1. Spirit Fanfics >
  2. O meu sonho - imagine Baekhyun >
  3. Meu irmão

História O meu sonho - imagine Baekhyun - Meu irmão


Escrita por: srevi

Notas do Autor


Oi gente sentiram minha falta? Bom como volta épica vou deixar aqui 15 fatos sobre mim.
1- Meu nome é Evilyn
2- Nasci dia 5/6/05.
3- Sou de SC.
4- Sou considerada uma artista.
5- Meus filmes favoritos são "A Saga Star Wars".
6- Tenho certa compreensão de livros de ensino médio.
7- Meu pai e professor de logística e português, portanto sou fera nesses assuntos.
8- Não gosto das matérias apenas dos professores.
9- Algumas pessoas acham minhas personalidades parecidas com a de Yoongi, e também já acharam que meu sorriso era parecido com o do J-Hope.
10- Tenho muita vergonha de certas coisas.
11- Tenho apenas alguns amigos, o resto é tudo coleguinha.
12- Se o assunto é procurar coisas não me chamem, já procurei um alicate que estava na minha frente, e não achei.
13- Em um trabalho de português me colocaram como criativa.
14- Tenho uma prima importada de Portugal.
15- Meu sonho é ir pro Canadá e lá me formar em artes, voltar para o Brasil ficar uns meses e depois voltar para morar lá.

Capítulo 20 - Meu irmão


Fanfic / Fanfiction O meu sonho - imagine Baekhyun - Meu irmão

(...) P.O.V S/n

Baek e eu saímos daquela área e nos afastamos um pouco para longe.

- Pq vc não me contou?-abaixou a cabeça.

-Pq eu fiquei com medo de que vc não gostar mais de mim...

-Tá só não faça isso novamente.

O sinal bateu e fomos cada um para sua sala, o professor estava com um aluno novo, estranho aquele rosto me parecia familiar, o garoto tinha cabelo loiro com algumas mechas arco íris, e uzava uma blusa azul piscina. O professor então falou.

-Bom dia esse é Kunpimook Bhuwakul ele é o aluno novo, tem algo a declarar?

-Sim, bom dia eu sou Kunpimook como o professor falou, mas podem mechamar apenas de Bambam.

Agora que eu me lembrei Bambam, o meu irmão, faz tantos anos que eu não o vejo. A última vez que eu o vi tinha 13 anos.

O professor mandou ele se sentar atrás de mim, aí ele me cutuca, eu virei para trás e ele falou.

-Quanto tempo mana, senti sua falta.

-Eu também...

Continua...



Notas Finais


Obg por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...