1. Spirit Fanfics >
  2. O meu novo mundo! >
  3. Loja de fantasias, e ups... O segredo vazou!

História O meu novo mundo! - Loja de fantasias, e ups... O segredo vazou!


Escrita por: AnotherPersonn

Notas do Autor


[Nothing Here]

Capítulo 17 - Loja de fantasias, e ups... O segredo vazou!


Fanfic / Fanfiction O meu novo mundo! - Loja de fantasias, e ups... O segredo vazou!

        No último capítulo:

    - Vai ser uma longa noite. - reclamei levantando-me com cuidado para não acordar Fuku. Peguei o casaco e sai do quarto.

[x:x:x:x:x]


    Acordei e olhei para as horas. 11h30.

    - Hm, 11h30? - resmunguei sonolenta. - MEU DEUS SÃO 11H30!?

    Corri para o banheiro e tomei um banho rápido, enrolei-me numa toalha e fui em direção ao guarda-roupa. Estava quase lá.

    *Toc Toc*

    - Meu deus! Deve ser o Ken- fui rápido para a porta - Ken! Ainda be... - abri a porta e não vi o Ken, mas sim a... - Tomo-chan?

    - Eu mesma?! Demônia estás atrasada!? Todo o mundo está suspeitando que o Ranmaru te foi matar a ti no lugar do Reiji por lhe teres interrompido.

    - Desculpa eu adormeci! Me ajuda. - falei puxando-a para dentro do quarto.

    - Em que?

    - Roupa!? - falei parando em frente ao guarda-roupa.

    - Hm. Certo. - começou a mexer na minha imensidão de roupa amontoada.

    - Já agora, o que fazes aqui? - perguntei curiosa.

    - Uma das minhas melhores amigas faz anos amanhã, lógico que eu tenho que vir neh. - disse ela me abraçando.

    - Tomo-chan. - funguei tentando parecer emocionada. - Tu so vieste por causa da festa neh?

    - Também é uma das razões. - piscou-me o olho.

    - Agora que notei. Cade o Fuku?

    - Já está lá em baixo faz um tempao.

    - Não creio que ele não me acordou...

    - Ele deve-se ter levantado mais cedo. Tadinho não o culpes pela tua preguiça de levantar. - riu.

    - Tsh. - resmunguei.

    - Veste isso! Tens 15 minutos para estares lá em baixo! Te ja anja. - falou ela jogando umas calças jeans rasgadas, e uma blosinha com unicornios e aliens em cima de mim. Que é? Eu gosto.

    - Certo.

    Após 5 minutos a vestir-me e mais 5 minutos numa luta desesperada contra o meu cabelo, estava pronta!

    - Perfeito! - falei correndo para fora do quarto. Olhei o relógio. - 4 minutos.

    Comecei a correr a toda a velocidade na direção de... De onde mesmo? Ela não me tinha dito para onde eu devia ir.

    - Meu deus, 4 minutos para procurar pelo hotel todo? É quase 12h... DEVEM ESTAR NO RESTAURANTE!? - comecei a correr que nem louca atropelando algumas pessoas. Mas como sou educada pedi desculpa claro.

    Assim que cheguei ao restaurante diversas pessoas estavam olhando para mim como se eu fosse louca por ter entrado de repente.

    - 1 minuto atrasada. - falou a Tomochika olhando para o relógio no pulso dela.

    - Me desculpem... Geral lembrou-se de sair dos quartos agora.

    - Lógico que sim! É hora de almoço. - falou Camus severamente.

    - Calma, calma! - olhei para Reiji que mantinha uma distância considerável do Ranmaru. - Viu o que tu fez? Assustou a criança. - falei para Ranmaru.

    - Tsh.

    - Adorável como sempre. - falei apertando as bochechas dele.

    - Vamos comer logo. Ken sem comida não funfa. Preciso de reestabelecer as energias que gastei ontem à noite a correr atrás do Reiji e do Ranmaru. - falou Ken. Sim, nós sem querer acordamos ele, e mais os hóspedes do hotel inteiro.

    Fomos todos almoçar. Infelizmente o a o Fuku não pode vir connosco, então deixamos-o com a Tomochika. Após isso fomos para a loja de fantasias. Assim que chegamos separamo-nos por completo. Peguei na minha lista.

    - Vejamos! Irei começar pelo... Otoya? - falei olhando à minha volta à procura dele. - Otoya!? - chamei-o assim que o avistei.

    - Sim Zo-chan?

