História O melhor de mim- Imagine Park Jimin - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae
Tags Imagine
Visualizações 126
Palavras 1.788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dsclp pelos erros!!
Boa leitura!!💜

Capítulo 22 - Grande dia!!


Fanfic / Fanfiction O melhor de mim- Imagine Park Jimin - Capítulo 22 - Grande dia!!

  Já se passaram 5 dias e hoje finalmente é a tão esperada festa de Swoobin Hoo, estou muito, muito ansiosa para a noite de hj, e realmente espero que tudo dê certo e que eu e as meninas junto de Jay ficaremos milionários, goosto muito, mas estou indecisa em que roupa irei usar, preciso chamar a atenção já que sou eu quem vou cuidar do anfitrião. Bom, nesses 5 dias Jimin e os meninos vinham aqui todos os dias, já que Joice e nana ficaram muito próximas deles, mas quando eu chego perto de Park eu simplesmente travo, não sei como chegar perto dele, tipo, um dia ele era meu inimigo mortal que matou minha mãe, no outro ele me salva e eu lhe dou uma segunda chance, agora eu e ele nos beijamos e aquele beijo não sai da minha cabeça, tá tudo muito confuso pra mim, não sei oq fazer e sinto que se não arrumar minhas memórias eu vou acabar tendo um ataque.

Nesses últimos dias, confesso que Jay mudou muito, Bom, pelo menos comigo, ele tá igual quando a gente começou a namorar, tá mais legal, divertido, brincalhão e compreensivo, as vezes acho que ele tá tentando voltar atrás de seus erros comigo mais ai eu paro e lembro que foi ficando louca.

Joice e nana tbm ficaram mais próximas das meninas, não como eram antes, mas estão se falando, já eu falo apenas o básico do básico do básico, meu coração doi cada vez que eu falo com elas, não sei bem o motivo mas doi muito, me da um nó na garganta e meus olhos ardem. Nesses últimos 5 dias eu venho ficado muito mais emotiva que o normal e as meninas me falaram que eu estou voltando a minha forma humana novamente, mas eu sinto que isso ainda vai acabar estragando tudo.

Acordo na manhã de sábado as exatas 7:15, o ar do dia estava perfeito, um clima friozinho mas com luzes do Sol, me levanto alegre por ser hj o tão aguardado dia por todos . Arrumo minha cama, abro as cortinas junto das grandes janelas, vou até o banheiro,faço minha higiene e logo me desfaço de minhas roupas e entro na banheira, a água estava morna em uma temperatura perfeita, prefiro não lavar meus cabelos agora, lavo meu corpo e fico um tempo apreciando o momento. Depois de longos 30 min dentro da deliciosa banheira saio enrolada na toalha, passo por meu quarto e vou até o closet, pego uma lingerie em tom de um amarelo claro, junto de um vestido com detalhes em cima do peito na mesma coloração, pego tudo e as coloco em cima da minha cama, me seco, passo hidratante e me visto, volto para o closet e pego uma sapatilha tbm amarela, mas era um amarelo vivo, solto meus cabelos e faço uma make básica das básica. Assim já pronta desço junto de meu celular, óbvio, vou até a cozinha onde Josephie ainda preparava a mesa para o café, mando ela me avisar quando tudo estivesse pronto e vou até o jardim, no mesmo banquinho velho de sempre em frente a grande roseira branca para pensar e refletir.

Tudo oq eu queria agora nesse momento era estar com a mente no lugar, cada coisa em seu lugar específico, mas nada estava certo, estava tudo embaraçado, não sei oq está acontecendo com Jimin, pois toda vez que o vejo meu coração para e eu travo, tbm não sei oq está acontecendo com o Jay, pois sinto que ele está se esforçando por algo que já não existe, e tbm não sei oq está acontecendo com meus sentimentos, pois estou emotiva demais e qualquer palavra dirigida a mim em forma de raiva ou arrogância me faz ter um enorme nó na garganta, eu nunca fui Assim, sempre tive a cabeça no lugar e olha agora, parece que está tudo contra meu jeito de pensar e agir, preciso voltar a ser oq eu era antes de tudo, quando eu era racional e não emocional, quando eu não ligava para os sentimentos nem meu nem dos outros, mas eu vou voltar a ser eu, pode ser agora ou daqui a 100 anos, mas eu vou, e sinto que vai dar merda. Saio de meus pensamentos com o chamado de Josephie que dizia já estar pronto a mesa para o café, me levanto e caminho lentamente até dentro de minha casa, me junto das meninas na mesa e assim começo a comer.

Nana- (S/N) se tá mais amarela que o Sol- fala e eu acabo rindo.

- estou linda, não ofusque minha beleza Nana!- digo e foi a vez dela de rir.

Jô- sabe, acho que posso sobreviver muito bem com esse seu jeito feliz e bem humorada (S/N)- diz e eu sorrio minimamente.

Tomamos nosso café e assim que terminamos fomos para a sala de TV aonde ficamos assistindo a tarde toda.

Bom, agora são exatamente 14:30 da tarde e eu já estou desesperada, não sei que roupa usar, mesmo que eu tenha comprado mais de 10 vestidos e saltos eu não sei oq colocar, parece que nada está Bom, Joice e nana já sabiam perfeitamente oq usar e estavam esperando dar 16:00para irmos no cabeleireiro nos arrumar, pedi ajuda das duas e elas me ajudaram a achar um vestido lindo para mim. Arrumo tudo oq iria usar na ocasião e volto para a sala de TV junto das meninas esperando da o horário.

