1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino que não enxergava (Sendo Revisado) >
  3. Extra

História O Menino que não enxergava (Sendo Revisado) - Extra


Escrita por: ThaN1 e Park_Stylison

Notas do Autor


Oiii
Bom, que dor, este é o ultimo cap.
Qualquer erro desculpe.
Saranghae <3

Capítulo 23 - Extra


Ele estava no meio de muitas pessoas, ele odiava estar em volta, todas o olham de cima a baixo e fazem uma careta, ele até sabe o porquê dessas caretas, era por ele ser diferente. Mas para ele, eles que eram diferentes, eles que não entendiam seus pensamentos e piadas sarcásticas, para eles, ele era apenas mais um esquisito que tem “deficiência”.

Sua deficiência era autismo, ele não se considera um deficiente e sim um portador de autismo, ele sempre falou isso, mas pessoas normais são estranhas para entender, ninguém o entendia e aqueles que entendia o olhavam com penas, um olhar que ele odiava. Mas diferente de todos, tem o Namjoon, ele era normal como qualquer outra pessoa, mas era o único que o entendia e nem olhava com pena, muito pelo ao contrário sempre tratava da mesma forma que os outros.

Foi por ele que Seokjin saiu de sua casa para estar nessa festa, ele estava confiante, ele era confiante, mas hoje ele iria se confessar para o Namjoon, depois de uma conversa com seu Kyungsoo-appa, ele vai falar aquilo que tanto guardou por anos. Ele caminhava no meio daqueles corpos dançantes e que nem o percebiam e muito menos parava para ver quem era ele, o que fazia o Seokjin se sentir aliviado.

Segundo seu irmão Taehyung, Namjoon estava lá traz com alguns amigos, em uma área VIP da festa e o mesmo deu uma pulseira para o Seokjin, o mesmo seguiu até essa área onde tinha um segurança na porta, ele conferiu sua pulseira e depois permitiu sua entrada para o espaço. Era grande, com sofás e mesa, pessoas tinham bebidas sobre elas e riam do que os outros falavam e algumas se beijavam loucamente.

Ele seguiu entre as separatórias até uma das últimas que tinham ali, e lá estava o Namjoon rindo e conversando, ele era tão lindo, pensará Seokjin. Ele ia se aproximar, mas o que ele viu foi o suficiente para ele desistir, era Namjoon beijando uma menina de cabelos ruivos, ele olhava aquela cena assustado, ele agora via que nunca teria o Namjoon para si. Ele nunca deveria ter saído de casa e nunca deveria ter cogitado em contar seus sentimentos para o traidor, era esse pensamento que ele pensava sobre o Namjoon.

Ele virou para ir embora, ele sentia já suas lagrimas se formando em seus rostos, ele não deveria estar ali, ele foi um idiota em vir naquele lugar, mesmo sabendo que era um risco. Ele odiava pessoas normais, ele se odiava por não ser normal, ele era um estranho como todos as outras pessoas, ele deveria ter ficado em casa.

Ele saia correndo entre aquelas pessoas, ele não conseguia conter alguns soluços que saiam de sua boca, ele então bateu em alguém, ele se curvou, mas teve seu pulso segurado pela pessoa. Ele olhou para cima e viu o Taehyung o olhando curioso, ele nada falou apenas puxou o mais velho para um abraço e tirou ele do meio da festa.

Seu irmão não lhe fez pergunta durante o trajeto para casa, ele sabia que isso aconteceria com seu Hyung, ele não deveria ter dado aquela pulseira para o Hyung e muito menos ter trazido ele para aquela festa. Ele olhou o mais velho que agora olhava a janela perdido em seus pensamentos e algumas lagrimas ainda caiam de seu rosto.

Taehyung foi adotado com uns doze anos, quando descobriu sobre o seu Hyung ser autista, ele jurou que iria proteger ele para sempre, mas isso falhou hoje, ele viu seu Hyung machucado. Eles não demoraram muito em chegar no apartamento onde moravam com seus pais, que provavelmente irão querer saber sobre o que aconteceu, mas só o Seokjin sabe.

Quando ambos chegaram seus pais estavam assistindo TV, até mesmo se assustaram quando viram os filhos chegando cedo, não era o que eles tinham programado para hoje, eles até tinham feito planos para dois, mas pelo jeito não teriam. Seokjin olhou para seu pai Jongin e correu em seus braços chorando mais ainda, Kyungsoo olhou para o Taehyung que apenas disse mudo que não sabia o que tinha acontecido.

– Está tudo bem. – Falou Jongin paciente, Kyungsoo fazia carinho em suas costas e fazia um som de ninar para o mesmo se acalmar. – Conta para o appa o que foi.

– Appa, por que eu nasci assim?

– Assim como filho? – Quem falou foi Kyungsoo.

– Desse jeito estranho? – Falou ele chorando. – Ninguém nunca vai me amar do mesmo jeito que você e o appa se amam.

– Claro que vai ter filho, mas você tem que esperar. – Falou Kyungsoo. – Já não te contamos que eu e seu pai ficamos 7 anos afastados? – Ele concordou. – Então, nós tivemos que esperar para ficarmos juntos.

– Mas appa, o Namjoon nunca vai me amar.

– Por que diz isso? – Perguntou curioso Jongin, mesmo Seokjin sendo já grande, ele ainda sentia ciúmes de pai com ele, como também com Taehyung.

