1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério dos Miraculous (Equipe FML) >
  3. Transformação

História O Mistério dos Miraculous (Equipe FML) - Transformação


Escrita por: LittleFox-

Notas do Autor


Hi guys! Turu bom? Aqui está o segundo capítulo, eu e a Equipe FML esperamos que vocês gostem! Boa Leitura!

Capítulo 2 - Transformação


Fanfic / Fanfiction O Mistério dos Miraculous (Equipe FML) - Transformação

 

Uma enorme esfera de luz surge na frente dos dois, que os deixam impossibilitados de enxergar. Depois dessa grande esfera, aparece um pequeno e fofo ser que abre os olhos e os encara. Marinette grita e esperneia em seu quarto enquanto Adrien observa impressionado o ser, sem acreditar em que seus olhos viam. O ser vermelho que apareceu para Marinette a acalma e explica toda situação com medo de qualquer movimento da mestiça assustada. Já o ser escuro que aparece para Adrien, voa por seu quarto observando tudo e pedindo queijo camembert. O loiro fica confuso, mas faz o que o minúsculo ser pede. Enquanto com ele explica toda a situação e logo o modelo entendo tudo. O mesmo acontece com Marinette que acaricia a pequena kwami a sua frente. Enquanto conversam, houve se uma explosão e todos se assustam.

- E hora de você entrar em ação, Marinette! – Diz a pequena kwami, que mais tarde diz se chamar Tikki.

- E se eu não servir para isso, Tikki? – Pergunta Marinette com a kwami em suas mãos observando a nuvem de fumaça se formar na cidade luz.

- Confie em mim, você será uma ótima Ladybug. – Encoraja o ser vermelho. – Basta repetir “Tikki, me transforme! ” – Diz a pequenina voando para frente da azulada.

- Tikki, me transforme!? – Repete a azulada, até que de repente Tikki é sugada para dentro dos brincos que vieram junto da caixinha que estava em sua cama. Logo a roupa de Marinette e transformada em outra completamente diferente: sua roupa foi transformada em um collant vermelho, com bolinhas pretas que cobria todo o corpo da mestiça, em seu rosto surgiu uma máscara do mesmo estilo do collant e em sua cintura, um ioiô apareceu.

- Tikki? Tikki! Onde você está? – Perguntava a azulada, mas a kwami não aparecia, logo Marinette percebeu o que tinha acontecido: ela havia se transformado graças a pequenina. “Ai Meu Deus...” era a única coisa que havia na cabeça dela. Como um rápido falcão, a mestiça pula pela janela, joga o ioiô que se enrosca em uma antena e rapidamente puxa Mari para o prédio. A princípio ela cai meio desajeitada, mas logo se mantem de pé.

- Acho que vou ter que me acostumar com isso... – Diz a mestiça, balançando o ioiô de um lado para o outro, mas logo vai para o ponto da explosão. Enquanto Marinette (que está transformada em Ladybug) corre e pula por entre os prédios, Adrien observa uma grande nuvem de fumaça rosa se formar perto dali.

- O que você acha que é isso, Plagg? – Pergunta o loiro ainda encarando a fumaça. Ele espera por um tempo e não recebe nenhuma resposta. – Plagg? – Pergunta novamente. Ele se vira e logo vê o pequeno kwami devorando um grande pedaço de queijo. Adrien não resiste e ri da situação. – Como me transformo? – Ele pergunta e Plagg o encara.

- Plagg, me transforme. – Responde o kwami enquanto mordia outro pedaço de camembert.

- Plagg, me transforme? – Pergunta o modelo. Rapidamente o kwami é sugado para dentro do anel, e a roupa de Adrien se transforma. Agora era um collant preto que cobria todo o seu corpo, com duas orelhas de gato em sua cabeça, um sino em seu pescoço e uma máscara preta em seu rosto, juntamente com um bastão preto em suas costas. – Cara, que irado! – Disse Adrien se admirando em sua nova roupa. – Plagg, está aí? – Ele pergunta e assim que não recebe resposta, pula pela enorme janela até a fumaça rosa.

Ambos chegam junto ao local de fumaça, se encaram e ficam confusos.

- Peraí, você que é o tal de Chat Noir? – Pergunta Ladybug, confusa.

