1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Dá Voltas -CAMREN >
  3. Descobriram?!

História O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Descobriram?!


Escrita por: 5Harny

Capítulo 22 - Descobriram?!


Fanfic / Fanfiction O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Descobriram?!

Cheguei em casa junto de Liam e fui diretamente aos meus pais

- Lauren!!!! Nós estávamos com saudades - meus pais falaram e me abraçaram

- Eu também estava com saudades de vocês, Ah a família Cabello nos chamaram para almoçar lá amanhã, vocês podem ir né?!

- Domingo? Bem... Sim podemos ir, quero conhecer sua amiga também, Liam andou falando sobre ela quando você estava lá - meu pai se sentou no sofá junto com minha mãe

- Ah sim, estou com fome, vou comer algo, tomar banho e depois dormir, estou muito cansada, beijos família!!!

Saí da sala e fui diretamente à cozinha, peguei dois pães, uma fatia de peito de peru e tomates. Acabei de comer e subi as escadas, entrei no meu quarto, peguei minha camisa da "The 1975" e um short leve para dormir e entrei no banheiro. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e entrei no chuveiro, eu estava muito ansiosa para amanhã, meus pais com a família de Camila, eu e Camila, o chato é que acham que somos só amigas.... bom não estamos namorando mas também não somos simples "amigas".

Saí do banho, vesti minhas roupas, escovei os dentes e me sentei na cama, logo pegando no sono.

   Camila P.O.V

Assim que Lauren saiu, fui até meus pais para contar sobre o celular que Vero me disse no início eles não gostaram da idéia mas depois eles descobriram que Vero é "rica". Depois de comermos fui ao banheiro e tomei um banho rápido, escovei os dentes e me deitei na cama, sim, meu pai conseguiu reformar meu quarto quando estava viajando, por isso eu a Lolo estávamos aqui, com privacidade. Eu estava muito ansiosa para amanhã, realmente estava um pouco nervosa também mas com meu cansaço acabei pegando no sono.

Acordei um pouco tarde, peguei meu celular é vi a hora "10:30 AM". Me levantei da cama em um pulo e fui direto para o banheiro tomar um banho. Saí do banheiro, escolhi uma roupa e a deixei em cima da cama, tomei meu café e fui me vestir. Meu pai estava ascendendo a churrasqueira e minha mãe temperando a carne.

    (12:30)

A família de Lolo chegou e meu coração quase pula para fora da boca, eu realmente estava nervosa. Os pais de Lauren foram cumprimentando meus pais e depois vieram me cumprimentar

- Você deve ser a Camila, me falaram muito de você, eu sou o Mike - o mais velho me estende a mão e sorri, repeti o mesmo gesto que ele 

- Olá Camila, finalmente te conheci, eu sou a Clara - Clara me deu um beijo na bochecha e foi falar com Sinuhe e Mike com Alejandro.

~ Narrador ON ~

Estava Camila e Lauren na sala, sentadas uma do lado da outra e Lauren chama Camila para ir até seu quarto, chegando no quarto de Camila, Lauren tranca a porta e vai em cima de Camila, logo deitando a mesma na cama, as duas ficaram trocando carícias por algum minuto mas pararam pois alguém estava batendo na porta e Lauren reconheceu sendo seu pai. Em um pulo Lauren pula da cama e vai abrir a porta para Mike

- Meninas, o almoço está pronto, venham!.

Camila se levanta da cama e sai em direção à porta mas Lauren foi barrada pelo pai.

*****

Obrigada por ler até amanhã ❤

*****




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...