1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Parou >
  3. Coração agradece, esquece

História O Mundo Parou - Coração agradece, esquece


Escrita por: Alveskrn

Capítulo 13 - Coração agradece, esquece


Fanfic / Fanfiction O Mundo Parou - Coração agradece, esquece

Quando terminamos ele me chama pra conversar, eu estava curiosa pra saber o que ele queria falar comigo.
- Então... Eu quero que você saiba que nesses dias eu estou sentindo algo por você que eu nunca senti por alguém... Resumindo eu acho que estou me apaixonando por você... - Quando ele falou eu fiquei sem jeito, ele me olhava sorrindo e eu estava lá feita uma palhaça olhando para a cara dele sem reação alguma, meu deus o que é que eu vou falar pra esse homem? E agora eu disse pra mim mesma que eu daria uma chance pra mim mais estava muito cedo pra falar a verdade, eu deveria conhecer primeiro a pessoa certa, nem tem 1 mês que eu o conheço e já está me falando que está se apaixonando por mim, mais também tem o Henrique que eu acho que estou gostando dele também. Que triangulo amoroso.
- Zé eu nem sei o que dizer. Eu acho que está muito cedo pras coisas acontecerem. Quando eu te vi naquela balada eu não estava imaginando do que o tempo iria fazer, e do nada eu acabo ouvindo uma coisa dessa, eu acredito nisso, mais eu quero que você entenda que além de você eu acho que está surgindo dentro de mim um sentimento por você e pelo Ricelly mais vamos ver daqui para frente o que vai acontecer e depois podemos continuar com essa conversa. Pode ser? - Ele me olhava sorrindo, aquele sorriso me matava de qualquer forma mais eu tinha que ser forte pra depois eu não passar papel de boba como foi antes.

Depois de algumas horas eu fui pra casa, precisa esfriar minha cabeça de qualquer jeito só de pensar no que ele me falou "Eu acho que estou me apaixonando por você." estava na minha cabeça a toda hora, mais eu prometi pra mim eu tinha que ser forte de qualquer maneira pois não poderia me entregar tão fácil assim.

Acabei assistindo um filme e fiquei a madrugada toda acordada e como sempre comendo alguma coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...