História O Medo de Amar - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2PM
Tags 2pm, Drama, Novela, Romance
Visualizações 4
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma capitulo. Boa leitura.

Capítulo 2 - Adapitação


Fanfic / Fanfiction O Medo de Amar - Capítulo 2 - Adapitação

Depois de horas de viajem, ao desembarcar, ela encontra uma mulher a sua espera, que estava designada a leva-la para suas acomodações e encarregada de mostrar um pouco de seul e de onde S/N iria fazer suas pesquisas.

- Muito prazer, me chamo Choi Go Na, sou sua acompanhante pelo menos nos três primeiros meses por aqui. Vou lhe ajudar com o que precisar.

- S/N: Oi é um prazer, e pode falar coreano mesmo sou fluente no idioma.

-Go Na: Isso é otimo. Vem, conversamos mais depois que você estiver bem instalada. Vou te levar para o apartamento que foi designado para você.

- S/N: Obrigada, estou super anciosa pra isso.

-

Após uma hora e meia do aeroporto até o prédio onde ficaria, S/N finalmente iria conhecer seu novo lar.

Era um edificio de 20 andares e seu apartamento ficava no 15 andar. Opredio era bem localizado e sua janela tinha vista para uma praça muito bonita, onde havia pessoas fazendo caminhada e crianças passando e brincando.

Assim que entrou no local, ela já se via decorando o ambiente. Era super confortavel, não era grande nem pequeno, mais tinha espaço para uma sala, cozinha logo ao lado da porta de entrada, seu quarto ficava ao lado da sala com banheire uma grande janela assim como a da sala de estar. Havia, também, um outro comodo em frente ao seu quarto e que se fosse bem organizado poderia ser transformado em um outro quarto.

- Go Na: Então, o que acha?

- S/N: Eu adorei, ja me vejo decorando esse lugar.

As duas riram.

- Go Na: Como pode ver seus moveis ja foram colocados, mai se quiser troca-los por outros é so me avisar e te ajudo com isso.

- S/N: Tudo bem, eu gostei mesmo deles.

- Go Na: Assim que você estiver terminado de organizar suas coisas, se não estiver cançada, eu posso te levar para conhecer alguns lugares aqui perto.

- S/N: Por mim ta otimo. Eu dormi no avião mesmo. Mais não vai te incomodar?, você não deveria estar de folga? ,afinal hoje é sabado.

-Go Na: Não, tudo bem, as vezes eu trabalho aos sabados e estou de serviço agora com você.

- S/N: Entendo.

- Go Na: Então, eu preciso ir até a empresa resolver algumas coisas e volto em umas três horas. É tempo suficiente para você se organizar?

- S/N: Claro, na minha bagagem  é mais roupas do que objetos, é so guardar mesmo.

- Go Na: Aqui esta, esse é meu numero caso precise de alguma informação enquanto eu estiver fora.

- S/N: OK, obrigada. Até mais tarde.

Três horas mais tarde Go Na volta e as duas foram dar um passeio pelas ruas mais proximas. Elas sentaram em uma das barracas de rua, que são muito comuns no país, e conversaram sobre o trabalho e um pouco de suas vidas pessoais. Go Na ensinou algumas coisas a S/N sobre como são as pessoas e como funciona a cidade.

Depois de uma longa conversa S/N retornou ao apartamento. Assim que entrou, ela ficou admirando seu novo lar, olhava para cada canto do lugar imaginando tudo o que ainda poderia viver ali.

- S/N: Finalmente estou aqui - disse olhando pela grande janela aberta- Eu realmente consegui, eu consegui PAI!!! - essas palavras sairam com os olhos cheios de lagrimas.


Notas Finais


Eu sei que os primeiros capitulos podem ser um pouco chatos, mais não desistam de ler. obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...