1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo do Meu Namorado - VHope/TaeSeok >
  3. Trio Maravilha

História O Melhor Amigo do Meu Namorado - VHope/TaeSeok - Trio Maravilha


Escrita por: theonehells

Notas do Autor


Cá estou eu ~~
Ahh, mas foi difícil pra mim esperar chegar o fim de semana de novo, viu... eu tava empolgada pra continuar essa história.
Mas sem mais delongas, vamos ao cap.

Capítulo 8 - Trio Maravilha


Vou então para meu destino. 

******

Chego, enfim, a casa de Namjoon.

É praticamente impossível não reparar a cada vez que vou lá, a casa dele é muito bonitinha, rústica. Ele é bem organizado e tem um ótimo gosto. Depois daquele momento de análise da casa alheia, toco a campainha. Ele atende, com um sorriso único no rosto.

- Oláá, Hoseok! Pronto pra se divertir? - ele pergunta, empolgado.

- Oi! A propósito, estou bem, obrigado por perguntar. Mas acho que tô pronto.

- Esse papo de ''Oi, tudo bem? Entre. Aceita uma água?'' é clichê de mais. E já sei como o senhorito está, afinal, é pelo seu estado emocional que você se encontra aqui. Mas ok. Vamos entrando? 

- Vamos! - digo, começando a me empolgar. Vou ter sossego por dois dias.

Entro e logo de cara avisto refrigerantes em uma mesinha perto do sofá. Também sinto um cheiro ótimo de comida vindo da cozinha. Mas se Nam estava comigo, quem poderia estar cozinhando? E, pelo que sei, ele não é o tipo de pessoa que cozinha sem no mínimo explodir umas 3 panelas. 

- Que cheiro bom... - digo.

- Ah, sim! A falar nisso, quero te apresentar uma pessoa. Jin! Vem cá! - ele grita.

A princípio, me pergunto se ele não estava endoidando e dando nome para o vento, mas em seguida um cara sai da cozinha, e  então entendo quem poderia estar cozinhando uma obra-prima, por que o cheiro dessa comida não está pra brincadeira. Ele era alto, magro, tinha lábios cheios e uma ótima aparência. 

- Hobi, este aqui é o Jin, meu namorado. - ele fala isso, e Jin dá um lindo sorriso - Começamos a pouco tempo. E sim, ele que está cozinhando. Não é por questão de eu gostar dele que vou falar isso, mas esse cara realmente manda muito bem na cozinha. Jin, esse é Hoseok, meu amigo.

- Ah, prazer em te conhecer! Já ouvi muitas vezes o seu nome saindo da boca do Namjoon, eu não via a hora de te conhecer. Você parece ser legal! - Jin diz. Eu não entendo o que esse pessoal tem, um sorriso mais diferente que o outro. O do Jin me dava vontade de rir junto, como se contagiasse.

- Prazer, Jin! É... espero que eu seja. A propósito, sua comida parece realmente estar boa. 

- Espero que esteja. 

Ele parecia uma pessoa bem legal. E estou feliz por Namjoon encontrar a pessoa que ama, ele merece e tenho certeza de que poderia fazer qualquer um ser muito feliz. 

- Ei, Hoseo... - Jin começa a falar alguma coisa, mas então para no meio, parecendo ter descobrido algo incrível pela sua expressão - Espera! Seu nome completo é por acaso Jung Hoseok?

Hm? Como ele teve acesso a essa informação? 

- Sim! Como você sabe? - pergunto, desconfiado. 

- Nossa... - seus olhos brilham - você cresceu muito. Está realmente muito diferente... Nossa!!

- Desculpe? - pergunto, confuso.

- Nós éramos melhores amigos no ensino fundamental, não se lembra? - não, não me lembro. Será que isso realmente aconteceu? - Meu nome é Kim Seokjin. - espera... - Você se lembra daquele dia em que derramamos café no caderno da professora? - ele diz, rindo. Wow. Espera. Agora eu...

Meu Deus... Jin!!!! - dei um abraço apertado nele. Como eu podia ter me esquecido dele?!  

- Em? O que eu perdi?? - aparece Namjoon, que havia ido ao banheiro. Ele não parecia com ciúmes, pelo contrário. 

- Nós já nos conhecíamos. Éramos melhores amigos, há uns anos atrás! - digo, feliz. 

- Opa, agora então eu tenho um trio maravilha pras festas? - Nam diz, parecendo realmente empolgado, nos fazendo rir.

Eu realmente não entendi o que aconteceu, mas do nada todos demos um abraço coletivo. Ahh, eu estava me sentindo tão feliz...

Depois nos afastamos, ainda rindo.

 

Como já estava na hora do almoço, Jin foi buscar a comida. Era realmente muita coisa; kimchi, carne bulgogi, soondae e tteokbokki, acompanhado pelo refrigerante, que eu já tinha visto quando cheguei.

Ficamos surpresos com a cara das comidas. Jin ficou sem graça, mas parecia satisfeito com nossa reação. Agradecemos e parabenizamos ele, e então comemos. O gosto também estava incrível, comi até não passar mais nada. Durante o almoço, conversamos sobre passado, presente, futuro... tudo. Vida pessoal, comercial, amorosa. Namjoon contava sobre casos engraçados que ele já tinha visto por aí, e Jin como sempre, contava umas piadas de pai. Foi o almoço mais divertido que já tive! Também fizemos bagunça, como por exemplo a garrafa de refrigerante que estourou nas minha mãos.

 

***

De tarde, nós três fomos ao shopping, ver um filme de terror (que por acaso foi pesado, e os sustos que tomávamos eram realmente hilários) e comer uma pizza. 

Guardamos o melhor para de noite. Fomos curtir uma festa, sem intensão de ficar com ninguém. Foi divertido, cantamos, dançamos, conhecemos outras pessoas legais, bebemos... A única parte ruim foi ir embora. E também ficamos todos sóbrios, a não ser Nam... Vamos dizer assim, ele passou um pouco do que aguentava.

No carro, quando estávamos voltando para a casa, quem teve que dirigir fui eu. Jin ficava tomando conta de Namjoon no banco de trás, que ficava falando sobre algo como ''vamos ter um triângulo amoroso, boys?'' ao efeito da bebida. Ah, provavelmente ele ficará de ressaca amanhã.

***

Chegamos na casa de Namjoon, eram 02:00 horas da manhã. 

Estávamos todos exaustos, fomos então dormir. Fui dormir satisfeito, realmente me diverti muito, e a vontade de voltar para casa passa longe.

Sentado na minha cama, vejo que tem duas chamadas perdidas de Taehyung no meu celular, antes de me deitar. Penso em retorná-las, mas antes que eu possa raciocinar direito, já caí no sono.

***

Ahh, bom dia! 

Meu sono hoje finalmente foi tranquilo. Sonhei comigo, Nam e Jin num triângulo amoroso, de tanto o Namjoon falar disso ontem, bêbado. E em certo momento desse sonho, Taehyung entra no meio também, do meu lado, formando então um quarteto amoroso. Nós estávamos num beijo quádruplo, no meio de uma festa. Esse sonho foi bizarro, mas engraçado.  Mas enfim, acordei agora, 11:43 da manhã. Será que os outros dois já acordaram? 

Me levanto, mas antes de sair da cama, percebo por qual motivo acordei. 

Tae está me ligando novamente.

 

 


Notas Finais


Oq será que o Tae quer?
Deve ser saudade do Hoseok huahuha

Bjos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...