    - És o primeiro! Vem por aqui. - ri.

    - Que tipo de fantasia vou ter que usar? - perguntou ele empolgado.

    - Já vez. - ri.

    - Certo. - falou seguindo-me.

    - É aqui. - falei entrando na secção de contos de fadas.

    - Como assim? - perguntou confuso.

    - Bem, Otoya, tu vai ser o lobo mau! -ri.

    - Oie? - perguntou ele confuso.

    - Vou-te dar uma forcinha com a Haru-chan.

    - Como assim?

    - Ela vai de capuchinho vermelho. (N/A: É assim que se diz em Portugal,  não sei se no Brasil é igual)

    - Tu farias isso por mim? - falou ele emocionado.

 - Lógico que sim! Afinal! Eu shippo vocês dois muito. Ai tu podes chegar nela e falar: "Sabes como é! Eu sou o lobo mau e estou afim de te comer, mas se preferires podemos ficar juntos" - falei piscando-lhe o olho enquanto pegava na fantasia colocando-a nos braços dele. - Experimenta! Se o tamanho estiver certo vai lá pra baixo na loja, na sala de espera. Jaja mando alguém para lá com a fantasia escolhida. - ri enquanto apontava para os provadores.

    - HAI! E eu nao vou fazer isso a Nanami tem um coração puro! E provavelmente iria ficar tão chocada que iria desmaiar. - falou ele rindo.

    Após deixar o Otoya fui à procura de uma fantasia do Piyo-chan para o Natsuki. Assim que a achei procurei o número dele, o que foi bem difícil por sinal, e comecei a procura-lo. Assim que o encontrei dei-lhe a fantasia e disse-lhe o mesmo que tinha dito ao Otoya.

    - Obrigado Zoe-chan! - falou ele abraçando-me.

    - De nada meu anjo! - ri vendo-o correr para o provador. - Isto vai demorar. - falei olhando para o próximo.

    Após isso fui procurar as fantasias dos restantes. Para o Ren, levei uma fantasia de ovelha, como é lógico. Para o Masato foi um traje de samurai e para o Tokiya obriguei-o a ir de Hayato, ele não gostou muito da ideia, principalmente porque ia ter que agir como o Hayato, mas depois de muitas súplicas ele alinhou. Um amor. Para o Camus, esse dai, iria ser vingança por todos os meses que passei com ele.

    - Nem sonhes que vou usar isso de plebeio. - falou ele olhando horrorizado para as minhas mãos. - Literalmente.

    - Ah Camus! Também te amo! Agora vai! Exprimenta esse troço. - falei rindo com o Reiji.

    - Meu deus. - falou o Reiji entre risos.

    - Não! - falou Camus.

    - Vais sim! Eu faço anos! Eu escolho as fantasias! - exigi.

    - Nem sonhes que vou usar isso. Vou ser um plebeio por inteiro! - falou ele lançando-me um olhar frio.

    - CAMUS! TU VAIS AGORA PARA A PORRA DO PROVADOR E VAIS VESTIR ISSO! TENS 10 SEGUNDOS PARA PEGAR ISSO E IR PARA LÁ! - falei irritada lançando-lhe um olhar ainda mais frio que o dele. Reiji parou de rir.

    Eles apenas se levantou contrariado, pegou a fantasia de plebeio nas minhas mãos e foi para o provador.

    - Nossa funcionou mesmo. - falei soltando um sorriso vitorioso.

    - Meu deus, eu congelei. Lembra-me para nunca te irritar! - falou Reiji rindo.

    - Relaxa. - ri enquanto jogava uma fantasia de lorde nele. - Faz-lhe inveja!

    - Podes deixar. - falou ele indo para o provador do lado do Camus.

    Esperei 2 minutos e o Camus saiu do provador fazendo uma cara de cu enorme.

    - Estas gato anjo. - falei rindo tirando um monte fotos.

    - Apaga isso. - falou ele no tom ríspido comum dele.

    - Claro, claro. - ri.

    - Que tal? - disse Reiji fazendo Camus e eu olharmos.

    - Não pode, vocês estão zoando comigo não é? - falou o Camus revoltado vendo eu tirar muitas fotos.

    - É o karma. - disse.

    - Camus, falta um adereço aqui, estás afim de me imprestar o teu bastão? - falou Reiji piscando-lhe o olho.

    - AGORA PASSAS-TE DO LIMITE! - falou Camus correndo atrás do Reiji. Eu apenas ria assistindo.

