1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério do Espelho >
  3. A Primeira Impressão

História O Mistério do Espelho - A Primeira Impressão


Escrita por: gwen13

Capítulo 3 - A Primeira Impressão


Fanfic / Fanfiction O Mistério do Espelho - A Primeira Impressão

                      Júlia

    Dizem que a primeira impressão é sempre aquela que fica. Olhei encantada a vista a minha frente. Finalmente havia chegado ao meu destino.
   A casa é simplesmente majestosa,em meus 18 anos de vida nunca havia visto algo tão magnífico e suntuoso.
 
- Caramba. Que lugar é esse! - dona Ruth assim como eu parecia maravilhada com a imponente casa a sua frente.

- E linda !
   
     A nossa espera ,se encontra uma mulher loira, de aparecia amigável é  estrutura mediana,  assim que nos ver longo vem ao nosso encontro com a mão estendida.

- E um prazer finalmente conhece- las pessoalmente , uma vez que só nos falamos por telefone. A propósito meu nome é kate .

- O prazer e nosso dona kate -fala minha mãe.

- Só kate por favor! Nossa e quem é essa menina linda ?

- Me chamo Júlia D , perdão kate - rimos todas - A propósito sua casa e linda.

- Obrigado Júlia. Mas por favor , vamos entra para conhecer a casa , afinal aqui será o novo lar de vocês.

   A casa estava silenciosa, nela viviam apenas kate e sua filha , tinha alguns empregados que cuidava da limpeza do lugar , mas esses não moravam na casa , viviam nas redondeza próxima. Cuida da manutenção da propriedade era a nova função da mamãe. Era ela que devia manter tudo em ordem, era uma grande responsabilidade, mais eu sabia que dona Ruth ia da conta do recado.
   A casa é ampla , a parte de baixo consiste numa sala imersa, lindamente mobiliada, no que parece ser uma decoração antiga. A cozinha era simplesmente a maior e mas completa que já vim na vida. E claro não podia deixa de falta o porão.

- Vamos por anda de cima , deixe -me mostra aonde ficará o quarto de vocês.

No anda de cima , havia quatro quartos. O da kate, o quarto que eu dividiria com a mamãe que a propósito é bem amplo , possui duas camas de solteiro, guarda roupa, um lindo banheiro , fiquei automaticamente feliz com meu novo quarto , mais a frente um quarto de hóspedes. No outro extremo do corredor ficava o quarto da filha de kate. A princípio estranhei por ele ser afastado dos demais quartos, mas não comentei nada .

- Espero que vocês sejam felizes aqui em casa . Não sabem o quanto aguardei a chegada de vocês - suspirou kate- Como sabem eu viajo muito a negócios , meu trabalho não me permite fica muito dias em casa , e me sinto agradecida por estarem aqui para cuida da minha casa e de minha filha.

- Como é sua filha kate! 

- Ela é uma menina doce e meiga, a propósito é bastante tímida, sempre foi muito solitária, mas a culpa é minha, pois preferi que ela ficasse o tempo todo em casa . Aliás ela sempre estudou em casa , nunca saiu daqui - estranhei aquela informação, me pergunto, como vai ser fazer companhia para uma menina que aparentemente é recrusa. - Tenho certeza que vocês vão se da super bem Júlia .

- Tenho certeza que sim -  concordei com cabeça , não queria deixa transparecer as dúvidas que estava sentido naquele momento.

- Gostaria de conhece- lá !

- E claro, vamos .

Não sei por que mas subitamente, eu senti um frio na espinha .


Notas Finais


Capítulo novo, não está revisado. Se tive algum erro peço desculpas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...