1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo De Ignis >
  3. A Origem: O Andarilho

História O Mundo De Ignis - A Origem: O Andarilho


Escrita por: Darkness372

Capítulo 1 - A Origem: O Andarilho


Fanfic / Fanfiction O Mundo De Ignis - A Origem: O Andarilho

No começo dos tempos não existia nada além da escuridão e Hiker, o grande andarilho que vagava pela imensidão vazia. Um certo dia, cansado de vagar sem objetivo ou propósito algum criou Solus, a Solidão, uma entidade magra, corcunda que andava em quatro patas com sua máscara semelhante a um crânio de bode.


Hiker sem motivação pediu ajuda a sua criação:


-Solus, criei-o para me auxiliar, estou me sentindo estranho, pretendo criar algo que desapareça com esse vazio, quero me entreter.


Solus, com uma risada breve e serena responde:


-Esse sentimento estranho sou eu mestre, você me criou por que estava me sentindo vagando sozinho nesse vazio, ajudarei a criar o que você quiser, porém precisarei de ajuda.


Hiker então decide criar mais dois deuses, Ora, a Vida e Wairua, a Alma, ordenando a todos que preencham todo o vazio.


Ora, uma mulher bonita, repleta de luz, cria duas filhas, Natus, a Felicidade e demanda cuidar das emoções positivas, como o amor e a alegria, e Sutan, a Tristeza e demanda cuidar das emoções negativas, como a falta de esperança e a desilusão.


Wairua, uma garotinha de cabelos longos, com sua delicadeza doa parte de sua consciência para criar a magia e corta parte de seus cabelos lisos e macios para criar a natureza.


Solus, arranca parte de seu chifre e criando a Raiva e com seu poder cria Wehi, o Medo, um basilisco esbranquiçado.


Juntos decidiram criar o universo.

Wairua, com a natureza cria tudo que é físico e material, cria os planetas,as estrelas e constelações, com a ajuda de Ora cria as criaturas de carne e da a cada ser o livre arbítrio e o espírito único com sua respectiva magia. Solus cria a destruição, os buracos negros, os monstros e aplica a Raiva e o Medo em cada ser para que haja balanceamento e tudo fique em harmonia.


Hiker, maravilhado com oq tinha acabado de criar decide apagar sua memória e demanda ser jogado no universo em forma de uma criatura de carne, deixando os três Deuses tomando conta do infinito.


Após milênios em queda no espaço,  Hiker acaba caindo em um planeta peculiar, Ignis, um planeta cercado por duas luas e alimentado por um sol já no final de sua vida.Sem memória alguma acorda em uma ilha sem sinal de vida, apenas uma vestimenta de andarilho e sua pele rosada de humano.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...