1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério do Espelho >
  3. Sonho

História O Mistério do Espelho - Sonho


Escrita por: gwen13

Capítulo 2 - Sonho


                     Júlia

     Não consigo a acreditar na minha  sorte , com 18 anos parace que estou dentro de um sonho. A vida não andava nada  fácil para mim e dona Ruth na  Virgínia ,  sair de lá era uma oportunidade para  começamos  de novo ,  esse emprego novo  não podia ter vindo em melhor hora. Sair de mudança da Virgínia para uma cidadizinha do norte chamada Middleburg me  parecia muito atraente, afinal esse seria o meu  primeiro emprego permanente, e ainda por cima ia trabalha junto com a minha  mãe , nada podia ser mais perfeito que isso .

- vamos filha , estamos atrasadas- dona Ruth  olhava pela última vez a casa em que vivíamos.

- nossa mãe, ainda não acredito que a gente vai trabalha no mesmo lugar.

     A  minha mãe é tudo que  tenho na vida , e ter a mesma ao meu  lado nesse novo começo não poderia ser mais gratificante.  
   
    Olhado a minha  volta através da janela da carro podia ver as belíssimas vinícolas rurais de Middleburg  , aquele lugar era lindo . Naquele momento senti que poderia ser feliz aqui. De alguma maneira  sabia que aquele lugar iria munda minha vida. Eu só  ainda não fazia idéia do  quanto.

     Dona Ruth minha mãe,  sempre foi uma mulher batalhadora, aprendeu desde cedo a driblar as dificuldades da vida , de uma infância sofrida e humilde, veio conhecer o que era felicidade só na idade adulta, quando conheceu seu marido , meu pai . Não tenho muitas  lembranças do meu pai, o mesmo por uma fatalidade do destino veio a falecer precocemente num terrível acidente de carro , deixando assim minha  mãe é eu a própria sorte, a vida depois da morte do meu pai não  foi nada fácil, sem alternativa dona Ruth teve que trabalha muito , incansáveis horas , hoje com 40 anos de idade tem um ótimo currículo como governanta, devido a sua profissão por muitas vezes tive que me vira sozinha, mas não reclamo da vida , afinal minha mãe nunca me deixou falta nada. Últimamente vínhamos  passado por uma série de problemas financeiros , mamãe estava  desempregada a um ano , desde que seus últimos patrões tiveram que muda de país , esse novo emprego veio num momento certo , uma vez que mesmo nós duas se virado com pequenos serviços não estávamos conseguido mante a casa que era alugada  e as contas em dias. Arruma esse trabalho de  governanta na fazenda é eu como  acompanhante da filha da nova patroa mas parecia um sonho , a nova patroa dona kate  é uma grande empresária que devido aos negócios da família vive em constantes viagens, precisava de alguém de confiança para cuida da sua casa e da sua única  filha , o emprego exigiam que nós duas fossemos mora na casa , o que deixou mamãe automaticamente feliz ia temos onde mora e o salário era bem generoso ,  afinal o que ruim poderia acontecer.
  
    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...