1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Dá Voltas -CAMREN >
  3. Está apaixonada por mim?

História O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Está apaixonada por mim?


Escrita por: 5Harny

Capítulo 24 - Está apaixonada por mim?


Fanfic / Fanfiction O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Está apaixonada por mim?

        Camila P.O.V

Entrei em casa com a Lolo e fomos até a parte de trás da casa onde estavam nossos pais. Me aproximei do meu pai e perguntei se Lolo poderia dormir aqui hoje e o mesmo disse que podia. Mandei um sinal de positivo para Lauren e a mesma foi falar com seus pais. Me aproximei de Lolo e de seus pais.

- Mãe, pai posso dormir na aqui hoje?

  Assim que Lauren os perguntou, vi que Mike deu um "sorrisinho" e olhou para mim e depois para Lauren.

- Por mim pode, gostei de Camila e seus pais, se não for incômodo para eles... é claro.

- Não vai ser incômodo algum, Kaki gosta muito de Lauren - Minha mãe fala é sorri para nós.

- Lauren Michelle, Vocês duas não tem aula amanhã? - Dona Clara pergunta e cruza os braços e encara Lauren.

- Clara isso não é problema eu as levo - meu pai diz e nos abraça.

- Não, eu chamo Liam, ele pode levar elas, não iremos te incomodar Alejandro - Mike fala e olha pra sua esposa.

- Pode dormir Lauren. Quando Liam vier buscar vocês eu mando seus materiais.

- Thank youu! Mãe.

(17:45 pm)

  Os pais de Lauren estavam de saída e eu e Lauren estávamos na sala vendo um filme no dvd, não tenho Netflix porque papa diz que já temos bastante dvd e ele não tinha muitas condições para pagar ou algo do tipo.

Lauren se despediu de seus pais e os mesmos foram embora. Lauren e eu fomos até a parte de trás da casa e ajudamos meus pais a arrumar o quintal e entramos em casa

- vamos para a varanda Lolo. - Seguimos para a varanda e nos sentamos no banco de madeira.

- Oque estamos fazendo aqui? - Lauren me pergunta e dou uma risada

- Estou esperando escurecer, falta pouco...

- Por que não espera lá dentro, meu Deus estou apaixonada por uma menina doida gente - Lauren fala em um tom divertido e começamos a rir

- Está apaixonada por mim Lolo? 

- Pode ter certeza que sim - Nos encaramos e quase rolou algo, sim quase

- Meninas, entrem está de noite e é perigoso - Meu pai surge e se aproxima de nós

- Aí papa, que susto que o senhor me deu - Falei e levei minha mão ao peito e Lauren riu

- Por caso as senhoritas estavam falando algo de errado para tomarem susto?



Notas Finais


Vou postar mais um agr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...