1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo do Meu Namorado - VHope/TaeSeok >
  3. O que eu fiz para merecer isso?

História O Melhor Amigo do Meu Namorado - VHope/TaeSeok - O que eu fiz para merecer isso?


Escrita por: theonehells

Notas do Autor


Olaa~
To de volta, hoje o capítulo tem mais tensões.
Espero que gostem


^^

Capítulo 6 - O que eu fiz para merecer isso?


Já se passaram uns quinze minutos que eu estou aqui fora, choramingando. 

Até que vejo Taehyung deixando a sala e vindo em minha direção.

***

Hm? Será que eu estava entendendo certo? Minha direção? Mas... Ele não queria nem olhar para mim. 

Ele vem se aproximando cada vez mais, e minha cabeça está confusa. 

- Hoseok? Você... tá legal? - ele fala, e para, analisando meu rosto com cautela - Ah. Obviamente não está tão bem... Que pergunta. Desculpe. 

Ele parece meio sem jeito. Talvez por eu estar chorando, por termos discutido, eu não sei. Mas como eu não tenho palavras, não me manifesto. Então ele continua:

- Eu só passei aqui para perguntar se...

Desculpe, Taehyung... - digo o interrompendo, em meio a soluços - E-eu... Devia ter te tratado melhor antes. Como sinto que o que eu fiz é insuficiente, quero lhe dizer obrigado de novo. Por me salvar de também sofrer um acidente. Agora, me sinto um completo monstro. Jooweok acabou de brigar comigo por eu ter ido na casa de Namjoon apenas para esclarecer coisas, e você deve me odiar pela arrogância. 

Enquanto digo cada palavra, minhas lágrimas escorrem mais. Taehyung senta ao meu lado, coloca suavemente a mão no meu ombro direito, e diz:

- Não. Eu não te odeio. Apenas dei um tempo de afastamento para nos acalmarmos. Você estava estressado, e então descontou em mim. Mas seu caso é compreensível, no seu lugar eu também não estaria muito bem. Então, por favor, se acalme, pelo menos em relação a mim, okay? 

Ele me passa um bom ar de sinceridade, não sei por que. E isso me acalma. Engulo todas as palavras, e então faço um gesto afirmativo com a cabeça, enxugando as lágrimas.

- Quando precisar de uma coxinha para melhorar a vida, já sabe a quem recorrer. - ele me diz, me fazendo soltar uma risadinha.

- Obrigado, Taehyung.

- Pode me chamar de Tae, se quiser.

***

Chegamos, depois de mais uma longa hora no hospital, em casa. Jooweok havia recebido alta, e ficaria um semana com a perna enfaixada. É até bom saber que agora ele não pode fazer nada... errado, as minhas costas. 

Vamos então dormir, por que mais cedo no dia seguinte iríamos ao supermercado, nós três. Poxa, já estava na hora! A geladeira estava praticamente vazia, nos alimentamos diversas vezes ao longo dessas semanas de fast-food, que mesmo sendo bom não deixa de ser algo que engorda muito e faz mal ao se comer em excesso.

Nos desejamos boa noite, e então fomos para nossos quartos. 

Conversei um pouco com Namjoon por mensagem, antes de dormir. Já fazíamos parte dos ciclos de melhores amigos um do outro, sabíamos diversas coisas sobre nossas vidas. Prometemos fazer essa amizade acidental durar.

Fico com sono, então vou dormir.

***

Aah, bom dia, luz do dia.

São exatamente 10:35 da manhã, mas ainda não estou descansado. Odeio ter essa sensação.

Bem... tenho que admitir, custei um pouco a dormir. Pensei muito em Tae tentando ser amigável comigo, mesmo em situações desagradáveis com ele. Aquele cara não pode ser normal.

Mas mais educado que Jooweok ele é...

***

Vou até a cozinha, tomar um Toddy antes de sair. Já estavam todos acordados e se arrumando para o dia de compras. Taehyung estava ajudando Joo, por causa de sua perna enfaixada que o atrapalhava. Bonito da parte dele. Porém não tem como não deixar de sentir ciúmes, certo?...

- Bom dia. - digo para os dois, ainda sonolento.

- Bom dia - respondem em uníssono.

Fiz meu chocolate com leite bem gelado, para ter energias. Quando tomo, me sinto pelo menos um pouco melhor.

Vou então me arrumar, já estava quase na hora de sairmos, vamos ás 11:20. Tomei um banho, escovei os dentes e me troquei. 

***

No percurso dentro do carro para o supermercado, vamos quietos, apenas apreciando o som do rádio. Estava tocando uma música clássica coreana, realmente gostosa de ouvir. Mas acho que ninguém superou as discussões ainda.

