História O MEU ALUNO É UM PERVERTIDO!! (Jikook) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, Sistar
Tags Pervertido Jikook
Visualizações 240
Palavras 1.809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


IAEEEE BOLINHOS!! Bom eu devia ter atualizado essa caralha a três dias atrás mas eu tava muito mal (saúde)...enfim estou muito melhor e prontinha pra postar mais um capítulo gostosinho pra vcs...
VAMOS A PORRA DO CAPITULO!!

Capítulo 27 - Cap 27 ...


Fanfic / Fanfiction O MEU ALUNO É UM PERVERTIDO!! (Jikook) - Capítulo 27 - Cap 27 ...

POV JIMIN

Quando acordei eu estava em um carro em movimento  com Jeon ao meu lado no banco de trás e minha sogra estava no banco da frente ao lado do motorista; olho pela janela do carro  e já estava quase escurecendo, como o tempo passou tão rápido? 

EU- Já chegamos?- perguntei com a voz um pouco rouca por causa do sono.

Jk- Ainda não amor, estamos a caminho de algum hotel pra passarmos a noite, você acabou durmindo por horas dentro do avião... deve estar exausto não é? 

Eu- Não tanto... Já estou bem desposto.

Jk- Humm... isso é bom! - ele falou com um sorrisinho nada inocente nos lábios.

EU- Por...- quando ia terminar de falar ouvi a voz do motorista avisando que tínhamos chegado no hotel que olha...era um luxo monamor!

Descemos do carro, e vinheram uns três empregados do hotel pegar nossas malas que estavam no porta malas do carro, Jeon entrou na frente e eu fiquei esperando a Sr. Sohyun que estava conversando com o motorista , ela veio até mim e pegou em meu braço para entrarmos no hotel.

Sr . Sohyun - Aish Jimin, eu pedi  ao Kookie pra irmos direto para a casa da tia dele mas ele praticamente implorou pra virmos pra cá, você sabe o motivo? - ela fala em meu ouvido quando estávamos sentados em cadeiras  que tem na recepção para esperarmos Jungkook que estava resolvendo alguns problemas que houve com as nossas reservas. 

Eu- Bom... talvez ele queira estar descansado para encontrar com o pessoal... ou talvez ele não goste de durmi na casa da tia.

Sr . Sohyun - Oh não!  Não acho que seja isso... acho ele está aprontando algo! Tem ideia do que seja?

Eu- Não acho que ele esteja aprontando algo. - Se bem que... Não... deve ser impressão sua Jimin.

Jk- Sobre o que estão falando? -  a voz de Jungkook se faz presente fazendo nós olharmos pra ele um pouco desconfiados e ele soltar uma risada gostosa  por conta das nossas faces olhando pra ele- O que foi?

Sr.Sohyun -  O que está aprontando Jeon?

Jk- Euuu aprontando algo?... Imaginaaa! - ele fala com uma cara sinica colocando a mão no peito fingindo estar magoado - Eu vim aqui com todo carinho entregar os cartões  dos quartos pra vocês e dizer que vocês já podem subir ai vocês me recebem desse jeito? Doeu viu!

Eu; Sr. Sohyun - ATA!

Pegamos os cartões dos quartos e iamos em direção ao elevador mas Jungkook me pegou pelo braço sem a mãe dele perceber e susurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

JK- Baby faça um favor ao seu Daddy ok?- eu assenti e ele continuou- Tome um banho e vista as roupas que estão na sacola que você me viu carregar no avião entendeu? - assenti novamente e ele continuou- A sacola  vai estar no  banheiro do seu quarto está bem? Vista elas e me espere que daqui a cinco minutos eu estarei lá ok?

Eu- Sim.

Jk- Que baby obediente eu tenho.-  ele me dá um selinho e pede pra eu subir , quando eu me virei senti um tapa estalado em minha bunda ,me viro e vejo Jeon ir novamente pra recepção do Hotel soltando risadinbas , olho em volta e algumas pessoas estavam me olhando com um sorrisinho safado, eu nem dei a mínima e tomei o meu caminho...

