1. Spirit Fanfics >
  2. O menino que não iria crescer

História O menino que não iria crescer


Escrita por: hachikos

Fanfic / Fanfiction O menino que não iria crescer
Sinopse:
A história de um garoto, uma fada e piratas, jazia no livro em que Minseok sempre carregava consigo. Ele alegava ser o próximo Peter Pan, e Jongdae seria a sua Wendy.

| XiuChen | Fluffy
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 114
Favoritos 37
Comentários 2
Listas de leitura 18
Palavras 636
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-dae (Chen), Kim Min-seok (Xiumin)
Tags Chenmin, Fluffy, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Peter e Gancho
2
114
636

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yeololy
Peter e Gancho
Usuário: yeololy
Usuário
Aaaa moçaa, eu não sei explicar o que eu estou sentindo. Algo aqui no peito, parece que cobriram meu coração com uma mantinho bem quentinho.
Eu não imaginava um final desses, quando eu li aaa, as lágrimas vieram mas não foi de tristeza. Para falar a verdade eu não sei o que foi, eu só sei que fiquei tão bem ao ler.
Obrigada, sério mesmo aa♡
Postado por Choi_Shimizu
Peter e Gancho
Usuário: Choi_Shimizu
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE TIRO ESSE FINAL, MEU DEUS!
Eu tô me tremendo toda, eu não esperava por esse final, socorro.
No começo, pela narração, eu jurava que o Min era uma criancinha, e ele criança é uma das coisas mais fofas do mundo. Então, quando foi recepcionado pelo Dae, já comecei a suspeitar que havia algo por trás, porém, não consegui desvendar o que era.
Quando vi que ele fazia faculdade de artes, deu mais um up para as minhas paranoias, apesar de eu não adivinhar que era autismo.
Caraca, sabe o quanto eu amei isso?
O Chen sempre cuida dos membros, é esse brilho dele que fez com que ele se tornasse meu bias wrecker. E, gente, casou completamente na história.
Eu acho que o autismo é um tema muito necessário de se trabalhar na atualidade. É uma pena que poucos se arrisquem nessa aventura de lidar com algo delicado como o autismo.
Convivo com um amigo assim e ele é um amor de pessoa. Nossa, e essa sinceridade toda? É tão real, pois o meu amigo é uma das pessoas mais sinceras que eu já vi, o que torna tudo mais real.
Sinceramente, foi uma história excelente. Estava com expectativas altas e você conseguiu superá-las.
Eu adorei! Foi uma fanfic maravilhosa *-*!
~Abraços o/