1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério do livro negro >
  3. Como começou - o caderno estranho

História O mistério do livro negro - Como começou - o caderno estranho


Escrita por: noname_u_

Notas do Autor


Realmente, essa história é BASEADA em fatos reais, não quero que ninguém venha tirar satisfação depois.
Mas espero que gostem, é uma história muito loka.
Bjinhus de luz,
Noname

Capítulo 1 - Como começou - o caderno estranho


Fanfic / Fanfiction O mistério do livro negro - Como começou - o caderno estranho

Tudo começou em um dia comum de aula, eu estava sentada no lugar de sempre, no fundo da sala. Eu estava pensando na vida pessoal dos professores, "claro que eles não vivem na escola, então, o que eles são no seu tempo livre?"

De repente fui arrancada de meus pensamentos com o sinal do intervalo. Eu estava tendo aula de matemática, e o professor havia deixado suas coisas em cima da mesa. Enquanto caminhava para a porta, vi que junto das coisas do professor havia um caderno. Sua capa era preta, e suas folhas eram amareladas. 

Eu, sendo uma pessoa muito curiosa, fui olhar o caderno. Ele estava aberto numa página cheia de anotações, e eu comecei a  lê-las. Depois de um tempo lendo aquela página, fui interrompida pela Bea, que me perguntou o que eu estava fazendo. Bea é minha amiga, e sempre se interessa pelo que estou vendo, temos um gosto parecido. Ela tem cabelos negros e lisos, uma pele clara e os olhos azuis. 

Chocada pelo que estava lendo, apenas apontei para o caderno, que na verdade era o diário do professor.

O professor de matemática é uma pessoa que adora o meio ambiente, sempre tem projetos para a escola, é uma pessoa alegre e tem uma mente saudável. Pelo menos era o que parecia até eu começar a ler aquele diário.

Observando a face de Bea enquanto ela lia aquilo, percebi o quanto pessoas tem segredos, e as vezes eles são muito obscuros. O sorriso de Bea se transformou numa cara de medo, e ela olhou pra mim:

-O que é isso?! - ela perguntou

- Pelo que eu sei, é o diário do professor.

- Impossível, ele nunca escreveria isso!

- Não é o que mostra aí... 


Notas Finais


Então genten, o capítulo ficou curto mesmo, é um período de testes para ver se esse estilo funciona.
Obrigado quem leu até aqui, espero que tenha gostado.
O que será que estava escrito no diário?
Será que o professor é bom ou mau?

Vamos aguardar o próximo capítulo,
Beijinhos de luz,
Noname


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...