Depois de tomar um banho bem gostoso de banheira eu enrolo a toalha em minha cintura e pego a sacola que Jungkook disse onde estaria as roupas e ...AI MEU CÚ!  O QUE ELE ACHA QUE EU SOU? UMA PUTA QUE VESTE ESSAS ROUPAS SEXUAIS PRA TRANSAR COM ELE A NOITE TODA? SE ELE ACHA QUE EU SOU ISSO ELE ESTÁ EXTREMAMENTE CERTO!!!   Na sacola tinha uma calsinha de renda preta junto a uma meia 5/8 da mesma cor e  uma mini saia branca  *MUITO CURTA* escrita "SÓ DO DADDY" na parte traseira da saia , sem camisa! ... É  Hobi tem razão, eu sou mesmo uma puta!

Depois que visto as roupas saio do banheiro e quando vou ao  quarto encontro o Jungkook  deitado na cama apenas de cueca boxe  me dando uma visão privilegiada do seu abs e coxas... eu tô no céu?  Ele andou malhando?  Da última ele não estava tão musculoso...

Jk- Hummm... Eu sabia que o meu baby iria ficar bem com essa  roupa!- ele fala enquanto me olha de cima a baixo  mordendo os lábios. Ó  céus esses malditos lábios!! - Por que a demora baby?

Coloco as minhas mãos pra trás e faço uma carinha de inocente entrando na "brincadeira" do daddy.

Eu-  Eu estava me vestindo, do jeito que o daddy mandou.- falo vendo ele sair da cama e se aproximar mais de mim até ficar bem perto e me puxar pela cintura fazendo com que nossos corpos fiquem colados um no outro , ele coloca o nariz no meu pescoço me fazendo arfar com os seus toques e apertos em minna cintura.

Jk- Tão frágil!- ele susurra em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar e soltar alguns gemidos só pra provocar...- O que acha de brincar de um novo joguinho com o daddy?

Eu- Que jogo?

Jk- O jogo é  " Eu te toco, você geme e então eu te fodo"; você vai adorar  baby e então?  Não vai desapontar o seu daddy ou vai?- ele fala olhando pra mim com o rosto nada inocente ; esse garoto um dia me mata!

Eu -  Vamos jogar daddy!

Depois da minha fala Jungkook dá um sorriso malícioso, me pega nos braços e me joga na cama, ele fica em cima de mim entre minhas pernas e apertando as minhas coxas enquando eu gemia sentindo arrepios percorer o meu corpo por causa dos seus toques , Jungkook se aproxima mais de meu rosto e quando eu achei que ele iria me beijar ou algo do tipo ele coloca as mãos  em baixo do travesseiro que estava atrás de mim e de lá ele tira uma algema preta ... pera ALGEMA?!

JK- Vamos começar a brincadeira baby! Se gemer não vai ganhar o seu leitinho!

Jungkook prende os meus pulsos a cabeceira a cama, me imposibilitando de o tocar, e começa a distribuir beijos e chupões pelo o meu abdôme e Céus eu estava me controlando tanto pra não gemer o nome desse FDP.

POV AUTORA 

Jungkook estava mais do que satisfeito ao ver Jimin tão entregue , fazendo de tudo pra não soltar um gemido enquanto Jungkook apenas passava a língua pelo abdômen do mais velho deixando a sua marca em cada centímetro daquele corpinho gostoso ,  Jimin já mordia os lábios de tanto prazer que sentia ,ele já sentia o seu membro duro e  dolorido ,  O mais novo não estava tão diferente mas ainda assim continuava a fazer os seus joguinhos.

POV JUNGKOOK 

Depois de deixar vários chupões pelo corpinho do meu baby eu vou direto para a sua saia levantando ela me dando a visão do seu pau duro dentro daquela calsinha de renda que o deixava ainda mais sexy, tiro aquela calsinha lentamente e agarro o seu pau fazendo movimentos de vai e vem com a mão ouvindo os gemidos dele...