– Ele estava beijando outra pessoa. – Falou Seokjin chorando mais.

Ambos os pais se olharam, aconteceu o que eles mais temiam, ele sabia que o filho iria sofrer se isso acontecesse algum dia, eles sabiam que ia mudar. Ambos abraçaram o filho forte e chamaram o caçula para participar desse abraço coletivo, o mesmo não recusou e abraçou sua família.

XX

Dois meses tinham se passado desde o dia que o Seokjin tinha visto o Namjoon se beijando com a ruiva, ele também passou a evitar o maior a todo custo, mesmo sabendo que era doloroso para ambos, ele precisava fazer isso, ele precisava tirar isso de sua cabeça. Ele não podia negar que ainda gostava do maior, ou até mesmo o amava, mas ele tentava evitar isso de qualquer maneira e ele sempre conseguia fugir desses pensamentos.

Hoje teria uma festa de aniversário do seu tio Chen, que também era seu psiquiatra e pai do Namjoon, em suas sessões ele contou para o Chen o que tinha acontecido e o mesmo falou que nunca iria contar ao filho sobre isso. Ele estava entrando na casa dos seus tios junto com os seus appas e seu irmão, quando viu seus tios na entra sorriu para os mesmos que o abraçaram forte, então atrás deles viu Namjoon olhando para si, ele evitou o olhar e deu um sorriso para seus tios e entrou.

Durante a festa, Namjoon tentou conversar consigo, mas sempre conseguia evitar e isso estava começando a deixar o maior com raiva, ele odiava ser evitado e faz dois meses que Seokjin o evita, ele queria entender o porquê, ele sabia que seu pai sabia, mas sempre dizia que “Não posso dar informações dos meus pacientes”, ele só queria saber o que estava acontecendo e o porquê o menor estava evitando.

Ele então viu o menor subir as escadas, já que o mesmo odiava muitas pessoas e hoje sua casa estava lotada, ele então sorriu, pois seria sua chance de saber o que ele fez para o menor. Ele então seguiu até as escadas, subiu elas e depois viu que o menor entrou em seu quarto, ele foi até lá e abriu a porta, percebeu que o menor olhava a foto dos dois juntos, ele tinha várias dessas espalhadas pelo quarto.

– Você pode me falar o porquê está me evitando? – Ele foi direto, fazendo com que o menor se assuste com sua aproximação.

– Por que quer saber? – Falou como se não se importasse.

– Seokjin, isso já está me mantado, sabe quando você me evitou a primeira vez, achei que você queria ficar um pouco só, mas depois a segunda, a terceira e até hoje você sempre me evitou e vi que o problema deve ser eu e eu quero saber o que eu fiz para poder corrigir, pois não quero ficar longe de você. – Falou Namjoon chegando perto do menor que se afastou, algo que ele nunca fazia para o maior. – Viu, você se afasta, eu realmente quero saber, por favor.

– Você quer mesmo saber? – Falou o Seokjin, ele estava confiante mais uma vez e seria agora que falaria tudo. O maior apenas concordou e o menor então olhou em seus olhos. – A dois meses atrás eu fui em uma festa atrás de você para confessar meus sentimentos para você, mas quando cheguei lá você estava beijando uma ruiva e eu decidi te evitar. Sabe o quanto doeu em mim? Sabe?

– Eu... – Ele não sabia o que falar, aquele dia ele tinha ido à festa, pois o mesmo viu o Seokjin conversando com Hoseok e os dois riam, ele ficou com ciúmes e decidiu ir e a ruiva foi ela quem o beijou, mas ele que retribuiu. – Jin, eu fui naquela festa porque estava com raiva, porque te vi com o Hoseok e vocês estavam rindo e eu fiquei com ciúmes. E sobre a ruiva, confesso que ela que me beijou, mas eu a beijei de volta, sei que você ficou com raiva, mas saiba que eu me arrependi depois, pois no meio de beijo eu pensei em você, só em você.

Ele suspirou, não era de hoje que ele sentia esses sentimentos pelo menor e muito menos seria de hoje, ele precisava desabafas e viu que o sentimento era o mesmo que o menor sentia.

– Me desculpa, eu não deveria ter ido lá e nem ter beijado ela, eu deveria ter falado com você primeiro, mas eu não pensei. – Ele chegou mais perto do menor que não recuou. – Eu gosto muito de você, eu na verdade te amo muito, eu sempre te amei e sempre quis você como meu namorado, mas sempre achei que você não me amasse do mesmo jeito e por isso eu nunca fala, me desculpa se fiz você chorar, desculpa se eu fiz você sofrer por mim, eu prometo que não farei mais isso.

Ele então beijou o menor, era apenas um selinho, mas um selo de união entre duas almas gêmeas que se amavam muito. Então depois desse dia ambos prometeram proteger um ao outro e era o que ia acontecer, Namjoon amava Seokjin e o Seokjin amava Namjoon, não tinha problema nesse amor e sempre iam se amar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, mas era só isso, adeus.
Deixar minhas outras fanfic's aqui.
Tritão do Luar (Kaisoo, ShortFic):
https://spiritfanfics.com/historia/tritao-do-luar-7695167

R.Evolution (Chanbaek, Kaisoo, LongFic):
https://spiritfanfics.com/historia/revolution-7499419

I Love a Ghost (Chanbaek, comédia, ShortFic?):
https://spiritfanfics.com/historia/i-love-a-ghost-8473265

Saranghae<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...