1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Dá Voltas -CAMREN >
  3. FallingForYou

História O Mundo Dá Voltas -CAMREN - FallingForYou


Escrita por: 5Harny

Notas do Autor


Pessoal, eu sei que muita gente tá triste porque a Camz saiu de 5H, eu também estou, mas vamos lutar pelas nossas meninas!

Capítulo 28 - FallingForYou


Fanfic / Fanfiction O Mundo Dá Voltas -CAMREN - FallingForYou

          Lauren P.O.V.            

Cheguei na casa de Camila e logo fui atendida por Sinuhe, entrei na casa e fui para o quarto de Camila, a mesma estava deitada mexendo em seu celular.

- Camila! - A chamei, logo recebendo o olhar da mesma.

- Oi Lolo! - Camila ía me abraçar mas acabei me desviando, sentando na cama.

- Vou ser direta com você Camila! 

- Então fale logo, não fica enrolando Lauren! 

- Você e Ariana.....

- oque tem?

- Eu ouvi vozes de vocês dentro de uma cabine no banheiro Camila, gemidos também, o que vocês estavam fazendo lá? - Perguntei com uma lágrima em meu rosto e com certa raiva daquilo.

- Oh meu Deus Lolo! - Camila riu. - Ariana me amostrou um vídeo...

- E?

- E ele era pornô, lésbico ainda. - Camila ficou com suas bochechas rosadas e com certa vergonha.

- E precisava ficar dentro da cabine com ela?! 

- Sim... não está com raiva, está?

- Não mais.... Me desculpe Camz - Sorri de canto pra ela e abaixei meu olhar para encarar o chão.

- Tudo bem Lolo - Camila riu e pegou minha mão. - Nunca e nem teria coragem de te trair Lolo, você é a pessoa mais importante pra mim, não quero te perder "nunquinha". Eu te amo muitão! - Camila colou nossas testas e selou nossos lábios.

- Eu também te amo Camz, muitão! - Lhe- roubei mais um selinho e a- abraçei 

  Camila e eu deitamos em sua cama, Camila ligou a televisão colocando em um filme que passava na mesma, percebi que era Titanic, estava no início e Camila deixou no filme. Camila apoiou sua cabeça em meu ombro e passei meu braço por suas costas, fazendo carinho em seu braço. Camila beijou meu maxilar e voltou a atenção no filme.

***

 - Lolo? - Ouvi Camila sussurrar e olhar para mim. Castanho no verde. Verde no castanho.

- "Hum"?

- Acha que daqui à alguns anos, nós ainda nos amaremos? - Camila perguntou com um certo "medo".

  Pensei em sua pergunta antes de respondê -la. Me fiz a mesma pergunta em minha mente, será que daqui à alguns anos, Camila e eu estaremos assim? Nos amando? Sei que não temos nada, não ainda mas meu sentimento por ela eu não tinha dúvidas, sempre fui muito fechada para essas coisas, até mesmo para mim. Depois daquele beijo em Camila no resort, despertou um amor em mim, um amor que agora eu necessito de Camila Cabello para viver em paz, não havia dúvidas de que eu ainda amaria Camila no futuro.

- Tenho certeza Camz e você?

- A mais certeza do mundo! Eu te amo! - Camila sorriu e voltou a olhar para o filme.

- Eu também te amo - Fiz um carinho em seu braço e me lembrei da hora.

- Camz, eu tenho que ir, está ficando tarde.

- Aaahhh Lolo, fica maaaisss! Por favor! - Camila me prendeu em seu abraço.

- Amanhã nós vamos nos ver Camz, eu prometo. - Camila bufou e me roubou um selinho.

- Está bem,sei que sempre cumpre suas promessas.

***

  Cheguei em casa e entrei em meu quarto como sempre, peguei meu celular e coloquei em minha caixa de som, coloquei em aleatório e logo começou a tocar uma música do "The 1975" Fallingforyou. Entrei no banheiro e me desliguei, entrei no box e aquela música, Camila, ah. Eu estou completamente apaixonada por Camila, não havia mais dúvidas.



Notas Finais


Oi pessoas, sei que demorei kkkkk, fiquei muito abalada com a saída da Camz da banda. Sorry, se quiserem me questionar de algo me fale pelo Twitter @Harmowes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...