Eu- NÃO GEME BABY! Você quer ganhar leitinho certo? - falo pra ele ainda sem parar os movimentos de minhas mãos.

JM- S-sim daddy... m-mas... ah ... está tão... hum ... difícil!

Vejo que ele não vai aguentar por muito tempo então coloco o seu pau  em minha boca o chupando com vontade vendo Jimin arquer as costas e tentar se soltar das algemas mas sem sucesso; fico chupando seu pau o colocando todo na boca e fiquei movendo a minha cabeça em um vai e vem até Jimin soltar um gemido alto e eu sentir um líquido quente em minha garganta, engulo o seu gozo e vou até o seu rosto selando os nossos lábios em um beijo com desejo e  um pouco de desespero da parte de Jimin ;confesso que gosto disso!

JM- Daddy, eu também quero te tocar! -  a voz dele saiu manhosa  e arrastada,  humm ele quer me enlouquecer? 

JK- Ownn... o Baby quer leitinho? - ele assente com um bico nos lábios que eu logo tratei de morder.- pois o Baby não vai ganhar leitinho do daddy na boquinha agora, eu falei pra não gemer baby lembra? Agora o baby vai levar  a punição da brincadeira! DE QUATRO AGORA JIMIN! - ele dá um sorriso de lado e fica de quatro empinando bem a bunda pra mim.

Jm- Então me puna Daddy!

Eu- Com prazer Baby! - digo já tirando a única peça que tinha no meu corpo.

Pego o lubrificante que estava na escrivanhinha e coloco em meu pau que já estava pulsando de tão duro ; hoje quero que seja diferente antes eu só pensava em meu prazer mas agora quero que seja especial tanto pra mim quanto pro Jimin.

POV JIMIN 

Sinto Jungkook pincelar o seu membro em minna entrada e em  seguida entrar em mim sem dó;  do jeitinho que eu gosto;-)

Eu- Awnn Kokiiee-ah já pode começar!  - ele soltou uma  risadinha por causa do meu desespero e em seguida começou a se mover dentro de mim fazendo com que um prazer dominasse o meu corpo de um jeito... - Awwn... Kokiie-ah... mais rápido daddy!

Jk- PORRA JIMIN...  aaah ...porque tão apertado? - ele começa a acelerar os movimentos indo mais fundo e forte me fazendo ir ao céu e voltar  e quando eu achei que não podia mais ficar melhor ele acerta aquele ponto  me fazendo gritar de prazer.

Jk- Acheeii! 

Ele passa  a estocar só na minha prostata enquanto eu revirava os olhos e tentava controlar os meus gritos... sim gritos!... ahh aquilo era tão bom! O barulho dos nossos corpos se chocando, ouvir os  gemidos junto aos meus , o cheiro de  sexo que estava no quarto...  depois de muitas estocadas eu chego ao meu ápice pela segunda vez naquela noite logo depois senti um líquido quente me preencher,  ele deita ao meu lado ofegante e todo suado com os seus cabelos colados  testa e um sorriso sapeca nos lábios.

JM- Iaaah Kokiiee-ah vai mesmo deixar o seu baby assim?! - eu estava realmente cansado e todo suado mas ele parecia não perceber que eu ainda estava com aquelas malditas algemas prendendo o meu pulso.

Jk- Oh! Me desculpe baby! - ele pega uma  chave na gaveta da escrivaninha para assim me soltar.

Jungkook me pega no colo e me leva até o banheiro ,ele toma banho e depois me banha e me coloca uma cueca boxe minha e uma camisa social que era dele que ia até as minhas coxas. 

Acabamos por durmi De conxinha,mas isso não durou muito tempo!

Jk- Amooor , tá pronto pra segunda rodada?

SIM! NÓS FIZEMOS ISSO DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO ...ATÉ QUE NA ÚLTIMA VEZ UMA COISA ACABOU SAINDO SEM QUERER!

Eu- Eu te amo meu aluno pervertido! 

JK- Eu também te  amo meu amor!









Notas Finais


Bom gente bonita é isso! Até o próximo capítulo Bolinhos ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...