    Olhei ao meu redor e vi o Cecil a olhar para uma fantasia de gato preto. Entendi. Aproximei-me dele e sussurrei-lhe ao ouvido.

    - Se quizeres podes levar essa.... Kuporo. - pisquei-lhe o olho e afastei-me, recebendo um risinho sem graça.

    Andei mais um pouco e vi o Ai a falar com o Ranmaru.

    - Agora vejamos! O que estás duas delícias vao usar. - ri.

    - Vindo de ti vai sair bosta. - reclamou Ranmaru. O Ai apenas assentiu com a cabeça.

    - Que é isso gente. Magoou. - falei tentando fazer a minha melhor cara de ofendida.

    - Escolhe logo. - falou o Ai olhando para o Camus e o Reiji a correrem. - Aqueles dois...

    - Depois eu dou-te uma foto. - ri.

    Comecei a olhar em todas as fantasias e no fim acabei por optar por uma fantasia de Nerd Supremo para o Ranmaru e uma de marinheiro para o Ai.

    - Vao ficar gatíssimos. Mas do que já são, bombons.

- Ta neh. - falou Ranmaru olhando feio para a fantasia.

    - Achei legal. Obrigado Zoe. - falou Ai gentilmente. Acho que está de bom humor.

    Comecei a andar pela loja enquanto via a minha lista.

    Camus - Plebeu
    Reiji - Lorde
    Ai - Marinheiro
    Ranmaru - Nerd Supremo
    Cecil - Gato Preto
    Tokiya - Hayato
    Masato - Samurai
    Ren - ovelha
    Natsuki - Piyo-chan
    Syo -
    Otoya - Lobo Mau
    Tomochika - (?)
    Ken - (?)
    Hyuga - (?)
    Ringo - (?)
    Nanami - capuchinho vermelho

    - Vejamos, a Tomo-chan, o Ken, a Ringo e o Hyuga falaram que já tinham as fantasias escolhidas. Então só falta o Syo. Mas onde sera que ele se meteu? - falei olhando para todos os lados.

    Fui em direção aos sofás onde quase todos esperavam. Nada do Syo.

    - Alguém sabe do Syo-chan? É o único que falta.

    - Não o vejo desde que chegamos. - falou Otoya pensativo.

    - Não sei. - falaram Tokiya e Masato.

    - Verdade, onde está o Syo-chan? - perguntou o Natsuki.

    - Provavelmente encolhido a um canto, com pavor das fantasias. - falou Ranmaru dando de ombros.

    - Porque? - perguntei sem entender. - Sabes de algo Natsuki? Ele tem algum trauma com fantasias?

    - Não sei. Acho que só tinha de alturas. - falou Natsuki pensativo.

    - Nat-chan... Zozo-chan... - chamou o Reiji.

    - Oie? - falamos em uníssono.

    - Vocês são os que melhor deviam saber a causa do trauma por fantasias do Syo. - falou o Ai.

    - Eita. - falei assim que entendi. - Nos nunca fizemos nada de tão grave assim.

    - Claro que não! Afinal tu és uma excelente caçadora de pokemons my honey. - falou Ren rindo, fazendo todos rirem.

    - Senti a ironia. - olhei para a Nanami que também estava a rir. - Ah verdade! Anja esta é a tua fantasia. - falei entregando-lhe a fantasia de capuchinho vermelho.

    - Oh, obrigado! Eu adoro esta história. A fantasia é muito bonita Zoe-chan. - falou ela com um sorriso sincero.

    - De nada anja. - olhei para todos. - Já agora! Vamos em uma demanda para achar o Syo. - falei fazendo um gesto para me ajudarem.

    Alguns reclamaram, mas depois de insistir bastante eles cederam.

    Comecei a andar pelos diversos corredores à procura do Syo mas sem muito resultado. Entrei na secção de fantasias de contos de fadas e vi o Syo a virar ao fundo do corredor.

    - SYO!? - chamei-o.

    Ele olhou para trás e parou a olhar para mim à espera que eu fosse ter com ele. Assim fiz.

    - Estávamos todos à tua procura. Meu deus! És pior que o Nathaniel de Amor Doce. - reclamei.

    - Han? - exclamou sem entender nada.

    - Ah verdade. Esquece, esquece. - falei rindo.

    - O que se passa?

    - Bem, se bem te lembras viemos cá com um propósito. Fan-ta-...

    - Sias. - completou ele.

    - Exato! Tens alguma em mente? - perguntei sorrindo.

    Ele olhou à volta.

