1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério dos Miraculous (Equipe FML) >
  3. Aproximação

História O Mistério dos Miraculous (Equipe FML) - Aproximação


Escrita por: LittleFox-

Notas do Autor


Hi Guys! Turu bom? Esse aki é o terceiro capitulo e tentamos fazer um pequeno avanço em Adrinette e em outro shipp ao longo do cap, então, esperamos que gostem. Boa Leitura!

Capítulo 3 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction O Mistério dos Miraculous (Equipe FML) - Aproximação

O dia anterior fora perfeito para Marinette: Adrien havia a elogiado e logo após havia se transformado em uma super-heroína chamada Ladybug e derrotou uma akumatizada, um tanto quanto estranha, junto com seu novo parceiro, Chat Noir. Ela estava muito feliz. Chegou cansadíssima em casa, conversou um pouco com Tikki, dormiu um pouco e ainda ajudou os pais na padaria, depois foi dormir novamente. No outro dia acordou com a kwami cutucando sua bochecha.

- O que foi, Tikki? – Pergunta a azulada, enquanto esfregava os olhos ainda sonolenta.

- Acho que você está um pouco atrasada. Já são 6:45. – Responde a vermelhinha. A mestiça arregala os olhos e sai correndo para o banheiro. Toma um banho rápido e depois veste sua roupa de sempre. Penteia o cabelo e coloca a kwami em sua bolsa e sai correndo pela padaria.

- Tchau mãe, tchau pai! – Exclama a azulada enquanto corria.

- Filha, coma algo antes de ir. – Diz sua mãe.

- Não dá! Já estou muito atrasada! – Ela responde do lado de fora da padaria. – Tchau! – Se despede e sai correndo. Poucos minutos depois consegue chegar a escola. Na porta se depara com Adrien, saindo rapidamente da sua limusine.

- Olá Marinette! Já estamos atrasados. – Diz Adrien se aproximando. Marinette se apoiou em seus joelhos, descansando.  

- Oi Adrien! – Ela responde, ainda ofegante pela corrida que acabara de fazer. – Eu sei. Já vou entrar. Sou vou descansar mais um pouco. – Ela diz, ainda descansando e ofegante.

- Já vi que você correu muito. – Ele diz, olhando para a situação que se encontrava a azulada.

- Você nem imagina o quanto! – Ela diz se levantando e olhando para o modelo a sua frente. Ele ri da fala da azulada, que fica um pouco envergonhada.

- Vem, vamos entrar. – Diz o loiro, indicando com a cabeça para dentro da escola. Marinette vai na frente enquanto Adrien anda ao seu lado, com a mão em suas costas. A mestiça fica um pouco vermelha, mas o loiro não percebe. Ambos entram na sala, quietos e andando silenciosamente, para que a professora não os observem. De relance, Marinette vê Chloe olhando para os dois, irritada. A azulada se preocupa, pois, a loira podia dedura-los e ambos receberiam um duro castigo. Mas, por incrível que pareça, Chloe não fez nada. A mestiça suspira de alivio e se senta em seu lugar.

- Me conte tudo! – Sussurra Alya, enquanto Marinette se senta.

- Agora não! A professora pode perceber! – A azulada sussurra de volta.

- Na hora do intervalo quero todos os detalhes! – Sussurra a morena.

- Ok! – Conclui Marinette. A aula flui normalmente, até que o sinal toca e os alunos são liberados.

- Conte-me tudo, Marinette! – Exclama a morena se sentando em um dos bancos do pátio.

- Eu não tenho nada para contar. – Responde a azulada.

- Tem sim! – Responde Alya. Ela olha em volta, para ver se tem alguém as observando, se aproxima da azulada e sussurra. – Você entrou na sala junto com o Adrien hoje! Mari, isso não é normal!

- Eu só o encontrei na porta hoje, e ele se ofereceu para me acompanhar. – Responde a azulada, tomando um gole de suco.

