1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo e Suas Voltas >
  3. Capítulo 9

História O Mundo e Suas Voltas - Capítulo 9


Escrita por: Maahfanfic e 28Secret-

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction O Mundo e Suas Voltas - Capítulo 9

P.O.V Brooklyn
Acordei com o barulho irritante do despertador, levantei desligando-o e vi que eram 7:00 da manhã, no mesmo instante lembrei da faculdade e senti aquele frio na barriga, todos aqueles anos juntando todas as economias, estudando e sonhando com isso finalmente irá se realizar, eu finalmente vou fazer Advocacia em Cambridge! Ainda não consigo acreditar mas também não posso chegar atrasada, quero que dê tempo de dar uma passeada antes de ter que entrar na aula.
Olhei para o lado e vi que o Harry já tinha ido para sua reunião de conselho com a avó, fui em direção ao closet para me arrumar enquanto olhava uma mensagem do Harry:
" Hoje é o grande dia, hoje o seu sonho começa a se realizar mas independente de tudo não esqueça que você já é vitoriosa por ter conseguido chegar até aqui sozinha e que eu estou ao seu lado para o precisar
Bjs do seu amado"
Sorri largamente ao ver essa mensagem, como ele conseguia ser tão perfeito? É quase inacreditável.
Vesti uma camiseta branca, uma calça preta justa e coloquei uma jaqueta jeans amarrada na cintura, no cabelo fiz uma coque porque era mais fácil e rápido, fiz uma make simples, coloquei meu relógio, um colar e um brinco simples, olhei pela janela e vi que estava sol portanto peguei meu óculos escuro, minha mochila florida e fui para a faculdade pegando um táxi.
Cheguei lá fiz, resolvi algumas pendências que faltavam em relação à minha matrícula e vi que estava na sala 22, me informei de onde ficava e fiquei andando pela parte de fora da faculdade.
- Ah, oi, você sabe onde fica a sala 22?- escutei uma voz feminina e me virei vendo uma garota loira com o cabelo na altura dos ombros.
- 22? Vamos comigo estou indo pra lá também- falei tentando ser amigável, quem sabe faço uma amiga? Ela parece ser divertido.
-Legal!, meu nome é Luana, Prazer
-Eu sou a Brooklyn, o prazer é todo meu- começamos a caminhar pelo jardim em direção à sala que ficava um tanto quanto longe daqui.
-Dizem que a faculdade de advocacia é bem difícil, não está nervosa?
-Estou muito nervosa, que bom que não parece kkk mas e você?- falei virando para ela
-Tô nervosa também, sou nova aqui, eu morava no Brasil kk- parei de andar meio sem acreditar no que tinha acabado de ouvir
-Mentira? Brasil? sério? Eu sou de lá!- falei animada, eu realmente estou tendo muita sorte desde que cheguei aqui
-Sério? Poxa que legal! Eu estava me sentindo tão perdida aqui, achei uma companheira- sorrimos uma para a outra
-Eu é quem diga você, caiu na minha vida de paraquedas- continuamos a andar
-Eu estaria que nem uma barata tonta se eu não estivesse aqui com você kk- nós rimos
-Também essa faculdade é gigante
-Eu ainda nem tive tempo de arrumar meu apartamento, só larguei as coisas e vim correndo pra cá, odeio esses horários corridos- gente essa garota se identifica comigo em muitas coisas!
-Eu também estou de mudança mas não consigo arranjar tempo pra isso
-Na frente do apartamento onde eu vou morar, tem uma casinha bem bonitinha, mas tá sempre vazia, dizem que ali no prédio onde eu vou ficar, mora um príncipe- sorri ao lembrar do Harry e da minha casa, pelo menos agora sei que ela é minha vizinha
-A casinha vazia é minha como eu disse não arranjo tempo para me mudar- disse com um sorriso tímido no rosto
-Se quiser ajuda, é só chamar!, caramba!, quase perdemos a hora!, é melhor irmos rápido para a sala que a gente não quiser chegar atrasadas no mesmo dia
-Espero que os professores não sejam bravos- apertamos os passos para chegar a tempo
-Também espero
P.O.V Luana
Depois da entediante, mas ao mesmo tempo interessante aula, fui para uma cafeteria com a Brooklyn.
-querem fazer os pedidos?- um jovem garçom veio até nós.
-queremos sim, eu vou querer um café com leite, capricha no creme- falei e dei uma piscadinha, que fez o garçom soltar uma risada.
-eu quero o mesmo- Brooklyn falou.
-ok, já já eu trago para vocês- o garçom falou e saiu dali.
-então Brooklyn, o que você achou da aula?- falei, na intenção de puxar assunto.
-Ah eu achei legal na maior parte do tempo mas tenho que admitir que foi meio rígido de mais pro primeiro dia- Brooklyn falou.
-Ah mas acho que é normal, os professores sempre querem passar aquela imagem de autoridade nos primeiros dias, e aí, o que você gosta de fazer no dia a dia?- falei, vamos ver se eu e ela temos algo em comum.
-Eu gosto de fazer de tudo um pouco mas principalmente assistir séries e ler, e você?- ela disse, Ótimo!, ela gosta de ler, e eu de escrever, tem coisa melhor?.
-Eu também, gosto bastante de desenhar, e escrever, gosto de ficar ao ar livre, sou daquelas que prefere ficar em casa assistindo um filme do que ir beber com alguém- respondi, e por mais que eu não gostasse de beber, eu não dispenso uma boa festa.
-Temos que fazer uma sessão pipoca então- ela falou
-Temos mesmo, você parece ser uma menina bem ocupada- falei, o que era verdade.
-Aff nem me diga, ultimamente não estou sabendo nem o que é respirar- ela disse.
-Imagino, como eu acho que na próxima semana vai começar as provas, nesse final de semana você poderia ir lá em casa pra gente estudar e olhar alguma série ou filme, se você não estiver ocupada- eu falei, com um pouco de receio em relação a resposta.
-Pode ser, é sempre mais divertido estudar com alguém- Brooklyn respondeu.
-Não, na verdade, estudar não é divertido- falei e ri, com intenção de fazer ela sorrir também.
-É sim quando você transforma isso num grande teatro ou quando você faz tipo um jogo e quem acerta ganha algo, é meio loucura mas...- ela falou e sorriu, objetivo concluído.
-Se envolver comida, eu topo- falei.
-hahaha, sabe gostei de você- ela respondeu.
-Também gostei bastante de você, espero que sejamos boas amigas- falei.
-também espero- ela falou.
-seus cafés- o garçom falou, nos entregando nosso cafés com leite.
Agradecemos e cada um pegou o seu.
...
Fomos para a casa a pé, para conversar mais um pouco, curtir o sol, e até mesmo tirar fotos.
Chegando na rua de nossas casas, trocamos o número de nossos celulares, e nos despedimos.
-foi um prazer te conhecer Brooklyn- falei e a abracei.
-o prazer foi todo meu- Brooklyn falou.
Depois disso, cada uma foi para a sua casa.
Legal Luana, finalmente uma amiga que é parecida com você.


Notas Finais


Obrigada por lerem, beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...