1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério dos Miraculous (Equipe FML) >
  3. Historia

História O Mistério dos Miraculous (Equipe FML) - Historia


Escrita por: LittleFox-

Notas do Autor


Hi guys! Turu bom? Então essa daqui é uma das outras fanfics que eu disse que ia ser postada. Bom vocês não devem estar entendendo o porque de no titulo estar (Equipe FML) certo? Esse é um grupo criado lá no Animo Miraculous e é feito exclusivamente para a criação de fanfics de Miraculous. As fanfic são postadas na no app, mas resolvemos migrar pra cá tbm por meio da minha conta. Essa é a primeira fic do nosso grupo. Esperamos que gostem. Boa Leitura!

Capítulo 1 - Historia


 

Há muitos e muitos anos, foram criadas joias especiais que permitiam transformar seus portadores em super-heróis. Mais tardes essas joias foram batizadas de Miraculous e até hoje são usados em lutas entre o bem e o mal. Os miraculous já foram parar em várias mãos e hoje estão prestes a ir para novos portadores, tão especiais quanto os antigos...

- Tô atrasada, tô atrasada, tô atrasada... – Repetia Marinette enquanto corria em direção a sua escola. Havia acordado tarde novamente e agora corria desesperada pela rua, com medo de sofrer um duro castigo. Ela chega a escola e entra silenciosa na sala, tentando não atrapalhar a aula e chamar a atenção da professora, que estava escrevendo no quadro.

- Aleluia Marinette, pensei que não viria mais. – Sussurra Alya, enquanto sua amiga se sentava em seu lugar.

- Meu despertador está quebrado, e eu sempre esqueço de comprar outro. – Responde Marinette, enquanto pegava seus materiais.

- Usa o do celular. – Sussurra Alya.

- Não dá. Eu não escuto. – Responde Marinette. Alya ri.

- Estou ouvindo cochichos. – Diz a professora ainda de costas. Alya para de rir e volta a prestar atenção na aula. Marinette também, mas percebe algo que a incomoda: o lugar em sua frente está vazio.

- Alya, o Adrien ainda não chegou? – Pergunta Marinette, sussurrando. 

- Ainda não, ele sumiu. – Responde Alya. Quando a morena termina de falar, Adrien entra pela porta e faz se senta silenciosamente em seu lugar.

- Olá meninas! – O loiro cumprimenta se sentando. Alya responde normalmente, enquanto Marinette fica com um sorriso abobalhado no rosto e gaguejando sem parar. Alya ri novamente. Adrien sorri e Marinette suspira. A aula continua normalmente e o sinal toca: era hora do intervalo. Marinette e Alya vão para o pátio conversando normalmente e comendo seus lanches.

- Você tem que parar de bancar a robô maluca perto do Adrien, Marinette. – Diz Alya, mordendo seu sanduiche.

- Eu sei, Alya, mas não é de proposito, você sabe. – Responde Marinette, tomando um gole de seu suco. Marinette tinha uma quedinha por Adrien e disso todos sabiam, menos o modelo que nunca havia notado.

- Por falar nele, olha ele aí – Diz Alya, apontando com o rosto para frente. Marinette se vira e vê Adrien, junto com seu melhor amigo, Nino, vindo em sua direção.

- Alya, eu não sei o que fazer, me ajuda! – Diz Marinette, puxando o braço de Alya, enlouquecidamente.

- Calma Marinette, só haja naturalmente. – Responde a morena, se soltando.

- Olá meninas, o que estão fazendo? – Pergunta Adrien, quando se aproxima.

- Nada. – Diz Alya se levantando. – Que bom que você chegou, fique aqui um pouco com a Marinette, enquanto vou ali resolver umas coisas. – Ela diz empurrando Adrien para o lugar do banco ao lado de Marinette. Ele fica sem entender nada e Mari a olha preocupada. – Nino, você poderia me acompanhar? – Ela conclui. Nino o olha confuso, depois olha para os dois e entende tudo.

- Claro, Alya. – Ele responde e os dois saem. A mestiça e o loiro se entreolham e depois olham para o local.

- Vai querer um macaron, Adrien? – Pergunta Marinette, um tanto envergonhada.

- Claro. – Responde Adrien, um pouco animado. Marinette se vira pega um caixa, a abre e oferece para o modelo. Ele pega um e o morde. Um sorriso surgi imediatamente no rosto do loiro.

- Nossa Marinette! Foi você que fez? – Ele pergunta animado. A mestiça concorda com a cabeça. – Está muito bom! Parabéns Marinette! – Ele conclui e Mari fica vermelha.

- Serio mesmo que você gostou? – Ela pergunta ainda vermelha e envergonhada.

- Eu adorei! Marinette acredite em mim: você tem um dom! Algum dia desses encomendo alguns macarons da padaria dos meus pais. São os melhores! – Ele diz dando um tapinha nas costas dela. Um sorriso surgi no rosto da mestiça, e a mesma fica vermelha. O sinal toca e Adrien se levanta e vai para a sala, enquanto Mari fica sentada, vermelha e alegra. Adrien havia a elogiado. Agora podia morrer em paz.

- Já vi que o que aconteceu aqui foi muito bom. – Diz Alya se aproximando e rindo do estado da garota.

- E-ele... me... e-elogiou... – Diz Marinette, ainda em choque. – ELE ME ELOGIOU ALYA! – Ela conclui, abraçando a morena, que não entendia nada.

- Nossa Marinette, foi tão bom assim? – Pergunta Alya, um pouco menos confusa.

- Não foi bom, foi ótimo! – Ela responde se soltando do abraço. – Ele disse que eu tenho um dom e que vai encomendar macarons da minha família! Alya eu tô tão feliz! – Diz Marinette querendo a abraçar novamente, mas Alya dá um passo para trás e ergue as mãos.

- Já basta de abraços por hoje! – Ela diz, deixando Marinette um pouco triste. – Vem emburradinha, vamos para a sala. – Ela conclui, passando o braço pelo pescoço da mestiça e a caminhando em direção a sala. Marinette estava tão feliz que sentia que iria explodir de tanta felicidade. Quando as duas entram, Adrien acena e Marinette acena de volta, envergonhada e vermelha, mas não tanto quanto antes.

- Acho que alguém está perdendo a timidez. – Diz Alya. Marinette fica vermelha. A aula continua e logo acaba. Todos vão para suas casas e Marinette se deita em sua cama, ainda alegre com o momento mais cedo com o loiro. Logo percebe algo a incomodando em sua cama. Ela coloca uma das mãos nas costas e puxa uma pequena caixa preta de onde está deitada. O mesmo acontece com Adrien que percebe a mesma caixa da mesa do seu quarto. Os dois abrem as caixas ao mesmo tempo e algo extremamente estranho acontece. 


Notas Finais


E aqui termina o primeiro capitulo. Espero que tenham gostado. Esse você se interessou pelo Equipe FML sabia que nós estamos recrutamos. Qualquer coisa é só digitar a hatgash #EquipeFML na opcão de busca e logo vai aparecer nossos capitulos e o blog de recrutamento. Obrigada por Ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...