode ser, mister bipolar, vai querer assistir o que?

- Pornô. - Quase cai duro com a cara de pau dele.

- Brincadeira, sei lá que tal terror, ou comedia?

- Tá vendo ai, é bipolar até na hora de escolher filme, o que comedia tem haver com terror?

- Tudo porque comedia mal feita é um terror de assitir assim como o terror mal feito vira um puta comedia. - Disse voltado pro quarto.

- É faz sentido. - Concordei e o segui.

Perdemos um bom tempo procurando algo pra assistir na Netflix, porque convenhamos só tem filme velho nisso, desistimos dos filmes de terror, que só tinha porcaria, fomos pra comedia e achamos inatividade paranormal, sim isso mesmo outro filme velho. Fizemos pipoca com manteiga e nos acomodamos em sua cama.



Sasuke:

Incrível como uma pessoa que eu mal conhecia poderia me fazer tão bem, se não fosse pelo loiro provavelmente eu ainda estaria chorando trancado no quarto sem come, ou pior ferrando com meu serviço, pois iria trabalhar psicologicamente mal. Mas ai ele surgiu me fez companhia, enxugou minhas lágrimas sem me fazer perguntas, fez um incrível brigadeiro pra mim, cantou ao meu lado deixando-me eu extravasar minha dor, e estava aqui agora comendo pipoca e assistindo filme comigo em minha cama, rindo igual uma hiena, Naruto não tinha noção o quanto me ajudara. 

Depois de 20 minutos de filme acabamos com a pipoca e o brigadeiro, deixei as travessas no criado mudo e me ajeitei na cama alinhando meu corpo ao dele, apoiei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos ouvindo  as batidas ritmadas do seu coraçao, relaxei tanto que acabei caindo no sono abraçando ele. 

(...) 

Ao acordar senti o contidiamo vazio em minha cama, abri os olhos na esperança de vê-lo em pé pelo quarto, mas o mesmo se fora, virei-me na cama e olhei o criado mudo arrumado, havia um bilhete nele, o peguei e li.

"Me deixou assistir sozinho, tudo bem supero isso, só porque vê-lo dormi é muito lindo... Tive que ir, queria ficar em seus braços, mas não sei como seria se seu irmão chegasse e nos visse assim, as coisas já parecem bem complicadas pra você não quero piora-las. 

Beijos do seu loiro"

Eu sorri ao ler seu loiro por um breve momento de insanidade desejei que realmente esse loiro fosse meu...


Notas Finais


Num tá perfeito mas foi o que saiu sem o Word, juro que lá estava melhor, vou ver o que faço aqui com ele pra tentar postar outro capitulo mais rápido.
Não prometo mas pretendo postar dois por semana, caso eu não consiga fica marcado pra toda sexta-feira okay?
Espero que tenham gostado

Multi bjos da Sombras 💋🌀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...