1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Tom De Alaranjado >
  3. Primeira carta

História O Melhor Tom De Alaranjado - Primeira carta


Escrita por: MinnieMinSeok

Notas do Autor


Olá pedaços de mal caminho. Olha que escreveu outra fanfic?
Eu mesma, porque sim.
Estou me preparando para atualizar as outras fanfics, então não deixe de conferi-las!
Kisses

Capítulo 1 - Primeira carta


   Existem diferentes tonalidades de laranja, mas a minha preferida é de minha pelagem.

   Não sou um alguém egocêntrico ou algo do tipo, gosto de mostrar a realidade, acima de tudo. Além de se basear em fatos ditos por outros, você deveria acreditar. Se é que não já me disse, não posso deixar essa opção passar despercebida.

   Creio que nem todos gostam de ler cartas hoje em dia, desde que inventaram o famigerado SMS, que eu odeio por não souber usar, ou não ter paciência. A última é bem provável, mas a primeira é verídica.

   Por esses motivos, estou a escrever uma carta, ou melhor, um pergaminho, para que quem quer que seje que estiver lendo, achar que é algo importante ou antigo, como um novo golpe do mestre Shifu em Kung Fu Panda, assim como eu pensaria. Também espero que você goste de Kung Fu Panda, se não, não leia, você não é digno de ser meu amigo. Brincadeira, eu sou solitário, leia sim, preciso de pelo menos uma pessoa em minha grande e vazia plateia.

   O fato é que, desde que encontrei esses papeis de pergaminho na casa de meu avô, penso em algo legal para fazer, como desenhar um mapa do tesouro, que provavelmente seria falso, e jogá-lo ao mar, para ver alguem procurando por algo que não existe, ou talvez eu tenha sortes com chutes. Eu sou mal, eu sei.

   Você provavelmente quer muito saber da minha vida, ou finja, pelo menos, que eu sou a pessoa mais interessante desse planeta. Fico pensando se é muito estranho detalhar minha vida em algumas palavras, seria invasão de privacidade para quem ler?

   Alguns seres que eu conheço, muito inúteis para querer participar disso comigo, vivem me importunando para sair de casa, respirar novos ares, e eu penso se devo. Nossa vila é um pouco perigosa, ainda mais quando o Rei Kwon Ji-yong, que nós, plebeus, apelidamos de GDragon quando ele matou um dragão imenso, sério, não sei como ele não era visto, mas serviu de alimento por três dias a todos os moradores da vila, mas voltando ao assunto, alguns vileiros se rebeliaram pela morte do dragão, algo como defensores dragocionais, querendo reembolso pela matança que houvera, que não fora acatada, deixando-os como inimigos do reino. Eu até entendo, quem iria querer que matassem seus iguais, afinal, os protestantes eram híbridos de dragão.

   Você deve estar se perguntando: e você, Min Yoongi, é híbrido do que?

   Não está? Okay, eu deixo passar essa afronta ao meu ego, mas responderei do mesmo modo. Raposa! Aqueles animais fantásticos que nós vemos no discovery channel, caçando e vivendo na selva, como um predador. Sinto decepcionar, não confie tanto em canais que falam de animais selvagens, pois, por primeiro, eu sou bem moderno, não sou como meus ancestrais que viviam pelados, correndo com seu pelo brilhante e laranja se mostrando ao mundo, além de conseguir controlar minha transformação. E sou vegetariano, chocante, não?

   Sempre gostei de ser o diferentão, mas não sou forçado em minhas escolhas. Dá até uma reviravolta em meu estômago pensando em ter minhas lindas presas em algo vivo, prefiro comer planta, que é o que pessoas carnívoras dizem que eu faço. Com essas pessoas me refiro a um certo Kim Namjoon, um alfa mandão que só sabe esfregar na minha cara o quanto devemos seguir nossos instintos. Confesso que ele não é tão ruim assim, mas adora me irritar.

   Na verdade, ninguém que não sejem meus amigos, se atreve a me enfrentar, não se me conhece. O caso é que, quando se é filho de dois alfas lúpus, que claramente não deveriam se relacionar, seguindo as velhas regras de nosso universo, você nasce com muito mais força que o normal. Na verdade, eu nasci como um alfa lúpus muito evoluído, que me "presenteou" com uma condição especial de poder sentir quando pessoas estão doentes, tanto física quando psicologicamente, identificar suas emoções, além de conseguir curar a mim e a outros lobos, dependendo do caso.

   É divertido conseguir cicatrizar um machucado em menos de cinco segundo, mas é cansativo. Várias pessoas já vieram até mim para consertar algum machucado, mas ficam chateadas quando eu recuso. Qual é, eu não sou curandeiro. Só faço isso quando é deveras necessário, não abuso de algo que me concederam. Mas admito que é irado.

