1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino que não enxergava (Sendo Revisado) >
  3. Extra - Sehun

História O Menino que não enxergava (Sendo Revisado) - Extra - Sehun


Escrita por: ThaN1 e Park_Stylison

Notas do Autor


Olha só quem está aqui.
Pois é pessoas, não sei o que dizer depois de muito tempo eu voltei com o ultimo Extra dessa fanfic.
Como eu falei, não queria acabar com essa fanfic, mas infelizmente terminou.
Ahhh, nas notas finais tem uma surpresa para vocês.
Então é isso.
Saranghae<3

Capítulo 25 - Extra - Sehun


A tarde estava agradável pelo meu ponto de vista, mas a única coisa que me incomodava era gravar aquele vídeo com a senhor Heemin, sei que ela está fazendo o bem, mas para mim é um mal deixar ela partir. Olhando esse sorriso que ela dá para mim é como se eu me perdesse no infinito da tristeza, a senhora Heemin é minha amiga, companheira e o principal era uma mãe para mim, mesmo que a minha apoiasse em tudo, mas a senhora Heemin era única.

Ela sempre me ajudou nos momentos difíceis e nunca me julgou em escolhas erradas que eu tive em minha vida, como também sempre me parabenizou nas escolhas certas. Acho que ela fará falta muito grande em minha vida e nunca vou esquece-la, tanto que prometi a mim mesmo que iria pôr o nome da minha primeira filha de Heemin, para demonstrar minha gratidão por todos os conselhos, todos as palavras de conforto e também todos os sorrisos sinceros que ela me deu.

Ela sempre estará nas minhas memórias, nas mais felizes que já tive do seu lado, de quando eu escutei a primeira vez ela estava lá, de quando eu pedi o Luhan em namoro ela falou como eu deveria fazer e quando precisava sorrir ela fazia questão de fazer isso. Ela é um anjo que perderei, um anjo que se apagará, mas sei que ainda estará olhando para mim de longe e sempre me guiando nos melhores caminhos dessa vida, ela sempre será minha guia no caminho da vida.

– Eu te amo, vó Heemin. – Falei depois que ela termina o depoimento para o Jongin e o Kyungsoo.

– Hey, não chora meu bebê. – Disse ela me abraçando e beijando meu topo da minha cabeça. – Lembre-se que sempre vou estar do seu lado e sempre irei te orientar.

Eu sorri e ela retribuiu, aquele dia passou rápido, mas do que eu devia, sabia que ela iria viajar amanhã, mas não saberia responder se ela voltaria viva de lá, então passei o dia todos do seu lado e até o Luhan venho aqui para ficarmos do seu lado. Ela fez bolo e entre várias coisas, Jongin e Kyungsoo também passaram o dia com nós, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e sabia que seria o último com a Senhora Heemin ali.

XX

Amanheceu cinzento aquele dia e angustia no meu peito era grande, eu tinha dormido na casa do Luhan e estava com ele nos meus braços e me mantendo quente do frio que fazia aquela manhã. As lágrimas desciam do meu rosto devagar, não sabia o porquê daquilo, como eu também não sabia dizer da onde vinha, era algo que estavam me sufocando e eu queria gritar e fazer qualquer coisa, mas a única coisa que eu fiz foi chorar silenciosamente.

Luhan acordou assim que sentiu as primeiras lagrimas caindo em seu rosto, ele me abraçou e disse que ficaria tudo bem, a única coisa que eu fiz foi chorar e chorar, eu soluçava forte e sem mesmo saber, mas no fundo sabia. Sabia que hoje seria a despedida da senhora Heemin e meu corpo sentia isso, minha mente fazia ele reagir a isso.

Aquela manhã foi angustiante para mim, era como se o mundo em minha volta morresse e sobrasse apenas eu, eu me sentia solitário, mesmo com o Luhan do meu lado, eu me sentia cansado, mesmo não ter levantado da cama. Eu tentava raciocinar, mas nada vinha, minha mente estava nublada e ao mesmo tempo perturbada.