Já estava tudo programado, íamos nos arrumar ir no cabelereiro e depois nos arrumamos, como todos os vestidos eram fechados nas costas, não ia estragar nossos cabelos.

Assim que deu a hora, eu e as meninas tomamos um belo de um banho pegamos nossas coisas e partimos até o cabeleireiro. Chegamos lá e resolvemos fazer uma surpresa para nos mesmo, então não nos veremos até ficarmos prontas com roupa e Tudo. Depois de longas 3 horas eu término meu cabelo, resolvo deixar ele em uma coloração castanho claro, mas apenas para a festa, minha cabeleireira é tudo dê Bom, ela me fez um penteado muito lindo, assim que ela acabou me visto, coloco meu lindo vestido vermelho meio queimado que marcava bem minhas curvas, coloco meu salto vermelho sangue com detalhes em dourado brilhante, ponho um colar de ouro branco 18kl com uma pequena pedrinha de rubi como pingente, coloco algumas pulseiras das mesmas joias. Já pronta me sento novamente na cadeira, me fizeram uma nova mulher com apenas uma maquiagem, eu simplesmente estava linda.

Agora pronta por completo, me sento em um banco e espero pelas meninas, a primeira a sair depois de mim foi Nana, ela havia pintado seu cabelo e o deixando em tom verdadeiramente ruivo, com um vestido preto em detalhes pratiados , estava divina.

- mdsss, essa é a minha amiga? Sério?- ela concorda com a cabeça sorrindo timidamente- miga se tá muito gata, puta que pariu.

Nana- olha você!! Nem parece uma bruxa quando acorda!- fala e eu rio- sério (S/N) se tá muito lindaa mano- sorrio e a agradeço, logo em seguida Joice sai.

- Puta que Pariu- eu e nana falamos em uníssono.

- tô muito toop né?- fala convencida e da uma voltinha.

- se tá muito linda jo, muito mesmo!- ela cora e eu rio.

Minha amiga tinha pintado seu cabelo de azul meio escuro e feito uma penteado simples mais lindo, sua make forte destacava o brilho de seus olhos, usava um vestido tbm colado como o meu mais curto, era preto com detalhes brilhantes, com um salto preto bem simples. Literalmente seremos as mais lindas da festa.

Ligamos para Jay e logo ele aparece em uma enorme limusine.

- Jay Park pra que tudo isso?- pergunto assim que entro no carro e vejo um monte de vinhos e champanhe.

Jay- quero roubar o cara com estilo Amor!- diz e da uma piscadela pra mim que acabo rindo.

O caminho todo fomos tomando champanhe e relembrando cada passo que teremos que dar.

- relembrando, Joice vai hackear as câmeras da casa toda, depois irá dar um jeito nos armários, e apenas eu chegarei perto de Swoobin, Jay ficará de olho para que se alguma de nos tiver em alguma enrascada ajudar o mais Rápido, usaremos esses mini microfones aqui- falo pegando quatro pequenos aparelhos- ele ficará no decote de nossos vestidos, como ele é bem pequeno não há como alguém ver, Jay coloca ele no nó de sua gravata, e nem pense em arranca-la, lembrem -se sempre, estamos aqui por um propósito, e não é diversão que procuramos, um errinho se quer, bilhões de dólares irão para o ralo e ninguém aqui gostaria que isso acontece-se não é?- pergunto e todos negam- tudo bem, conto com vocês, se tudo der certo seremos bilionários do da noite para o dia- rio acompanhada de todos.

Chegamos em uma enorme mansão, o motorista estaciona o carro na entrada e assim que descemos nos surpreendemos por ser Swoobin que estava recebendo os convidados, descemos com ajuda de um dos seguranças e eu fui diretamente em Swoonbin seguido pelas meninas e Jay.

Swoobin- seus nomes por favor senhoritas e senhor!- diz gentilmente.

- Sou Agatha, essa é Maya- aponto para Nana- essa é Zoe- aponto para Joice- e esse é ji-Hoon- aponto para Jay.

Swoobin- desculpe pergunta, mais qual é o ramo de vocês?- pergunta docemente com seu olhar caminhando por todo meu corpo.

- sem nenhum problema, sou dona de uma enorme variações de bancos, trabalhamos com muito dinheiro- falo e vejo ele abrir um enorme sorriso- e esses aqui- aponto para o pessoal que estava comigo- são meus sócios.

Swoobin- venham, entre!- diz e pega minha mão depositando um beijo na mesma.

Entramos na enorme casa e tinha muita gente de alta clase ali, dou sinal para Joice e ela some junto de seu celular, faço o mesmo com nana que começa a chavecar o chefe dos armários enquanto eu dava em cima de Swoobin.

        Confesso que foi mais fácil do que imaginei, com apenas um beijo simples fez com que o anfitrião da animace e então me levou para o 3 andar, que para minha sorte era o andar do cofre, seu escritório era a segunda porta do lado esquerdo e ele estava me levando para a terceira porta, sem nem pensar agarrei o mesmo e comecei a beija-lo e o mesmo de cara ficou entregue, então o guie até seu escritório e por sorte a porta estava aberta, ele me levou até sua mesa e me colocou em cima da mesma, vejo um botão vermelho escondido embaixo de uns papéis, quando Swoobin começou a descer o zípper do meu vestido foi golpeado e caiu em minhas pernas.

     - Jimin....- sussurro 



.



.



.



.



.



.



Continuaaa....?


Notas Finais


Bjs da unnie💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...