   Voltando ao tópico achar minha vida interessante, eu moro ao lado de um lago. Não um simples lago, mas aqueles que tem muitos peixes, principalmente carpas, que são magníficas, mas não tão bonitas quando eu. Sempre que me aproximo, elas fogem nadando para algum canto. Gosto de acreditar que não suportam o meu brilho alaranjado.

   Algo muito chato que está acontecendo também é, as vagas no colégio real da vila. Eu não estou nem um pouco afim, mas sei que se não tentar, vou chegar lá por voadoras do meu appa, então uso minhas pernas para evitar dores futuras. Meu omma faria isso mesmo debilitado, então não é melhor arriscar.

   O que você está fazendo agora, você se pergunta? Escrevendo, óbvio, mas vamos imaginar que ainda está de dia, então vou contar sobre ele.

   Kim incansável Taehyung, aquele híbrido de lebre ligado nos duzentos e vinte volts, não cansou de me importunar para que fossemos andar até a ponte de rosas. Como podemos ver, a criatividade de quem contruiu isso é fenomenal, mas vou deixar você advinhar o porquê.

   Se você disse que a ponte está rodeada de rosas, você está de parabéns. Aliás, eu acho que se tivesse construído essa ponte, teria o mesmo grau de criatividade, ou seja, algo entre o zero e o menos um.

   Kim Taehyung, meu querido amiguinho lebre, me levou de casa até a ponte, por querer comprar uma maçã do amor para ele. Eu, claro, questionei o porquê dele não comprar em qualquer outro lugar e o porquê de eu ter que estar aqui. Mas, resumidamente, ele estava afim do vendedor de maçãs do amor e eu era sua cobaia para não ter tanta vergonha. Me senti usado, mas nós relevamos.

   Passamos a ponte e seguimos até seu final, onde Tae disse que ele estaria, e como bom apaixonado que era, ele acertou.

   Jeon Jungkook, o nome que decorei ao escutá-lo sair da boca de meu amigo por, pelo menos, treze vezes. Ele estava calmo, pude perceber por meu dom, e ele gostava do que fazia. Estava entregando maçãs e recebendo dinheiro, agora de uma senhora, que, logo ao sair da vista do vendedor, teve seu antigo lugar tomado por nós dois.

   -Olá, gostaria de duas maçãs, com muito amor, por favor.- Kim sorriu, não desgrudando seus olhos dos do vendedor por longos segundos. Tive vontade de rir, devo admitir, eu sabia que o moreno gostava da lebre, assim como ele, mas não contaria ao meu amigo. Sou mal, repito.

   -Aqui está, com muito amor!- entregou os pedidos, com um sorriso tão largo quanto o do Kim, mas ficou arrisco quando olhou para mim, ao entregar a segunda maçã. Ele era ômega, algo raro de acontecer sendo homem, mas não impossível, meu amigo era um alfa comum, e eu apoiava e torcia para que meu novo casal desse certo, e não queria que ele tivesse medo de mim por ser um ômega normal e eu, um lúpus com uma genética mutante.

   Me permiti sorrir para ele, e senti-o tranquilizar e chamar meu colega, demonstrando que seria uma conversa a sós, e saí, não sem antes dar meu melhor olhar malicioso em direção do meu amigo, que fez uma expressão de raiva, com um ômega muito corado ao lado. Outra coisa que gosto, importunar meus amigos.

   Fui para casa o mais rápido que pude, mas não me transformei. Outra coisa que podia fazer era me transformar, tanto na minha forma normal de alfa, quanto na de híbrido e na de raposa completa. Meu lado raposa não era pequenino e normal, era tão grande quanto um tigre, por minha mutágem especial. Eu quase nunca mudava para a forma de raposa, preferia a minha forma humana mesmo. Tão genérico.

   Desde que cheguei em casa, fiquei olhando para a folha de pergaminho por muito tempo, esperando palavras ou desenhos saírem. Eu espero que não tenha ficado de todo ruim, mas não me importo mesmo, para quem ler, eu provavelmente já terei morrido ou algo do tipo. Espero que você seje do futuro, querido leitor de pergaminhos. Também espero que você publique isso, assim como nas histórias antigas que são descobertas por serem incríveis e compartilhadas com o mundo, afinal, eu sou incrível.

   Cinco batidas são desferidas contra minha porta, que fora combinada para identificação de um possível não sequestrador, com meus amigos. Levanto, devagar, quem quer que seje pode esperar, afinal, escolheram a porta de uma raposa com sono para bater.

   Oh não...

  

  

Final da primeira carta.

Notas Finais


Comentem e favoritem se gostarem. (′~`●)❤

Xoxo.

Confira também: https://spiritfanfics.com/historia/join-me-my-dear-10676184


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...