História O meu melhor caminho - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Arthur Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Molly Weasley, Ronald Weasley
Tags Romione
Visualizações 51
Palavras 719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Digam aí o que acharam galera

Capítulo 6 - 06- Impulsivo


Hermione já estava acomodada no seu quarto depois que comeu algo na cozinha com Peter e conheceu Marise.
Achou a cozinheira muito simpática mais bem eufórica, pelo pouco que conversaram havia notado que adorava uma fofoca.

A menina decidiu que não iria questionar Peter pelo medo que ele demonstrou ter de Ronald mais cedo na sala, não queria dar uma de chata já no começo da amizade.

O quarto pelo que notará era um dos mais simples da mansão, se é que havia algo simples naquela casa imensa. Não ligou, é lógico, ela nem queria estar ali mesmo, e qualquer quarto ao seu ver estava de bom tamanho. Apesar de ter país que sempre gostaram do bom e do melhor ela nunca ligou para isso, aprendeu a ser  humilde com a avó e não se arrependia nem um pouco de seus princípios.

Pensou um pouco sobre  a faculdade de direito que estava cursando , depois que os pais morreram resolveu que iria dar uma pausa até ver como seria sua situação. Sempre amou os estudos e não pretendia parar nunca. Na verdade! Os estudos também serviam como passatempo já que com os pais  o tempo era quase nulo. Tinha poucos amigos e eram apenas mais colegas de classe do que amigos de verdade.

Já havia arrumado suas coisas no quarto. Em uma escrivaninha colocou o o retrato que tinha com a avó, na foto as duas estavam sorrindo uma do lado da outra se abraçando pela cintura.

 Olhou para foto e suspirou...

-Acho que preciso ir dormir, o dia foi longo!!!!- Disse como se estivesse falando com mais alguém no quarto.

Vestiu sua camisola clara um pouco curta com alguns detalhes na barra da saia, se cobriu até o pescoço, era a primeira noite  de uma vida diferente a qual ela queria sem dúvidas não viver.
                   
                          ......

Ronald estava em seu quarto depois de um longo banho de banheira, ansioso para fechar os novos negócios que estava planejado para o dia seguinte.
Mais algo também ocupava sua mente  naquele momento.
Até agora ainda não tinha parado para pensar muito sobre a prima que estava agora em uns dos quartos da sua grande mansão. O que faria com ela ? Teria mesmo que conviver com aquela insuportável da "vovozinha "?

Bufou...se repreendo dos próprios  pensamentos e se vestiu apenas com um short largo.
Sentou- se na cama abriu a gaveta do criado e pegou uma foto. Nela tinha a familia Weasley toda reunida no natal de 8 anos atrás quando ainda morava com seus pais, tinha saudade daquele tempo as vezes, mas logo pensava que tudo não passava de momentos, tinha outras prioridades agora, e fechar um grande negócio no dia seguinte era um deles.

Suspirou alto..... Estava ficando louco!! Mais de repente...

Se levantou  e abriu a porta do quarto descendo as escadas rapidamente  para o segundo andar da casa onde se encontrava o quarto da prima, devagar.. abriu a porta do quarto.

A viu dormindo serenamente com uma respiração leve o peito subindo e descendo, a coberta enrolada entre as pernas e a camisola um pouco acima  do joelho estava amassada.

Sentiu uma pontada no peito a qual ele não sabia o por que. Entrou no quarto devagar e ficou a observar a menina, não sabia por que estava fazendo  aquilo.

-Mais que droga!!! Exclamou baixo 

Levou as mãos aos cabelos e se virou de costas para a cama.
Ainda naquela posição  não resistiu e a olhou de lado virando apenas o pescoço

Agachou se do lado da cama e tocou lhe os cabelos.

- Deus por que estava fazendo isso? estava agindo por impulso

Algo dentro dele estava chamando  a fazer aquilo e  ele não poderia negar.

Olhou dinovo a menina e observou o quanto ela era bonita,  o quanto era delicada.
Teve duas namoradas ao longo dos anos, mas terminou os namoros  rapidamente, bem antes até de completar um ano. Não estava com ninguém e não tinha tempo, para ele os negócios vinham em primeiro lugar sempre.

Se levantou do chão e saiu do quarto tão de repente quanto havia chegado lá e bateu a porta fortemente.
Hermione deu um pulo da cama quando ouviu o barulho. Levantou rápido  é não viu ninguém apenas notou que chovia forte lá fora.

-Deve ter sido o vento! Pensou


Notas Finais


Fica a dúvida, Ronald é doido ou sempre teve algo lá dentro escondido pela míone?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...