1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério da Mansão Park.

História O mistério da Mansão Park.


Escrita por: Heather122

Fanfic / Fanfiction O mistério da Mansão Park.
Sinopse:
"Há muito tempo atrás, uma família vivia feliz em uma ruazinha de Seul. A familia Park era a mais adorada da cidade, sempre ajudava aos mais necessitados. Mas após a morte do Senhora Park, tudo mudou. Eles se tornaram infelizes, nunca mais sairam da casa. Dizem que o filho mais novo, foi abandonado por eles, logo após a morte da Sra. Park. Algumas pessoas falam que ele era um bastardo, ou foi sequestrado, depois morto. Ninguém sabe ao certo, mas o que sabem, é que, quem entra lá nunca mais sai."

Jungkook é um garoto de 19 anos, inteligente, curioso, alegre e corajoso, mentira ele não é corajoso. Tem 5 melhores amigos, Jin ou Omma, Namjoon, Appa ou destruidor, ganhando o apelido de Rap Monster, Yoongi ou Sugar, só que não, Hoseok ou J-Hope, a esperança de todos, e Taehyung ou V, de viado... Briinks... Seu apelido também pode ser Alien, por causa de suas caretas nada humanas.

Esses 6 garotos se juntam para desvendar esta lenda, a ideia veio de Taehyung e Hoseok, mas o resto dos amigos não queriam aceitar. Será por medo? Muito provável. Mas por algum motivo Jungkook foi o mais interessado, logo aceitou, diferente do resto de seus amigos.

Será que esses 6 garotos valentes, vulgo loucos, conseguirão desvendar o mistério da Mansão Park? Por que Jungkook está tão curioso quanto a isso?

O mais importante, será que descobrirão que o segredo dos Park não é tão assustadora quanto parece? Nem todas as lendas são reais, muito menos essa, que foi inventada por um vizinho maldoso, que odiava os Park. Mas de fato há um mistério na familia Park, será que a lenda é real, ou é só mais uma das histórias de um vizinho que acabara de sair do hospício?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 257
Favoritos 16
Comentários 12
Listas de leitura 4
Palavras 7.908
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Menção Taeyoonseok, Namjin, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mansão, Desenho e Somos ligados?
5
70
2.259
 
2
Eu me lembro e não vou voltar pra lá!
1
53
1.675
 
3
Me Ajudem! Vou postar outro cap hoje!
3
37
186
 
4
Meus Toddynhos e Lembranças. EDITADO
1
39
2.088
 
5
Sensações estranhas e a "Greve" de Jin
0
36
1.431
 
6
Uma Pergunta e Desculpas!
2
22
269

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Heather122
Meus Toddynhos e Lembranças. EDITADO
Usuário: Heather122
Usuário
Adicionei coisas neste capítulo... Leiam novamente, quem não tiver lido. Pois fará efeito no próximo capítulo!
Beijos