1. Spirit Fanfics >
  2. O Medo de Amar >
  3. Arrumando tudo rsrsrs.

História O Medo de Amar - Arrumando tudo rsrsrs.


Escrita por: senhoritachoi21

Notas do Autor


Leiam rapidinho.

Capítulo 1 - Arrumando tudo rsrsrs.


Sim, eu retirei a historia do site.

Mas por um tempo limitado, hoje já tenho exatamente 15 fanfics nessa plataforma e com o passar do tempo percebi o quanto minha escrita evoluiu.

Não esta perfeita é claro, mas com certeza está muito melhor do que quando comecei a me aventurar nesse mundo.

Por isso a retirada, vou “reescrever” a historia.

Coloquei entre aspas porque não é realmente uma grande mudança que vou fazer, vou apenas corrigir os erros ortográficos, pelo menos os mais gritantes, e desenvolver um pouco da fala dos personagens e/ou descrição das cenas caso seja necessário.

Estou fazendo isso por mim, mas também pelos leitores que está chegando ao meu perfil, muitos de vocês começam com as historias mais recentes e caso tenham interesse nas minhas antigas se deparam com a diferença na escrita.

Então vou melhorar as historias para que o impacto seja menor.

Nesse sentido faltam apenas duas para que eu acerte tudo e elas fiquem com um aspecto de leitura mais agradável.

Então até lá espero que fiquem atentos quando eu for traze- lás de volta para o site.

...

Para quem está chegando aqui pela primeira vez eu estou cheia de fics maravilhosas é só da uma conferida no meu perfil, acredito que alguma outra delas vai te chamar a atenção.

Tenho com membros do Big Bang, EXO, BTS, SUPER JUNIOR, MONSTA E 2PM.

Ou seja, temos para vários gostos.


Notas Finais


Esperam por essa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...