1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Me entreguei assim

História O Mundo Parou - Me entreguei assim


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 12 - Me entreguei assim


Fanfic / Fanfiction O Mundo Parou - Me entreguei assim

No dia seguinte acordei e fiquei pensando um pouco no que estava acontecendo nos últimos dias, eu estava pensando se fosse certo uma forma de não me machucar mais estava pensando, se eu me envolver demais e acabar sendo enganada, eu já tinha sofrido uma vez à alguns anos e não queria passar isso novamente mais eu tinha que ser feliz e isso de alguma forma iria acontecer, então eu decidi dar uma chance a mim.

Resolvi depois de tantos pensamentos tomar um banho, depois dessi e quando chego na cozinha dou de cara com um barbudo de um cheiro gostoso que usava preto... Henrique. Quando vi-ló meu coração disparou não sei se foi emoção ao encontra-lo depois de várias coisas que aconteceram, desde que eu o conheci já fazia 1 semana, e eu já estava sentindo que eu estava me envolvendo demais com ele, mais também isso eu sentia em relação ao Zé.
- Oi minha linda... - Falou me dando um abraço gostoso.
Antes que eu pudesse responder Thiago já chega da área de piscina. - De manhã cedo já estão se pegando, calma ai vocês...- Disse me dando um beijo na testa, eu adorava quando ele fazia isso, sentia que ele estava sempre comigo, o Thiago era como meu segundo irmão, ele sempre tinha uma briguinha com meu irmão por quem me amava mais, mais era sempre uma briguinha boba que sempre acabava em grandes risadas, palhaçadas...
- Thiago pare de pensar coisas erradas sobre mim, eu também não sou desse jeito como você pensa... -Falei dando um beijo em sua bochecha, enquanto vi Henrique dar um sorrisinho tímido, meu deus o que era que estava acontecendo comigo, aquele cara lindo, com um sorriso encantador, e quando ele mordia aqueles lábios.

Tomamos café todos juntos e fomos para a casa do Cristiano hoje eu queria era encher a cara e tomei um novo rumo na minha vida, eu me entregaria e sofreria com as consequências que mais tarde aparecessem.

Chegamos lá, e já comecei a beber uma dose de tequila. Sinto uma mão na minha cintura quando me viro dou de cara com o Zé Neto que me dar um beijo quente, saboroso....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...