1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Dá Voltas -CAMREN >
  3. Aluna nova

História O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Aluna nova


Escrita por: 5Harny

Capítulo 26 - Aluna nova


Fanfic / Fanfiction O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Aluna nova

~Narrador On~

  Assim que que Camila e Lauren pegaram no sono, Sinuhe entra no quarto de sua filha e a mesma sorriu com aquilo. A cena que Sinuhe acaba de ver era Camila em frente Lauren, as duas estavam dormindo com um sorriso no rosto e Camila segurava a mão de Lauren.

Sinuhe queria chamar Alejandro porém ele é muito preconceituoso com esse assunto é não iria gostar nada daquilo, então Sinuhe se aproximou das duas.

- Aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre apoiando vocês duas minhas princesas - Sinuhe sussurrou e beijou a testa das mesmas.

~Narrador Off~

6:30 am

Lauren P.O.V

Acordei um pouco atrasada hoje, olhei para o meu celular e o visor marcava 06:30 am. Olhei para a Camila e ela tinha seus cabelos bagunçados em seu rosto, Camila estava deitada com sua cabeça na curva do meu pescoço. Não consegui conter o sorriso, Camila era linda demais, como pude ser tão ruim com ela? Se simplesmente eu a amo.

- Camz? - Chamei Camila e logo começando a dar selinho em sua boca.

Vi seus olhinhos abrindo e seu sorriso gigante logo apareceu, Camila me abraçou e nós demos um selinho.

- Que horas são Lolo?

- 06:40. Ah meus Deus 06:40 vamos Camz, Liam vai nos buscar as 07:20!

  Saímos de seu quarto e fomos em direção ao banheiro. Escovamos os dentes e decidimos tirar par ou ímpar pra ver quem iria tomar banho primeiro e Camila ganhou. Saí do banheiro para dar privacidade a ela e vi Sinuhe bebendo seu café. Assim que entrei na cozinha Dona Sinu abriu um sorriso é eu retribui.

- Bom dia tia Sinu - Me sentei em frente à Sinu e a mesma me entregou uma cesta de pão e achocolatado.

- Bom dia anjo, cadê Camila? 

- Está no banho, assim que ela sair eu vou entrar.

- Ah sim, posso te perguntar uma coisa?

- Sim, claro! - Dei uma mordida em meu pão e esperei Sinu falar

- Você e a Camila... Estão namorando? - Assim que ouvi Sinu falar isso me engasguei e arregalei os olhos.

- N- não senhora, da onde tirou isso?!

- Vocês combinam e também o jeito que vocês se tratam.

- Isso é bom ou ruim?

- Lauren se vocês estiverem namorando, eu vou apoiar, vi vocês ontem dormindo com sorrisos no rosto. Eu sei que vocês se amam.

- Ah, nós não estamos namorando, só se gostamos.

- Já rolou beijo? - Mal Sinu perguntou e Camila chegou na cozinha e a mesma deu um beijo em minha bochecha.

- Bom dia mama - Camila se sentou e pegou seu pão

- Eu vou tomar banho, bem rápido porque já está em cima da hora.

7:10 am

~Mensagens On~

*Liam Payne*

- Lauren, estou a caminho 

~Mensagens Off~

  Depois que vi a mensagem de Liam, avisei para Camila e a mesma me entregou algumas roupas. Me vesti e fui com Camila esperar Liam. Liam chegou e entramos, Liam me entregou meus materiais e minha mochila e coloquei no ombro.

(...)

  Chegamos na escola e estava uma multidão de pessoas no pátio. Senti Camila me puxar e fomos em direção às nossas amigas.

(...)

  Entramos na sala e começamos a falar sobre nosso final de semana e logo o professor chega.

- Alunos quero anunciar uma aluna nova, pode se apresentar - o professor disse é sentou em cima da mesa. Vi que a garota não parava de olhar para Camila e Camila não parava de olhar pra a garota com um sorriso gigante nos lábios. 

- Meu nome é Ariana é- é Ariana Grande(...)

   Ariana. Esse era seu nome, não consegui prestar atenção em nada depois disso, vi Ariana indo se sentar atrás de Camila e logo Camila se virou para falar com a garota.

Ciúmes? Eu? Eu não sinto ciúmes....


Notas Finais


Oq vcs querem q Ariana seja??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...