1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor amigo do meu primo >
  3. Finalmente

História O melhor amigo do meu primo - Finalmente


Escrita por: _Full_Moon_

Notas do Autor


Espero que gostem e que tenham a ótima leitura. Bjos

Capítulo 12 - Finalmente


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu primo - Finalmente

Seguimos o dia num clima estranho, isso era novo pra eles e também pra mim, mas eu estava feliz tinha os dois homens da minha vida comigo, pra você que deve estar pensando "mas porque não escolheu só um?", pergunto à vocês se no meu lugar vocês teriam a capacidade de escolher apenas um.

É impossível, mas voltando, o clima depois disso ficou diferente e não preciso dizer que a semana que passamos juntos também, mas no fim tudo se acertou.

~ 1 Semana depois ~

Meus tios chegaram por volta de umas 10 da manhã, tínhamos acabo de levantar para fazermos o café quando ouvimos o barulho do portão abrir, fui até a janela e vi que era eles voltei à cozinha e disse.

Sook: Bom... Chegaram... Coloquem mais dois pratos na mesa.

Tae: Pode deixar...

Não demora muito pra que ouvissemos minha tia toda feliz vindo até a cozinha.

Yang mi: Chegamos amores... Oh! Jin! Tudo bem?

Jin: Tudo ótimo e com a senhora?

Yang mi: Muito bem obrigada, a que devo a honra?

Tae: Ele passou a semana que vocês estavam viajando aqui com a gente.

Yang mi: Vocês três sozinhos nessa casa?

Sook: E o que tem tia?

Yang mi: Nada, passaram bem?

Jin: Sim eu vim aqui ajudar na comida mesmo (risos).

Yang mi: Ah sim, tá explicado.

Sentamos todos a mesa e comemos o que Jin havia preparado, todos estavam amando pois estava uma delícia, em determinado momento queria dizer o que estava acontecendo mas Tae sempre me interrompia.

Sook: Tia... Tio... Preciso conversar com vocês.

Chul: Sim, sobre o que seria?

Tae: E então pai como é lá onde vocês foram?

Chul: Nossa, é maravilhoso, vocês dois iam amar, tem uns doces lá que possivelmente Sook ia gostar (risos).

Tae: Sério pai? Conta mais!

Chul: Tiramos várias fotos estão no celular da sua mãe, aaah e renovamos os votos como vocês pediram (risos).

Esperei a mesa ficar em silêncio de novo para tentar falar mas fui interrompida por Tae de novo.

Sook: Eu preciso falar com vocês.

Yang mi: Pode falar Sook.

Tae: Mãe e você, o que achou? Trouxe presentes??

Yang mi: Trouxe (risos), estão na mala, eu achei um máximo amei mesmo.

Naquele momento eu estava tão frustada com a atitude de criança que Tae estava tendo sobre o assunto, que decidi ficar quieta e esperar o momento certo, todos então terminam de comer e minha tia nos chama até a sala para nos dar os presentes que ela havia comprado, todos lá na sala rindo e achando os presentes maravilhosos e foi naquele momento mesmo.

Sook: Tio... Tia... Preciso falar com vocês!

Chul: Pode falar, o que é?

Tae: Nossa pai você ficou sabendo do que aconteceu?

Sook: TAE! PARA MEU! CHEGA! DEIXA EU FALAR!!!!

Yang mi: O que é isso gente??

Sook: Olha é o seguinte... Eu vou falar... Se você me interromper de novo Taehyung você vai se ver comigo, e vocês se quiserem me expulsar é com vocês!

Chul: O que aconteceu?

Sook: É o seguinte... Eu tô namorando!

Yang mi: Sério?? E porque iriamos expulsar você?

Sook: Porque eu tô namorando duas pessoas...

Chul: DUAS???

Sook: É tio... Duas...

Yang mi: E quem seriam essas duas pessoas?

Jin: Eu...

Tae: E eu...

Chul: É o que???

Yang mi: Vocês estão brincando com a minha cara né?

Sook: Por incrível que pareça, não!

Yang mi: Vocês são loucos... O que os outros vão pensar disso???

Sook: Tia... Foda-se o que os outros pensam ou deixam de pensar... A vida é nossa e achamos bom assim...

Chul: Vocês concordaram com isso?

Jin: Sim nós três concordamos...

Chul: Esse mundo está perdido.

Nesse momento meus tios me olhavam como se eu fosse uma abominação, tudo bem, pra eles isso era novidade, uma pessoa estar namorando duas pessoas as mesmas sabendo e concordando sem nem ao menos dar como traição, pra eles isso era novo mas continuaram com os questionamentos.

Chul: Sook, como você pode amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Sook: Tio eu amo o senhor e a tia, assim como também amo minha mãe, minha vó, os cachorros que tive, é tudo amor...

Yang mi: Mas como você vai se relacionar mais profundamente com duas pessoas menina?

Sook: Do mesmo jeito que iria me relacionar com uma...

Chul: Mas três pessoas numa mesma cama Sook, isso não existe.

Sook: Sim tio, existe! Sempre existiu o senhor que nunca sentiu vontade.

Yang mi: Menina que isso???

Sook: Mas é verdade!!! Existe um homem com duas mulheres, do mesmo jeito que também existe uma mulher com dois homens, não estou fazendo nada de errado, apenas estou amando.

Yang mi: Isso não é amor... É safadeza...

Sook: Se a senhora acha assim, bem... Não posso mudar sua mente... Já disse se quiserem me expulsar a escolha é de vocês.

Tae: Já aviso que se fizerem isso vou junto...

Yang mi: Taehyung!!!

Tae: Não vem com Taehyung não mãe! A senhora sempre soube do que eu sentia por ela... Não me impeça de ser feliz...

Chul: Mas é a sua prima e o seu melhor amigo!!!

Tae: Sim... Duas pessoas que amo muito... Não poderia ser melhor, confio neles mas do que em mim mesmo.

Yang mi: Você está muito mudado Taehyung... Eu não te conheço mais...

Tae: Eu apenas amadureci mãe, o que já estava mais que na hora de acontecer.

Chul: Amadurecer assim!?

Tae: Sim pai, assim... Se não for assim nem quero!

Jin: Nós dois amamos ela da mesma forma que ela nos ama, a loucura é nossa e vivemos bem com ela.

Yang mi: Estou muito decepcionada com os três.

~ Pensamento On ~

Finalmente... Joguei tudo pra fora e seja o que Deus quiser!... Não vou fingir que não tem nada acontecendo vivendo presa nas minhas vontades por conta dos outros... Agora é oficial... Ou nos atura ou surta!

~ Pensamento Off ~


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem os erros e até o próximo capítulo. Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...