1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Dá Voltas -CAMREN >
  3. Amigo/ irmão

História O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Amigo/ irmão


Escrita por: 5Harny

Capítulo 27 - Amigo/ irmão


Fanfic / Fanfiction O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Amigo/ irmão

 Lauren p.o.v

Preferi virar para frente para não ter que ver Camila com Ariana. Será que Ariana é ex dela? Uma prima, amiga? Tá não importa, eu não fui muito com a cara dessa garota.

Senti Camila me cutucar mas a ignorei, com isso ela não parava de cutucar.

- O que você quer? Merda

- Tá com raiva?

- NÃO!

- Nossa não precisa falar desse jeito, tpm?

- Camila vai se fuder - Falei e me virei para frente

  Dinah me cutuca e recebo olhares da mesma junto de Vero.

- Lauren por que tá assim?!

- Sério Vero? Sério mesmo?

(...)

  Entrei no refeitório junto de Lucy e vi Camila com Ariana junto à nossas amigas. Peguei meu lanche com Lucy e nos sentamos junto a elas. Em momento nenhum olhei para Camila, ela tinha que saber que não gostei muito dessa aproximidade dela com Ariana.

(...)

  Estava indo em direção ao banheiro para depois ir para casa quando ouvi a voz de Camila e Ariana lá dentro, elas estavam risonhas e falavam baixo dentro de uma cabine, estava me retirando do banheiro e ouvi gemidos baixos. Me retirei do banheiro com algumas lágrimas sobre meu rosto e vi Liam me esperando na frente da escola.

- O que houve morena? - Liam falou abrindo a porta para mim e logo em seguida entrando no carro.

- Não vai me contar o que houve? - Liam se virou para trás e pegou em minha mão fazendo um carinho na mesma.

- Não é nada demais, só são provas que estão chegando e estou um pouco nervosa com isso.

- Provas agora é uma linguagem para o nome "Camila" - Liam falou fazendo aspas com os dedos e continuou a me encarar.

- Lauren, somos amigos, me sinto um irmão mais velho para ti... pode me contar o que houve hoje na escola. Prometo que vai ser só entre a gente - Liam falou logo depois beijando os dois dedos indicadores e me dando o mindinho como sinal de promessa.

  No caminho comecei a contar a história pra Liam que ouvia atentamente. Chegamos em casa e eu e Liam estávamos perto da piscina ainda conversando. Liam é um bom amigo, posso contar coisas para ele que não posso contar a Chris.

- Lauren essa Ariana deve ser só uma amiga de Camila, você não deve se preocupar com isso.

- Mas eu ouvi Liam, eu ouvi um gemido eu ouvi - Falei começando a andar de um lado para o outro.

- Liam? Pode buscar Chris hoje? Louis está doente e não pôde trabalhar hoje, não posso ir buscá- lo, estou muito ocupada, pode fazer isso pra mim? - Minha mãe fala se aproximando de nós.

- Sim, sim. Já estou indo.

- Depois se quiser nós conversamos depois sobre isso - Liam sussurrou e logo em seguida saiu à caminho da cozinha.

  Minha mãe me olhou e fez um sorriso um pouco "malicioso" e sussurrou

- Não acha que ele é um pouco mais velho para você?

- 19/15 não tem tanta diferença mamãe - Falei e saí logo em seguida.

  Entrei em meu quarto e tranquei a porta do mesmo, me deitei na cama.

-Karla Camila Cabello Estrabão, vamos ter uma conversa assim que Liam chegar! - Falei batendo na cama e mandei uma mensagem para Camila.

~Mensagem On~

Camz

Camila?-

- Oi Lolo 

Posso ir aí? Temos que conversar-

- Já imagino oque seja então sim pode.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...