    - Ainda estou a ver. - falou por fim.

    - Eu ajudo. - falei começando a andar ao lado dele.

    - Medo... Mas tabom entao... - falou ele seguindo pelo corredor.

    Assim que começamos a andar aquele silêncio chato instaurou-se.Mandei mensagem para o grupo a dizer que já o tinha achado na secção de fantasias.

    - Syo? - chamei-o.

    - Sim?

    - Tu estás chateado com aquilo?

    - Um pouco... Fiquei mais no momento, mas agora já nem tou tanto.

    - Eu até pediria desculpa... Mas eu não estou arrependida. - falei dando de ombros.

    - Meus deus! - falou ele revirando os olhos. - Se bem que ter a minha.... Namorada a torturar-me por uma hora não foi o que eu considero agradável.

    - Que exagero. - ri.

    - Exagero? Zoe desde que entraste no Master Course a atividade de fantasias do Natsuki aumentou em 60% - reclamou.

    - Eu só dei uma ajudinha. - falei dando-lhe a mão.

    - Deve ter sido algo assim. - falou segurando a minha mão. - Zoe-chan... Tipo... Achas que está certo darmos as mãos assim? Se algum deles nos ve...


    - Bem, os meninos e a Haru-chan já sabem! E acho que os meninos do QN não iam falar para o Shining. E também, estamos só nós aqui, eles provavelmente estão nos sofás na entrada. - falei calmamente.

    - Suspeitei que soubessem. - falou o Syo rindo.

    - Olha esta! - falei apontando para uma fantasia de princepe bem bonita.

    - Está legal. Não é muito o meu género mas é bem melhor do que a de pikachu. - disse ele fazendo-nos rir.

    - Fica esta então? - falei pegando numa do número dele.

    - Certo. Zoe-chan? - chamou-me.

    - Sim mor?

    - Bem... Posso convidar uma pessoa para a festa?

    - Claro. Porque não? A Tomo-chan já convidou meio hotel, os Heavens e alguns muitos amigos dela... Onde uma pessoa vai fazer diferença? - falei rindo.

    - Obrigado! Quando chegarmos ao hotel eu vou ligar-lhe.

    - Certo. - sorri.

    - Já agora. Qual é a tua fantasia?

    - Minha? - tinha estado tão focada nas fatasias das outras pessoas que me tinha esquecido da minha. - Meu deus esqueci.

    - Suspeitei. - falou ele rindo. Andou em direção a uma fantasia de princesa e pegou nela. - Assim vamos ficar a combinar.

    - Pareceu-me uma ótima ideia. - falei abraçando-o.

    O Syo colocou a mão no meu queixo e ergueo a minha cabeça, após isso, beijou-me. Realmente o beijo dele era viciante, até demais! Não sei quanto tempo durou, mas acredito que poderia ter durado mais se o meu celular não começasse a tocar de repente.

        *Ligação On*

    Zoe: Moshi Moshi?

    Reiji: Que clima hen!

    Zoe: Rei-chan?

    Natsuki: Vocês ficam muito fofooos Zoe-chan.

    Zoe: Oshi?

    *Ligação Pausa*

    O Syo cutucou o meu braço.

    - Acho que não estão nos sofás. - falou envergonhado apontando para o fundo do corredor.

    Olhei para o fundo do corredor e estavam TODOS LÁ! O Starish, o Quartet Night e a Nanami a espreitar.

    - Eita. Fomos pegos. - ri.

    - E agora? - perguntou Syo.

        *Ligação On*

    Zoe: Curiosos vocês hen! Arruinaram meu momento pow!

    Reiji: Sabes como é! Amigos servem para isso.

    Zoe: Sei.


    Desliguei o celular e coloquei-o no bolso, vendo que eles estavam todos a vir ter connosco.

    - Perguntas-te: "e agora", certo? - falei para Syo ainda com os braços em volta ao pescoço dele.

    - É...

    - Agora continuamos de onde paramos. - falei retomando o beijo fazendo Syo rir.

    Agora que todo o mundo sabia para que esconder? Eu iria aproveitar o máximo que podia. Afinal... Dali a dois dias íamos ter que voltar para o Master Course não é? Assim o trabalho iria recomeçar e o tempo iria ficar escasso... Para além de o perigo do Shining nos ver aumentaria.


Notas Finais


Prontin!
Então não sei quando postarei o próximo capítulo da história da minha vida! Provavelmente quarta feira ou amanhã! Espero que tenham gostado!
Beijos!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...