1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Dá Voltas -CAMREN >
  3. Ah não...

História O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Ah não...


Escrita por: 5Harny

Capítulo 2 - Ah não...


Fanfic / Fanfiction O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Ah não...

Lauren P.O.V

Meu nome é Lauren Jauregui tenho 15 anos... Bom acabei de esbarrar em uma garota, parece ser pobre mas nem dei muita importância, pois assim que ela estava prestes a se levantar me retirei do corredor já entrando na sala, a primeira aula era de geometria, assim que entrei vi minhas amigas Lucy e Keana

-Oi pudim ( Keana falou olhando para a mim esperando que eu dissesse algo)

-Oi.( Disse me sentando ao seu lado)

-Demorou hein... Estava com o Brad? (Lucy perguntou arqueando as sobrancelhas)

-Aí não desse garoto ele me tira dos nervos... E demorei porque tinha me esbarrado em uma garota, provalvel...

  Não consegui terminar de falar pois a professora anunciou a chegada de uma aluna nova quando percebi que era a garota do corredor

-Sente- se atrás da Srta. Jauregui, Srta. Cabello ( a professora disse apontando para atrás de mim)

* Reviro meus olhos quando a "Srta. Cabello" passa por mim...

  Estou copiando a matéria quando de repente uma pessoa me cutuca.. "Cabello"

Olhei para trás sem dizer nada e ela apenas sorriu

-Oi meu nome é Camila! ( Disse sussurrando)

-Oi ( disse seca e me virei para frente)

             ~2 dias depois~

Cheguei na escola meio atrasada mas consegui chegar a tempo, entrei na sala peguei meus livros e comecei a ouvir atentamente o professor. A supervisora da escola entrou na sala para fazer um "comunicado"

-Alunos, como nós estamos no início do ano vamos fazer uma pequena viagem para nos conhecer melhor. Será um acampamento (A supervisora diz sorridente)

*Alguns garotos comemoram

-Vamos separar vocês em duplas... ( A supervisora tira uns papéis) -Lucy e Vero, Alexa e Keana, Allyson e Lana, Dinah e Normani, Austin e Shawn, Troy e Josh, Troye e Dylan, Camila e Lauren....

   Ah não, não acredito que vou fazer dupla com a pobre (pensei levando a minha mão à testa). Olhei para trás e vi Camila sorridente... A Supervisora diz que a viagem será daqui à 2 dias e precisamos da autorização dos pais, com certeza eles não vão me autorizar, nós vamos viajar para Las Vegas agora que me lembrei ( levantei as mãos para cima para agradecer)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...