1. Spirit Fanfics >
  2. O Modelo (Jikook 18) >
  3. Ep4: Eu te amo...

História O Modelo (Jikook 18) - Ep4: Eu te amo...


Escrita por: Sra-Poppin

Capítulo 5 - Ep4: Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction O Modelo (Jikook 18) - Ep4: Eu te amo...

Acordei e ainda era noite, estava com um pano na cabeça e então o tirei e sentei, eu estava em uma cama em um quarto completamente gigante, o lugar parecia vazio, acho que fui sequestrado, eu........fui...........sequestrado................ naquela hora eu comecei a ficar em panico, até que ouso passos, eu comecei a ficar com medo tanto medo que não conseguia reagir a isso, eu fui sequestrado mas eu não consigo acreditar, logo quando comecei a me mover para sair dali, sinto imensas dores no corpo e então tive que ficar parado, eu estava com muito medo até que a pessoa abriu a porta.

-Jimin!? V-você acordou!!! -Jungkook derrubou o que estava segurando e veio correndo até mim e me abraçou- Eu estava tão procupado.....-ele começou a chorar- Desculpa ter deichado voce sozinho aquela hora.......me perdoa -Ele chorava tanto que até soluçava.

-Eu te perdoo....agora pare de chorar -Disse afagando seus cabelo e o mesmo me olhou com uma grande cara de piedade.

-Jimin.......Eu te amo, eu te amo e nunca vou deixar de amar..... -Ele disse e me beijou.

Jungkook me deu um beijo e um beijo cheio de paixão, naquele momento em que ele se declarou para mim, eu fiquei feliz por que eu o amava e tinha vergonha de dizer, mas agora eu já me sentia confortavel já podia dizer.

-Jungkook eu tambem te amo, amo muito -Disse a que retribuiu com seu sorriso doce- Eu sou completamente apaixonado por você.... -E o beijei.

Jungkook subiu na cama e ficou em cima de mim, começou a passar a mão por todo meu corpo e chupava e dava beijo em meu pescoço logo quando ele iria minha blusa eu disse.

-Jun-junkook......e-eu ainda não estou pronto....e também estou com dores no corpo -Disse a ele que pareceu ficar chateado.

-Tudo bem, não tem problema, você precisa descançar.... -Ele disse se levantando- Vou pegar uns remedios pra você.....

Uns dia despois~

Jungkook não deixava eu sair de casa até que eu estivesse bem completamente, todas esses dia jungkook havia me provocado me fazendo ficar quente, mas não passou de provocações, já era noite eu só poderia voltar a agencia depois de amanhã, eu havia acabado de acordar peguei meu celular e vi as horas eram 3hrs da manhã, quando o desliguei ouvi uns barulhos estranhos vindo do banheiro que ficava no quarto, eu estranhando fui até a porta ouvir.

-..................................................................................................................................................................-Encostei meu ouvido na porta.

Era jungkook, jungkook estava se masturbando e ainda gemendo meu nome.

-Ji-jiminnie...ahh....awnn....jiminnie......

Naquela hora eu gelei e fui correndo devolta pra cama me deitei e cobri meu rosto, acho que quando ele me provocava ele não tava brincando. Estava passando tanta coisa pela minha cabeça que acabei dormindo novamente.

No outro dia~

Já estava ficando de tardezinha e o sol estava se pondo, eu e jungkook estavamos na varanda comendo um lanche, quando o olhei ele estava fascinado olhando pro por do sol.

-Jungkook..... -Eu não acredito no que vou dizer mas agora vai- E-eu queria te pedir uma coisa...

-O que? -Ele me olhou com seu fofo rosto.

-Eu.....e-u quero......................................................................................................................transar com você.

 

 


Notas Finais


HEHEHEHEHHEEHEHHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEEHEHEHEHEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...