1. Spirit Fanfics >
  2. O medo da assassina >
  3. O medo da assassina

História O medo da assassina - O medo da assassina


Escrita por: Keybits

Notas do Autor


Nada a declarar.

Capítulo 1 - O medo da assassina


Fanfic / Fanfiction O medo da assassina - O medo da assassina

Hoje era o dia.

Du Couteau me avisara que eu passaria por um ''teste incomum'' hoje e que se fosse bem sucedida, me promoveria a Elite Carmesim, onde poderia ter meu lugar com os melhores assassinos de Noxus, eu mal podia esperar.
Couteau me passou as instruções de minha missão que parecia ser simples, eu deveria viajar até Ionia e executar um velho ancião que vivia e uma espécie de monastério, depois de ouvir quem teria que matar dei uma longa risada, parecia fácil demais.

Depois de uma viagem razoavelmente longa, finalmente cheguei ao meu destino porém o quê eu encontrei me deixou impressionada, algo raro de acontecer;

Eu não havia achado um simples monastério, e sim uma espécie de posto militar, do tipo mais exótico que se pode imaginar.... Eu estava bem animada, quanto mais difícil a missão melhor....uma simples tarefa de matar um velho me deixaria entediada...

Eu consegui entrar sem muito esforço, dentro da tal ''fortaleza'', a essa altura eu pensava que o ancião era um oficial militar, e por isso Couteau queria sua morte mas nada era certo, a única coisa que ele havia me esclarecido, era que eu podia encontrar meu alvo no topo da edificação.

Não perdi tempo;
Subi rapidamente fazendo algumas das manobras que aprendi em meus anos sendo assassina até que cheguei no último andar, mas não encontrei um oficial bem protegido, e sim um único homem que parecia estar vestindo um tipo de armadura....Mas era irrelevante, não seria eu que determinaria que trajes um oficial ioniano deveria vestir.
Eu me esgueirei pelas sombras cuidadosamente de modo que meu alvo não descobrisse que estava presente......Mas de algum modo que até hoje quebro a cabeça para tentar descobrir......O oficial me viu.
Ele estava virado de costas para a entrada da sala e de frente para uma janela estranha

Desconhecido: Você não deveria estar aqui..... Não é um lugar para uma garotinha como você.

Katarina: Imagino que você seja o tal ''ancião'' que fui encaminhada para executar, não tema, serei rápida.

Ele desaparece misteriosamente, mas ainda consigo ouvir sua voz....

Desconhecido: Não existe um ancião aqui garotinha.....ele está morto a muito tempo.... e você logo se juntará a ele se não deixar este lugar.

Katarina: Você pensa que me assusta? Pois se enganou, não tenho medo de nada.

Desconhecido : Algumas pessoas temem a morte, outras o desconhecido, algumas temem a perda.... Mas todas elas temem as sombras.

Depois de dizer essas palavras, ele saltou em cima de mim, porém com um reflexo rápido eu consegui sair de baixo dele, E travamos um breve duelo, ele era rápido, lutava com duas lâminas com uma técnica sobrenatural, ele trocava de posições periodicamente durante o duelo até que eu acabei perdendo visão dele, e ele me desferiu um golpe no rosto.

Fui forçada a recuar, para uma breve reposição..... Coloquei uma das mãos em meu nariz.....ele estava sangrando.
A essa altura eu estava com raiva, porém um sentimento novo tomou conta de mim : O medo.
Eu andava lentamente pela sala.....até que finalmente o vulto saltou sobre mim novamente, mas desta vez me precavi e enquanto ele estava no ar, eu lhe desferi um golpe com minha adaga em seu peito, e outro em sua máscara, quebrando-a parcialmente.

Zed: (risada)

Katarina: O que é você?!

Zed: Eu já fui um simples homem, hoje sou algo muito além.... Mas não se preocupe garotinha, nos encontraremos de novo, e torça para não morrer quando isso acontecer...

Após dizer isso algo me derruba no chão, eu olho para trás e vejo uma sombra do mesmo homem que eu havia duelado....O que diabos estava acontecendo?

Eu olhei de novo para o homem que se encontrava no chão, ele havia desaparecido

Me dirigi a saída, fiz um esparadrapo improvisado e coloquei em uma de minhas narinas, aquele sujeito me paga.
Não duvido que o verei de novo, mas até lá, terei que convencer Du Couteau de que não havia mais nenhum ancião vivo naquele ''monastério'', fiquei frustrada com isso mas também, feliz de ter finalmente encontrado um adversário a altura.

Se eu voltar a ver esse tal ''Mestre das Sombras'' com certeza irei sentir o cheiro de seu sangue.


Notas Finais


Katarina continua com suas missões quase impossíveis, mas ainda continua a procura do homem que quase a matou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...