1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Dá Voltas -CAMREN >
  3. Feliz aniversário!

História O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Feliz aniversário!


Escrita por: 5Harny

Notas do Autor


Me falem sobre o que vocês acharam sobre esse capítulo... É sempre bom saber

Capítulo 30 - Feliz aniversário!


Fanfic / Fanfiction O Mundo Dá Voltas -CAMREN - Feliz aniversário!

Uma semana depois...

O relacionamento de Camila e Lauren não estava nada bem depois de Lauren ter tido sua crise de ciúmes por causa de Ariana, Camila depois disso se afastou de Lauren e isso deixava a hispânia triste todos os dias.

Hoje é aniversário de Lauren e a mesma só queria de volta a sua Camz. Na escola, Normani, Dinah, Lucy, Vero, Ally, Troy e outros amigos da menina lhe abraçaram e deram seus parabéns, menos Camila.

À noite chegou, 19:45 PM, começou sua festa de aniversário. Seus amigos estavam se divertindo mas ela só pensava em Camila.

Lauren P.O.V

Camila. Era tudo que eu conseguia pensar, fui idiota de ter uma crise de ciúmes? Sim, eu fui. Eu só não queria perdê-la. Ouço a campainha tocar, vou em direção a porta e abro a mesma, dando de cara com Camila com a cabeça baixa.

- Oi... - Camila falou levantando a cabeça.

- Oi. - Fechei a porta e encarei a latina.

- Feliz aniversário Lolo! - Camila falou esticando algumas rosas vermelhas em uma embalagem branca com  corações vermelhos.

- Camz... - Sorri e peguei as rosas.

- Podemos sentar ali no gramado?! - Camila perguntou apontando para o gramado com o polegar.

- Oh, sim...- segui para o gramado junto de Camila, logo nos sentando.

- Sinto sua falta... - Camila falou me encarando mas logo voltou a olhar para a grama.

- Eu também! - falei encarando a Lua.

Camila pegou em minha mão, o que me fez olhá-la. 

- tenho uma coisa pra você... - Ela falou pegando algo em seu bolso. Era uma caixinha vermelha em veludo.

- Eu sei que você me chama de Sol, mas sinto que você é mais o meu Sol... Quando eu te conheci sabia que sentia algo por você, mas nunca quis demonstrar, pois você me humilhava muito e bom você sabe o resto... -riu olhando para a grama. - Nós não tivemos um relacionamento sério, mas quero muito isso com você, me desculpa por parar de falar com você Lern. Sabe por que eu sinto que você é meu Sol? - Neguei com a cabeça e ela me encarou com seu olhar intenso. - Porque foi você que me deu a luz quando eu estava em uma escuridão. Me fez entender o que era o amor, o que era se apaixonar, eu não me vejo sem você Lauren! Droga! Eu te amo tanto, você não tem noção, mesmo que somos jovens demais... Eu sinto que não conseguiria me apaixonar por outra pessoa a não ser você. Você me completa Laur. Você me trás a paz que eu precisava. Não quero continuar brigada com o amor da minha vida! Sim eu sei que você é! Tem tantas coisas que eu quero passar contigo.... - ela parou e entrelaçou nossas mãos, a beijei no mesmo segundo sem me ligar quem poderia estar a olhar. Eu sentia a falta dela. Da Minha LUA...

O beijo era intenso, estávamos demonstrando toda a nossa saudade nele. Camila se afastou e abriu a caixinha que ainda estava em suas mãos, revelando dois anéis. Um dourado com o Sol e outro prata com a Lua.

- Lauren... Você quer ser meu Sol? - ela pergunta com seu olhar brilhando sobre a Lua. Afirmei com a cabeça e ela pegou o anel, logo colocando em meu dedo anelar da mão direita. Fiz o mesmo com ela. 

Olhei para trás e vi nossos amigos nos olhando e ao mesmo tempo sorrindo. O que nos fez sorrir também. Peguei na mão de Camila e entramos em minha casa para curtir a festa com todos do colégio lá. 


Notas Finais


Volteeeii, ops exagerei. Estamos chegando a reta final da fic, então muitas coisas estão por vir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...