1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Dá Voltas -CAMREN >
  3. Lua e Sol

História O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Lua e Sol


Escrita por: 5Harny

Capítulo 25 - Lua e Sol


Fanfic / Fanfiction O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Lua e Sol

~Narrador On~

- Que?! Não pai, estávamos falando sobre as aulas, vem Lolo vamos entrar.

  Assim que Camila e Lauren saem da varanda elas deixam Alejandro sozinho confuso

- Lolo? Camz... - O mais velho balança a cabeça pro lado e pro outro como se estivesse que esquecer do que acabou de falar e logo entrou em casa.

~Narrador Off~

  Lauren P.O.V

- Lolo, vem vamos no quintal - Camila pega minha mão e me leva até a cozinha, pega uma banana e saí em direção ao quintal. Nos deitamos na grama e ficamos olhando para o céu, o céu estava estrelado e estava em Lua cheia, estava lindo, realmente. Camila não parava de sorrir enquanto comia sua banana e logo termina de comer.

- É lindo! - Sussuro e olho para Camila

- Não tão lindo quanto você! - Camila pega minha mão que estava sobre a grama e entrelaça nossos dedos.

- Lolo, você é a minha Lua - Camila fala e olha para mim, não consegui resistir dei um selinho em Camila, não poderia arriscar, se seus pais vessem aquilo não iria acabar muito bem.

- E você é o meu Sol, pois você é a única pessoa que me trás um certo calor, a única que me dá vontade de acordar todos os dias só para te ver, esse seu sorriso me encanta e sua boca me fascina, você mexe comigo de certa forma que já necessito de você comigo todos os dias, você me deixa feliz Camz, Eu te amo muito, nunca senti isso por ninguém, nunca amei ninguém como amo você, amo tanto você que você nem imagina o quanto...

- Lolo eu te amo muitão - Camila dá um selinho em Lauren e faz cafuné em seus cabelos.

- Preciso de você em minha vida, você é a pessoa mais importante pra mim, você me deixa feliz, me encanta olhar teus olhos, olhar teus olhos me faz me apaixonar mais por você, seu jeito único de ser, o jeito que me trata, a segurança que me trás estar com você, você é a primeira pessoa que eu já beijei em minha vida e agradeço por ter sido com você o meu primeiro beijo....

- Quero ficar com você para sempre Camz.

- Eu também quero estar com você para sempre Lolo.

~Narrador On~

  Camila e Lauren ficaram mais um pouco deitadas na grama e logo Sinuhe as chamam para jantar, eles pediram uma pizza com dinheiro que sobrou do trabalho de Alejandro. Quando acabaram de comer se retiraram e entraram no quarto de Camila, Camila emprestou um pijama seu para Lauren e sua escova nova que tinha acabado de abrir.

- Lolo, essa escova pode ficar para você, assim quando você vier aqui poderá usa-la 

- Obrigada Camz 

  Lauren dá um selinho em Camila e foram escovar seus dentes, deram boa noite a Alejandro e Sinuhe e entraram no quarto. Lauren agarrou Camila por trás e deitaram na cama e dormiram de "conchinha".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...