1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Numa balada, no meio do povo

História O Mundo Parou - Numa balada, no meio do povo


Escrita por: Alveskrn

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 11 - Numa balada, no meio do povo


Um beijo doce, que traspassava uma paz, aquele homem tinha um incrível poder de mim deixar derretida, mas eu tinha que ser dura, sabia muito bem qual era a dele, se passa por um bom moço até a garota se apaixonar pra depois dá um pé na bunda da menina. De gente assim eu estava vacinada.
 
Quando terminamos ele me dar um sorriso gostoso e fala:

- Que beijo gostoso, tinha me esquecido do gosto dele...- Falou dando um sorrisinho malicioso.
- E você já falou para quantas isso? - Falei limpando o canto da boca.
- Caraca Karol, para de ser assim.
- Assim como? - Falei com um sorriso de canto de boca sentindo Henrique se aproximar mais.
- Desse jeito marrenta... - Colocou a mão na minha nuca. - Linda...- E até que selou nossos lábios mais dessa vez de um beijo quente, sem calma.
Mais graças ao Thiago nos interrompeu. - Que isso aqui rapaz...- Disse entre risos.
- Valeu Thi, te amo... - Sussurei em seu ouvido.

Depois de um tempo dançando e bebendo eu já estava louca não queria sair daquele lugar.
Sinto uma mão em minha cintura, quando me viro dou de cara com o Zé e ele me dá um beijo quente, saboroso, de muito desejo. Se o do Henrique era ótimo e imagine desse homem, meu deus. O beijo exigia mais, ele foi descendo a mão que estava na minha nuca até minha bunda e assim ficou apertando, paramos para tomar um ar, meu deus o que era aquilo, Senhor me dá forças pra aguentar essa tentação. Ele me olha com um sorriso malicioso e fala.
- Vamos lá pra casa? - Disse me dando um chupão no pescoço. - Hoje não quem sabe amanhã? - Falei mordendo o glóbulo de sua orelha. - Ta bem, mais amanhã sem falta quero você pra mim...- Falou em sussuros.

Já era quatro e quinze da manhã quando resolvemos voltar pra casa. Quem foi dirigindo o carro do Thiago foi o Henrique, pois nem eu e nem o Thi conseguiam os andar quanto menos dirigir.
Chegando lá Henrique deixou a gente e foi para casa com o carro do Thiago pois amanhã teria festinha na casa do Thi.

Cheguei no quarto com dificuldade mais estava lembrando de como era bom o beijo do Zé Neto.
Fui tomar um banho e me joguei na cama em questão de cinco minutos já estava dormindo feito um anjo...


Notas Finais


Esse Zé Neto é um deus grego, meu deus...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...