1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor amigo do meu primo >
  3. Ah não! Ciúmes?

História O melhor amigo do meu primo - Ah não! Ciúmes?


Escrita por: _Full_Moon_

Notas do Autor


Espero que gostem e que tenham uma ótima leitura, bjos

Capítulo 14 - Ah não! Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu primo - Ah não! Ciúmes?

Olhei para ele e coloquei uma música no rádio, comecei a dançar lentamente olhando ele nos olhos, era um olhar fixo, profundo o mesmo estava com uma cara de tesão linda pra mim, fui indo na direção dele devagar enquanto a música rolava, cheguei perto dele e o mesmo veio com tudo pra cima, mas o parei.

Sook: Não, não, não... Sem muita sede ao pote...

Jin: Mas você me deixa louco... Como vou resistir...

Sook: Mas vai ter que resistir... Vamos ver o quanto você aguenta.

Jin: Aaah pra quê fazer isso comigo baixinha??

Sook: Pra vê se você se controla quando eu tô por perto.

Nesse momento ouvi meu celular apitar diversas vezes, mas não liguei muito pra ele, eu já estava bem ocupada naquela hora, e também não iria ter vontade de procura-lo, tinha coisa melhor a fazer, sai de perto dele e fui sentindo a música (Coloque aqui uma música lenta de sua preferência), fui me movendo no ritmo dela.

Jogava os cabelos, passava as mãos pelo meu corpo, descia e subia bem lentamente, fiz a dança mais sensual de todas ele não aguentando me puxou pela cintura e fez o meu corpo nu colar no corpo nu dele, o mesmo diz sutilmente em meu ouvido.

Jin: Me perdoe... A dança estava maravilhosa, mas infelizmente não irei aguentar.

Sook: Então me mostre...

Me ergueu com tudo no colo dele e foi andando comigo pelo quarto até achar a primeira parede, me prensou contra a parede com vontade, o apetite dele por mim estava nas alturas, como esse homem fodia gostoso, gente como eu gemia, as costas dele naquele momento estavam apenas arranhões e no pescoço chupões que eu fiz questão de devolver.

Esqueci tudo o que tinha que fazer naquele dia, esqueci vizinhos, celular, meus tios e até mesmo o Tae... Eu apenas me entreguei, me entreguei como nunca havia me entregado antes.

Jin: Nossa baixinha... Eu amo foder você, sabia???

Sook: Ama é?? E porque ama??

Jin: Porque além de você ser maravilhosa na cama... Eu...

Sook: Você o que Jin?

Jin: Eu amo seu corpo baixinha...

Sook: Só isso?

Jin: Amo seu jeito tb, metade menina, metade mulher... Você me deixa louco.

Sook: Então me mostra o quanto me ama vai...

Pela primeira vez na minha vida transei na casa toda, foi no quarto dele, na sala, na mesa da cozinha e em cima da maquina de lavar, foi o dia todo, eu já estava completamente exausta, extremamente suava que chega pingava, ele então me arrasta até o banheiro para tomarmos um banho, ai que banho gostoso a água morna batia no meu corpo e ele fazia questão de me ajudar.

Muitas vezes ensaboou minhas costas, me ajudou a sair do box e enquanto eu me secava ele secava meus cabelos, aquela mistura de homem fofo com o homem mais gostoso do mundo era maravilhosa, ele então sai para pegar uma roupa pra mim enquanto terminava o que estava fazendo, trouxe a roupa e eu me troquei.

Não demora muito o mesmo olha pra mim sorri me pega no colo e me leva até a sala, parecia que eu estava casada (risos), aquele homem estava me ganhando cada vez mais.

Jin: Bom sente aqui, vou fazer algo para comermos, que tal?

Sook: Vamos pedir e assistir a um filme quero ficar abraçada em você.

Jin: Uma ótima ideia... Pizza??

Sook: Sim, pizza!!!

Liguei a televisão e o vídeo game dele e sai caçando a Netflix nele, abri a mesma e fui procurar algum filme bom enquanto ele pedia a pizza pra nós.

Sook: Qual gênero??

Jin: O que você achar melhor amor.

Sook: Ah mas tem tantos (risos).

Jin: Terror talvez...

Sook: Okay, terror... E a pizza??

Jin: Chega em 30 minutos.

Ele então sai da sala e vai até o quarto, volta com cobertores, travesseiros, vai até a cozinha e volta com um brigadeiro de panela que estava uma delícia e um refrigerante, não demora para tocarem a campainha, sim era a pizza, imaginei naquele momento que seria Tae mas me enganei.

Jin: A pizza chegou... Pode colocar o filme... Qual escolheu?

Sook: Sexta feira 13.

Jin: Um ótimo filme.

Sook: Já volto, vou pegar meu celular...

Saiu então da sala e vou em direção a minha mala, queria o meu celular já estava ficando louca sem ele, talvez teria algumas mensagens do meus tios no grupo ou até mesmo do Tae, voltei pra sala com o celular em mãos e Jin brincou.

Jin: Vai assistir filme ou mexer no celular (risos).

Sook: Vou assistir o filme né, só peguei pra ver se tem mensagem.

Jin: E tem?

Sook: Não sei... As vezes sinto que era melhor eu deixar rolar sabe, mas ai lembro do Tae.

Jin: Sim, vê pelo menos se ele mandou...

Abri meu whatsapp e sim tinha mensagens do Tae, ao ver aquilo percebi como ele estava e mostrei pro Jin.

Sook: Amor... Tae deve estar com ciúmes...

Jin: Porque diz isso baixinha?

Sook: Olha a mensagem que ele me mandou...

Mensagem de texto 

Tae: Gostosa... c tá bem? 

Tae: Gostosa??

Tae: Me responde...

Tae: Não vai me  responder?? Só quero saber se você está bem!!!

Tae: Okay... Não vou mais encher o saco, pelo visto deve estar bem ocupada por ai... 😐😐

~ Pensamento On ~

Era só o que me faltava ter que aturar o ciúme do Tae sendo que ele sabia que eu estaria ocupada por aqui...

~ Pensamento Off ~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros, até o próximo capítulo. Bjos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...