Naquela tarde Luhan me levou para sair, fazendo aquela angustia sair um pouco do meu corpo e que funcionou muito, a companhia dele era a melhor coisa que eu tinha e agradecia aos céus por ter um namorado como ele. Passou passeando nos parques, shoppings e galerias, sempre ocupando minha mente dos problemas que eu tinha na vida.

Já era tarde quando nós chegamos em sua casa, seus pais estavam lá e sorriram para mim, eles me aceitaram facilmente em sua família e diziam que eu era um filho deles agora. Os meus sogros eram pessoas de mente aberta e apoiava o único filho em tudo, eles eram os tipos de pais que todos querem ter em suas vidas, eram os sogros que eu agradeci mentalmente por estar do meu lado. O celular que estava em meu bolso vibra e na tela brilhava o nome “Jonginnie”, meu corpo amolece e eu atendo.

As palavras pesadas que o meu melhor amigo pronunciou do outro lado do celular fez eu perder o equilíbrio. “Ela se foi” Falou ele, foi o suficiente para cair de joelhos já em prantos com o um Luhan me perguntando o que houve, mas nada saia de minha boca, eu mais uma vez estava sufocado nomes meus próprios soluços de choro. Aquele momento Luhan percebeu o que tinha acontecido e ele apenas me abraçou e me prometeu que aquilo passaria rápido.

Passou, mas porque eu encontrei desabafar minha tristeza na bebida, não conseguia encarar a foto da senhora Heemin em volta das flores, nunca pensei em ver aquilo como estou vendo. Meu choro era constante mesmo com o álcool no meu sangue, era inevitável para mim, eu queria ser forte, mas não conseguia.

Aquele dia foi o meu pior dia, como a vida é engraçada, pois o anterior tinha sido o meu melhor dia. Eu sabia que essa dor que eu sentia não ia passar, e sim apenas iria aliviar aos poucos, mas nunca sairia dali e sempre vai me lembrar desse dia.

XX

Se passaram anos desde aquele dia, agora eu e Luhan corremos pelo corredor do hospital com minha prima gritando de dor, ela estava dando à luz a minha filha, minha e do Luhan. Pedimos para ela ser nossa barriga de aluguel e ela aceitou na hora, já que gostávamos muito de nós, então fizemos todo o processo e até receber a confirmação da gravidez.

Até os 4 meses eu e Luhan achávamos que era um menino, mas quando fomos ver o ultrassom e contatou uma menina, abrimos o sorriso grandão, iriamos mimar muito ela. E foi nessa hora que decidimos o nome da nossa filha, para falar a verdade foi decidido a tempos, se chamará Oh Heemin.

Eu esqueci de falar, eu e o Luhan casamos fora do pais e agora ele se chama Oh Luhan, se casamos assim que saímos da escola e foi uma decisão de ambos e era algo que nós queríamos desde o primeiro dia do nosso namoro e pudemos realizar esse sonho e também moramos juntos, temos a melhor convivência que um casal pode ter. Claro que temos nossas discussões, como qualquer casal, mas sempre resolvemos isso como adultos e na cama.

Só um podia entrar para registrar o momento, foi então que Luhan pediu para que eu fosse e olhasse nossa linda filha e foi o que eu fiz, gravei todo o momento que ela nasceu e chorou, eu também chorei junto consigo. Quando peguei ela no colo foi a coisa mais linda que eu já pude ver na vida, ver minha pequena princesa nascer foi a melhor coisa.

Luhan viu ela depois que ela foi para o berçário, foi decidido que nosso segundo filho, ele quem veria nascer e eu concordei, pois sabia que ele sempre sonhou em ter filhos. Agora temos uma pequena e linda Heemin, nossa filha e que iremos criar com todo amor e carinho que ela merece, amo ela e Luhan como nunca amei ninguém.


Notas Finais


Olá,
tenho uma grande surpresa para vocês, EU FIZ UM TRAILER DESSA FANFIC, isso mesmo, agora OMQN tem trailer AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh um detalhe as palavras estão meio embaraçadas para dar a sensação de falta de visão
aqui está essa obra prima: https://youtu.be/-SQJa4nngDY
Agora também estou corrigindo essa fanfic, vou corrigir aos poucos com o tempo que me resta.
E obrigado pelos 500 favs <3
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...