Chegamos então, ao lugar onde eu compraria algo que não fosse hambúrguer, pastel, comida japonesa, pizza ou porções. Gosto disso, mas até que enfim comida de verdade! 

Temos que ajudar Jooweok a sair do carro, mas a partir dali ele recusa ajuda, e segue conosco com a ajuda de suas muletas. Ele estava até que se virando muito bem, para um principiante com muletas. Apesar de tudo, admiro muito suas habilidades.

- Você está melhor, Hoseok? - Tae me pergunta, já dentro do estabelecimento e pegando arroz. Jooweok virou o rosto. 

- Ahn, acho que sim. Aquela coxinha que você me pagou ontem deve ter algum cessador lacrimal. - digo, fazendo o outro rir. Joo fechou ainda mais a cara. É um momento real e não ganancioso, porém foi ótimo para esfregar na cara dele.

~~~

Enquanto fazíamos compras, eu e Tae conversávamos sobre qualquer coisa. Acho que nossa relação está deixando de ser tão arrogante.

Eu não sei se isso que eu estou fazendo é certo, mas Jooweok também anda não ligando muito para seus atos em relação a mim. 

- Hey... - diz Taehyung, virando para mim enquanto Jooweok pegava algumas bebidas, um pouco afastado - Eu queria aproveitar para dizer que... Me perdoe. A partir de agora, vou começar a pensar mais no seu lado, quando Jooweok me chamar para qualquer coisa que possa fazer você ficar em uma má situação. 

Aquele ar de sinceridade que ele ele exala me atiça novamente.

- Ahn... Sobre tudo o que aconteceu antes, foi realmente desconfortável e errado da parte de vocês. Mas posso sentir que essas desculpas são sinceras, e não há nada nesse mundo que me faça perdoar alguém tão facilmente, além de sinceridade nas palavras e sentimentos. 

- Obrigado por entender, Hoseok.

***

Foi um longo dia de compras; compramos macarrão, frutas, verduras, carne, arroz, tudo que possa encher minha barriga de forma que me faça me sentir em um almoço e jantar ''de gente''.  

Bem, depois de conseguir passar a manhã em paz mundial, pensei que a tarde seria a mesma coisa. E foi, surpreendentemente. 

Joowoek estava sem fogo no rabo, e eu e Tae estávamos tranquilos.

***

A noite também não estava ruim. Até o início dela.

 

Eu estava vendo televisão, e Jooweok apareceu perto de mim. 

- Hey, Hoseok. Vou dar uma voltinha na rua, preciso respirar um pouco. - ele me diz. 

Digo um ''ok'', acho que realmente seria bom para ele, pensando melhor. Ele ficaria uma semana enfaixado, acho que não tem muito problema.

Ele então passa pela porta, e sai.

***

Aghh, já está ficando meio tarde, acho. 

Olho o celular, e... Uma da manhã. 

Jooweok ainda não chegou. Onde ele está, não ia dar apenas uma voltinha? Estou começando a ficar aflito. Taehyung já até dormiu, e nada do outro chegar. 

 

Uns quinze minutos depois, ouço um barulho de maçaneta da porta abrindo. Ah, amém, Jooweok! 

Vou andando rapidamente em direção a sala, onde ele está. Chego lá, e ele está sentado no sofá sem o enfaixamento na perna. O que aconteceu? 

- Jooweok? Onde está o seu enfaixamento?? - pergunto, preocupado.

- Eu tirei, aquilo era insuportável. Cortei. - ele diz, claramente meio bêbado. Ah, voltinha... Pegar ar... OK. 

- Você não pode simplesmente fazer isso! - falo isso e ele se levanta. - primeiro que era um atestado, você pode piorar cinquenta vezes sua situação! E segundo, você não é solteiro para sair dessa forma.

Falo isso de forma meio até calma, mas ele vem para cima de mim, mancando. O que ele quer fazer?

- Ei, bobinho... - ele pega em minha cintura, me forçando contra a parede, e em seguida colocando sua mão direita dentro de minha camisa - Você não pode dizer o que seu hyung pode ou não fazer... - ele começa apertar muito minha cintura e chegar muito perto. Eu estava me sentindo praticamente assediado. - Por que você não vai para seu quarto? Ou você quer que eu te castigue daquele jeito hoje? 

- N-não Joowe...

- Então saia da minha frente. - ele diz.

Vou para meu quarto, mas vou chorando. 

Ah, deus, o que eu fiz?...

 

Eu tenho que sair pelo menos um pouco daqui.


Notas Finais


Mesmo sendo uma história da minha cabeça, tenho vontade de voar no Jooweok.

Bjos ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...