- Sim, ao seu dispor! – Responde Chat, se abaixando e beijando a mão de Ladybug. A mesma, em um movimento rápido, puxa a mão e empurra levemente a cabeça do felino. – Nossa, magoou. – Ele diz, passando a mão entre as mechas loiras. – E você, quem é? – Ele pergunta, a encarando fielmente.

- Eu sou a m... – Diz a azulada, se recompondo no último segundo, percebendo o que iria fazer. - ...Ladybug! – Ela conclui, sorrindo de nervosa.

- Olha quem resolveu aparecer! – Diz uma voz perto deles. Ambos se viram e se deparam com uma pessoa completamente diferente. Ela está com um collant preto, cobrindo todo o seu corpo (assim como eles), com detalhes em rosa, azul e amarelo, o cabelo loiro amarrado, com as pontas azuis e rosas e uma máscara metade rosa e metade azul. – Sou Color Star e estou aqui atrás dos seus Miraculous! – Ela diz apontando para os dois.

- Vai sonhando, queridinha! – Responde Ladybug. Ela joga seu ioiô em direção a garota, mas ela desvia e sopra de sua mão um pó colorido. Ambos desviam, e o lugar onde estavam, que antes estava cinza, agora está rosa.

- Temos que desviar do pó! – Diz Chat Noir.

- Eu sei! – Responde a heroína. – Distraia ela enquanto penso em um jeito de derrota-la! – Pede a azulada. Chat assente, pega seu bastão e corre em direção a garota. Color ao perceber que será atacada, pega um bastão de ferro enferrujado, joga um pouco de pó nele e ele fica azul. Ambos lutam enquanto Ladybug, fica escondida, pensando. Marinette fica confusa, afinal nunca tinha passado por isso na vida, mas logo se lembra de uma fala de Tikki: “as borboletas do Hawk Moth na maioria das vezes, ou ficam em algo especial do portador ou em sua arma. “

- É isso! – Exclama a heroína. – Preciso pegar a bolsa onde está o pó! – Ela conclui. Umas das armas de Color Star é uma bolsa tiracolo de onde ela sempre pega um pouco de pó quando precisava. – Talismã! – Ladybug usa seu poder e recebe uma corda. – O que faço com isso? – Ela pergunta. A azulada olha ao seu redor e monta um plano. Ela chama por Chat Noir e ele aparece na mesma hora.

- Precisa de ajuda, joaninha? – Ele pergunta, enquanto se apoiava no bastão.

- Sim. Preciso que use seu poder especial naquela parede. – Ela responde, apontando para uma parede de tijolos. Ele usa seu cataclismo e a destrói, logo depois volta a lutar com o akuma. No momento em que a parede é destruída, uma haste de bandeira acaba ficando pendurada, servindo perfeitamente para o plano de Ladybug. Ela monta uma armadilha para Color, que acaba caindo depois de Chat Noir a atrair para lá. Ela fica pendurada de cabeça para baixo, deixando sua bolsa cair no chão. Ladybug a pega e a rasga deixando a borboleta sair de lá.

- Chega de maldade akuma! – Diz ela enquanto usa seu ioiô, para capturar a borboleta, purificando-a e a liberdade. – Tchau, tchau borboletinha! – Diz enquanto vê a borboleta voando livre pelo céu. Ela joga o objeto do talismã para cima e faz com que tudo que tivesse sido destruído ou danificado por Color Star voltasse ao normal. Após isso a akuma também é destransformada enquanto Chat e Ladybug conversam.

- Até que você foi bem útil, gatinho. – Diz Ladybug, batendo de leve no sino de Chat, emitindo um pequeno som.

- Digo o mesmo de você, joaninha. – Ele fala.

- Bom nos vemos por aí Chat. – Ela diz jogando seu ioiô e sendo puxada por ele. Enquanto Ladybug se vai, Chat apenas a observa e admira.

- Com certeza, My Lady.


Notas Finais


E mais um capitulo chega ao fim!
De novo, esperamos que tenham gostado. Talvez hoje mesmo será postado o terceiro capitulo, mas o quarto talvez demore pois estou envolvida em outras fanfics... Enfim! Obrigado por ler! Kisses and Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...