- Olá meninas! – Cumprimenta Adrien surgindo detrás de Marinette, que se engasga com o suco.

- O-oi A-Adrien... – Responde a mestiça.

- Oi Nino. – Diz Alya.

- Oi Alya. – Responde Nino um pouco envergonhado. Alya e Nino trocam olhares enquanto Marinette percebia tudo. Ela encara a amiga com um sorriso e um olhar malicioso. 

- Nem pense em fazer isso, senhorita Marinette! – Diz Alya.

- Já fiz! – Diz Marinette, se levantando e puxando Adrien, ambos correndo pelo pátio e se escondendo atrás da escada. A azulada ria sem parar da expressão da morena enquanto Adrien não entendia nada.

- Por que você fez isso? – Pergunta Adrien, meio confuso.

- Você não percebeu que o Nino gosta da Alya? – Pergunta a mestiça enquanto espionava o “casal”.

- Nunca reparei. – Responde o modelo se aproximando para os observar também.

- Do mesmo jeito que nunca percebeu que gosto de você. – Murmura Marinette.

- O que disse? Eu não entendi. – Pergunta Adrien. A azulada cora.

- Nada não. – Responde a mestiça ainda corada. Adrien se aproxima mais e logo Marinette acaba sentido o cheiro do perfume de Adrien. “Uau, além de ser bonito é muito cheiroso...” pensa Marinette. Ela fecha os olhos e se deixa levar pelo cheiro que a atraia de um jeito sem igual.

- Marinette? – Pergunta o loiro. A mestiça rapidamente acorda do seu transe e olha ao redor, um pouco perdida. – O que houve? – Ele pergunta novamente só que agora rindo do estado da azulada.

- Nada só estava com um pouco de sono. – Responde a garota, fingindo bocejar.

- Ok, então. – Responde o garoto, agora olhando para Alya e Nino. Marinette faz o mesmo.  

- Nossa que chato. Não acontece nada. – Diz Marinette, entediada. Depois de falar, um raio vermelho atinge Nino que se transforma em um dançarino de balé, todo de preto, um tanto macabro. O mesmo acontece com Alya que se transforma em uma dançarina de balé macabra como Nino.

- Alya! – Grita Marinette, desesperada. Ela ia correr em direção a amiga, mas uma mão a segura e a puxa, enquanto outra mão é rapidamente colocada em sua boca.

- Calma Marinette. Fique Calma e parada. Um akuma os transformaram. Vem comigo! – Ele sussurra ao seu pé de ouvido. Marinette sentiu um arrepio em todo o seu corpo. Rapidamente Adrien a puxa e juntos sobem as escadas correndo. Quando chegam no segundo andar, vem a akuma conversando com Nino e Alya e logo olhando para eles. Ela aponta para os dois e Nino e Alya começam a correr em sua direção.

- Marinette se esconda em algum lugar rápido! – Diz Adrien.

- Mas e você, Adrien? – Pergunta a azulada, um pouco preocupada.

- Vou ficar bem, agora só corra! – Ele exclama. A mestiça a assente e corre me direção ao banheiro enquanto o loiro corre para a sala de aula. Ao chegar no banheiro Marinette tranca a porta, assim com Adrien. A mestiça abre a bolsa e a Tikki começa a voar.

- Tikki, temos que ser rápidas, Adrien está em perigo! – Diz a azulada. A kwami assente e só espera a fala. – Tikki, me transforme!

Adrien abre seu colete e logo vê Plagg, voando mal-humorado como sempre.

- Trouxe queijo, Adrien? – Pergunta o kwami.

- Sim, mas agora não temos tempo para isso! Plagg me transforme!  


Notas Finais


Quero postar o capitulo 4 hj msm, mas eu não sei se vou conseguir postar até o fim de semana pois terei um seminário na sexta e preciso ensaiar. Até o próximo capitulo! Kisses and Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...